História Vingadores - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jovens Vingadores (Young Avengers)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 374
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tá, se você chegou aqui, e porque gostou do outro, ou riu, né?
Espero que goste...

Capítulo 2 - Arqueiro


Fanfic / Fanfiction Vingadores - Capítulo 2 - Arqueiro

TRIIM! Novamente acordei com o com o pior significado do mundo "Levanta e vai pra escola." E foi o que fiz, levantei, me vesti, pus meus óculos e bebi meu nescau. Ao abrir a porta vi que havia uma caixa no gramado, mas eu estava muito atrasado pra escola então apenas a coloquei na mochila. Ao chegar na escola a rotina começou, 2 empurrões de cada bullie no caminho, outro já abria minha mochila atrás de tema de casa ou lanche e por aí vai. Entrei na sala, vi a Wanda (uma garota linda que nunca vai ficar comigo), fui empurrado pelo Todd (o maior bullie da minha sala) e sentei na minha classe preparado para enfrentar 3h de aula. TRIIM!
A sineta com o melhor significado do mundo "Acorda e vai pro recreio" tocou, e foi o que fiz.
Eu novamente tive que optar por comprar lanche no bar, já que meu sanduba já havia sido roubado pelo Todd que por sorte não viu meus 6$. Comprei meu pão de queijo e fui achar um lugar pra sentar, me sentei numa mesa do lado da mesa onde Wanda estava.
Porém algo desviou minha atenção, vi Todd empurrando um nerd no corredor, e me deu muita vontade de impedir, porém sou fraco.
Mas alguém impediu, era um muleque de gorro com um freesbee que ele arremeçou no rosto do Todd. Isso me inspirou muito, aquele muleque era o Steve do time de futebol.
Quando o recreio acabou, todos estavam voltando pra suas aulas, e Todd me empurrou e eu caí no chão por isso, em seguida ele gritou "Cadê você agora viado? ÃN? Vem me impedir! Já que você não vem..." Eu tentava levantar mas Todd sempre me empurrava e dizia "Fica aí Clint!" Eu precisava reagir, então abri minha mochila e peguei a caixa que estava no meu gramado, e quando abri a caixa...
Tinha um arco e flechas da Nerf nela, Todd se virou e disse "MAS QUE P..." eu acertei um flecha na boca dele (flecha de isopôr com ponta plástica) e outra nos olhos. E em seguida bati na cabeça dele com o arco, e decidi que eu faria algo parecido com o que Steve faz, lutar contra o bullying!


Notas Finais


Cena pós créditos mostram Clint olhando pra Wanda, e ela devolve com um olhar que o deixa assustado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...