História Vingadores - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jovens Vingadores (Young Avengers)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 220
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


TÁ, ESSE AQUI É VIAJADÍSSIMO.
VALEU. ESPERO QUE GOSTE.

Capítulo 3 - Gêmeos


Fanfic / Fanfiction Vingadores - Capítulo 3 - Gêmeos

Eu estava treinando pra maratona de corrida da escola (sou do time de atletismo), quando minha irmã Wanda chegou e disse "Pietro! Finalmente aprendi outro truque de ilusionismo, olha só!" Respondi "Wanda agora não, tenho que treinar pra corrida!" Ela disse "Posso fazer parecer que as coisas flutuam, e tô aprendendo a manipular o cérebro!" Falei "Uau, isso é incrível, mas eu realmente preciso treinar, em casa você mostra!" Em seguida James (um bullie do time de atletismo) me deu um tapa nas costas e quando estava prestes a me empurrar Wanda fez uns gestos e ele estapeou a si mesmo e caiu no chão.
Eu disse "Caraca, você realmente sabe manipular!" E Wanda "Eu falei..Epa por que as patricinhas estão mechendo no meu livro de ilusionismo!?" Wanda realmente estava brava e ia na direção delas, eu devia uma pra minha mana então corri na minha maior velocidade e alcancei a Jenny (uma bullie invejosa) que rasgava impiedosamente o livro da Wanda, eu num piscar de olhos peguei o livro e desviei do tapa que Jenny tentou me acertar, e em seguida desviei do spray de pimenta da Daffne (outra bullie), então empurrei as duas uma na direção da outra e saí correndo. Percebi que minha velocidade e os truques ilusinistas da Wanda são uma boa dupla contra o Bullying.


Notas Finais


Cenas pós créditos mostram Cav's saindo da sala de castigo da escola, e falando sobre dominar a escola na festa junina.

Chegou aqui sem zombar, ou ficar tipo WTF, valeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...