História Vingadores - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jovens Vingadores (Young Avengers)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 653
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


TÁ, VOCÊ CHEGOU AQUI, OBRIGADO POR ENTRAR NESSE UNIVERSO ONDE NY É UMA ESCOLA E HERÓIS SÃO ALUNOS DE 12 ANOS E A PRISÃO PROS VILÕES É FICAR NO CASTIGO POR UMA SEMANA NO HORÁRIO DE RECREIO.
G R A T I D Ã O

Capítulo 4 - Os Vingadores


Fanfic / Fanfiction Vingadores - Capítulo 4 - Os Vingadores

A festa junina da escola Hawks é em 2 dias, e tanto Steve, Clint, Wanda e Pietro (os maiores inimigos do Bullying da escola, que não se conhecem ainda) estão animados com a festa, porque nesse ano a festa seria feita apenas por alunos, ou seja cachorros-quentes, túnel, to terror, cadeia entre outras atrações da festa que atraem tantas turmas de escolas do município, seriam feitas por alunos, já que os professores pediram folga nesse dia.
Já Cav's (ex-traficante de tema de casa que fora derrubado por Steve) não poderia estar mais feliz, pois ele planeja tomar o controle da escola com a ajuda de todos os bullies que estarão presentes na festa, com o plano de fechar os portões e bloquear as demais saídas, e fazer os alunos lá presentes de refém.
O dia da festa chega, e antes do horário de seu início os 4 "heróis" esperam diversão no evento, mas isso não impede que eles não levem seus "brinquedos" (freesbee de Steve e arco e flechas de Clint). A festa começa bem, com Clint comendo seu cachorro-quente e tomando coragem para ir falar com Wanda, Steve falando com seu amigo Buck e Pietro pensando em qual de seus amigos ele iria mandar pra cadeia. Cav's e os bullies optaram por esperar mais turmas chegarem, e quando tinham cerca de 150 alunos na festa Cav's ordenou a fechada dos portões ao subir no telhado da escola onde era bem visível.
Cav's pega uma Ak-47 airsoft, e atira com ela numa telha para fazer barulho e todos na festa o notarem, após todos olharem pra ele Cav's diz "ESSA ESCOLA AGORA É MINHA, E PENSAM QUE PODEM ME DERRUBAR? NÃO PODEM, OS BULLIES MAIS FORTES ESTÃO DO MEU LADO E VOCÊS VIRAM MINHA AK, E NÃO ADIANTA FUJIR QUEM TENTAR LEVA CUECÃO!" Nesse exato momento Steve pega seu freesbee e grita "Não gosto de deixar valentões como você a solta por aí, VOU LUTAR pela minha escola, quem está comigo!?" Em seguida Clint pega seu arco e da um passo a frente dizendo "Não te conheço, mas não gosto desses bestas!" Pietro e Wanda saem da multidão e Wanda fala "Eu e meu irmão lutamos contra bullies algumas vezes e não vamos deixar um idiota tomar a escola assim!" Cav's diz para o grupo "HAHAHA, ALGUÉM MAIS? (a multidão de alunos com medo fica intacta) NÃO, OK ENTÃO VÃO BULLIES ACABEM COM ELES!"
3 bullies avançam na direção de Wanda e Clint diz "Relaxa gata eu cuido disso com umas flechas" mas antes de Clint pegar um flecha sequer Wanda já havia derrubado os três com seus gestos ilusionistas telepáticos! Em seguida 8 bullies avançam na direção do grupo, Steve arremeça seu fresbee e derruba um deles, Pietro corre na direção deles e empurra cada um (apenas para ganhar tempo com sua velocidade) e arremeça o fresbee para Steve. Os bullies se aproximam e um deles segura Wanda, porém Clint o nocauteia com uma flechada no rosto dizendo "Arqueiro 1 e bullie 0, a propósito de nada aí Wanda!" Steve nocauteia os bullies com ajuda dos empurrões de Pietro, e os 4 heróis partem para cima da escola onde Cav's está.
Cav's diz "NÃO É POSSÍVEL, SEUS..." Cav's atira com sua AK-47 na direção dos 4, mas Steve defende os tiros com seu fresbee que em seguida ele arremeça na direção de Cav's, porém o vilão pega o escudo no ar e antes mesmo de poder zombar disso é empurrado por Pietro e acertado por uma flecha precisa de Clint. Wanda rapidamente faz gestos para mecher psicologicamente com Cav's, que funcionam e Cav's se atira para trás e bate a cabeça, ao abrir os olhos ele se depara com Clint mirando uma flecha em seu rosto.
E assim os 4 heróis salvaram a escola Hawks, e decidiram que iriam trabalhar juntos contra o bullying a partir de então, e chamados de VINGADORES!


Notas Finais


Cenas pós créditos mostram um garotinho de 10 anos aplaudindo os Vingadores, e em seguida dão um close numa aranha numa parede.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...