História Vingadores: Amor dentro da equipa! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Visualizações 7
Palavras 1.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3- O reencontro!


Fanfic / Fanfiction Vingadores: Amor dentro da equipa! - Capítulo 3 - Capitulo 3- O reencontro!

POV TONY ON

 

Mais dois meses se passaram e nada dela. Eu já nem sequer consigo sorrir mais! Já não consigo sentir tesão por uma vagabunda qualquer como antigamente! Sem ela eu não consigo fazer nada.

 

Agora nem o tabaco e o alcool resultam eu tive de começar a cortar os meus pulsos! Eu sei que não devo mas e a quero aqui e agora.

 

Hoje vou até o lançamento dos novos carros da marca Audi. Eu não queria nada ir mas é necessário que eu vá porque sou um dos dez sócios mais importantes daquela empresa e tenho de manter a minha posição na sociedade. O que eu acho mais estranho é que o lançamento vai ser em Los Angeles e não em Las Vegas e todos os lançamentos que foram feitos desta marca foram todos em Las Vegas. Não percebo o porquê de mudar de lugar perto da sede para outro longe da sede. Se fosse eu eu faria o lançamento da marca no mesmo sitio da sede, mas ele é que é o dono e é que sabe onde quer fazer o lançamento.

 

Já falei com Os Vingadores sobre a minha ida a Los Angels e eles dizeram que eu fazia bem em ir! Dizeram que eu precisava de me divertir, de me distrair e de que eu necessitava urgentemente de sair da torre e especialmente do laboratório.

 

Depois de um bom banho eu visto um dos meus fatos pretos  comuna camisa branca e uma gravata vermelha! Eu entro no meu jato e começo logo por tomar os comprimidos para não enjoar e começo também a beber, visto que não existe nada mais para fazer!

 

Chego a Los Angeles e vou diretamente para o local onde vai ser a festa sem comprimentar ninguem. Na festa converso com alguns amigos meus que falam sobre putas que comem durante a noite mas eu não digo nada apenas sorrio sem vontade alguma. Eu vou passear pelo o edificio até que encontro o meu sócio Alfonso.

 

Alfonso: Tony!- Ele aperta a minha mão.-  Ainda bem que vieste.

 

Tony: Tinha que vir!- Digo sem animação.

 

Alfonso: Anda comigo quero apresentar-te a minha irmã mais velha!

 

Tony: Não sabia que tinhas uma irmã!-Digo seriamente.

 

Alfonso: Ela voltou à pouco tempo!- Ela da uma volta com os olhos pelo salão.- Ali está ela!  Anda antes que ela fuga!

 

Eu vou atrás dele visto que não tenho mais nada para fazer! Ele levou-me até à mesa das bebidas onde estava uma mulher de costas com o cabelo comprido nas pontas loiro encaracolado e um vestido vermelho comprido.

 

Alfonso: Minha irmã!

 

Ela vira-se para nós e eu vejo a pessoa que eu queria a muito tempo.

 

Tony: Jane!- Digo completamente surpreendido e encantado pela sua beleza.

 

Jane: Tony!- Diz completamente surpreendida.

 

Ela está com uma maquilagem simples mas ao mesmo tempo forte e sensual. Ela também possui um colar que é apertado no pescoço. Que vontade de beijar-lhe o pescoço agora.

 

POV TONY OFF

 

POV JANE ON

 

Hoje é o dia do lançamento dos novos carros da marca Audi. Felizmente consegui convencer o meu irmão a fazer este lançamento em Los Angeles. Este lançamento será na realidade uma troca para mim. Nos ultimos dias adquiri uma coroa chamada a coroa das tentações e um colar como presente por ter comprado a coroa..

 

Esta coroa tem um poder negro equivalente ao cubo das dimensões que esta com a SHIELD, nas maos do Nick Fury que está a fazer experiencias com ele. Felizmente eu terei a coroa e ninguem vai mexer nela.

 

Agora que estou preparada dirigo-me para o jato que me vai levar a Los Angeles juntamente com a mala que contém o dinheiro que me foi exigido pela a coroa. Uma quantia alta para um objeto com um poder ainda mais alto.

 

Quando o jato descola em direção a Los Angels eu começo a beber um copo de champanhe e fumo um cigarro.

 

Chego ao salão e na entrada encontro logo o meu irmão Alfonso que vem logo falar comigo quando me vê.

 

Alfonso: Finalmente chegas-te!

 

Jane: Eu cheguei cinco minutos antes da hora por isso não tens de estar nervoso.- Digo pelo nervosismo que é evidente pela cara.

 

Alfonso: Eu sei mana, mas tu neste lançamento estas aqui e eu quero que tu tenhas orgulho em mim e no trabalho que eu desenvolvo na empresa.

 

Jane: Meu irmão aconteça o que acontecer eu irei sentir sempre orgulo em ti porque continuas-te sempre em frente e enfrentas-te todos os problemas que apareceu no teu caminho de cabeça erguida sem recores a métodos baixos!- Eu sorrio e ele respira de alivio.

 

Alfonso: Jane eu gostaria de te apresentar uma pessoa quando ela chegar.

 

Jane: Algum amigo teu?

 

Alfonso: Sim!- Ele sorri.- É um sócio muito importante para a empresa e eu queria muito apresentar-te a ele.

 

Jane: Hoje a noite eu tenho que falar com algumas pessoas por causa dos negócios mas anda a minha beira quando ele chegar.

 

Alfonso: A serio?- Pergunta com um brilho nos olhos. Este amigo deve ser mesmo importante para ele.

 

Jane: Sim!- Eu sorrio.- Agora se me deres licença eu tenho que entrar!

 

Alfonso: Seja bem-vinda minha senhora.- Ele faz uma vénia e se afasta um pouco para me deixar passar.

 

Jane: Muito obrigada senhor!- Eu rio e entro dentro do salão.

Quando entro dentro do salão vejo logo o Atlantico que me vai entregar com uma mala que deve conter a coroa sentado. Eu vou até a mesa onde ele está sentado e me sento sem falar ou olhar para alguém pois neste momento a unica coisa que me interesa é a coroa.

 

Jane: Deixa-me ver a coroa.- Ele pega na mala, a abre e eu vejo a coroa.- Como é que eu sei que é a verdadeira e não uma falsa?

 

Atlantico: Venha comigo!- Eu o sigo até o parque de estocionamento atrás do edificio.- Tome pode testar-lha.

 

Eu pego na coroa e sinto uma energia a percorer o meu corpo, a ponho na cabeça e vejo o universo todo. Todos os habitantes, todos os seus poderes, todas as galáxias do universo e todos os planetas. Eu arranco uma árvore com o poder da minha mente e vejo o quanto magnifico é o poder. Eu retiro a coroa e volto a por-la na mala que ele fecha. Eu ligo para o Alexandre, que é o meu segurança, o meu melhor amigo e a única pessoa do mundo que têm a minha plena confiança e lhe peço para vir ter comigo ao local onde estou com a mala do dinheiro.

 

Jane: Aqui tem!- Eu abro a mala para ele ver o dinheiro.

 

Atlantico: Obrigado por confiar em mim.- Ele me da a mala que contém a coroa e eu lhe dou a mala com o dinheiro.

 

Jane: Foi um prazer!

 

Ele vai para o seu lado e eu vou com o Alexandre para o meu lado. Eu pouso a mala com a coroa num compartimento secreto na mala do carro em que eu vim. Regresso ao salão e vou logo beber uma bebida mas o meu irmão me chama antes de provar a minha bebida para me apresentar o seu amigo. Vamos lá ver quem é o socio. Quando olho para trás vejo nem mais nem menos do que a pessoa que me atromenta as noites desde que vim para Las Vegas. Desde que sai d’ Os Vingadores tenho sonhado com uma só pessoa.

 

Tony: Jane!- Diz surpreendido.

 

Jane: Tony!- Digo surpreendida e encantada pela sua beleza.

 

Nunca pensei ficar assim pelo Tony. Mexida, perturbada e completamente encantada pela sua pele, pela sua voz, pelas suas invenções e sobretudo pela sua boca. Dava tudo para poder beijar a sua boca agora.

 

Ele estava com um fato preto, uma camisa branca, e uma gravata vermelha.

 

Alfonso: Já se conheciam?- Pergunta o meu irmão mas eu não consigo responder.

 

Tony: Sim eu e a tua irmã já nos conheciamos!

 

Alfonso: Mas co...- Eu lhe interrompo.

 

Jane: Já verificas-te tudo para a apresentação?

 

Alfonso: Ainda não! Eu irei agora! Com vossa licença!

 

Ele sai da nossa beira e só ficamos eu e o Tony. Eu viro-me para a mesa de bebidas, bebo a minha bebida e encho de novo o copo. Ele aproxima-se por trás e põem as suas mãos nos braços nus, visto que o vestido não tem mangas.

 

Tony: Precisamos de conversar!- Ele sussurra no meu ouvido me deixando completamente arrepiada.

 

Jane: Agora não!- Sussurro.

 

Tony: Então quando?- Pergunta sussurrando.

 

Jane: Que tal um jantar?

 

Tony: A que horas e onde?

 

Jane: Amanha as oito vai me buscar a minha casa que fica*********!

 

Tony: Será um prazer!

 

Eu viro-me para ele e bato contra o seu peitoral. Eu ina-lo o seu cheiro que me deixa completamente desnortiada e com as pernas bambas. O que se passa comigo? Eu olho para os olhos dele e ele para os meus. Quero-o beijar, quero provar a sua boca. Somos despertos pelo meu irmão que começa a apresentação.

 

Quando ele acaba a apresentação eu faço algo por impulso e completamente incorreto. Eu dou um beijo na cara ao Tony e saio dali para fora a correr para o carro.

 

Alexandre: Está tudo bem?

 

Jane: Me leva imediantamente para aeroporto para longe daqui o mais rápido possivel por favor!

 

Alexandre: Com certeza senhora!

 

Ele dirige e eu penso na equipa mas sobretudo no Tony. Aquele cheiro, aquela pele, aquele toque, aquela boca. Tony Stark o que estás a fazer comigo?

 

POV JANE OFF


Notas Finais


Look Tony 01:- https://www.polyvore.com/look_tony_01/set?id=223490283
Look Jane 01:- https://www.polyvore.com/look_jane_01/set?id=223484779
Coroa das Tentações:- https://www.polyvore.com/coroa_das_tenta%C3%A7%C3%B5es/set?id=223491871

************************************************************************************************************************************************

Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...