1. Spirit Fanfics >
  2. Vingadores: futuro imperfeito >
  3. Capítulo 1: A selva de concreto(prólogo)

História Vingadores: futuro imperfeito - Capítulo 1: A selva de concreto(prólogo)


Escrita por: spideeyfanfics

Notas do Autor


Espero que gostem!! É minha primeira fan fic

Capítulo 1 - Capítulo 1: A selva de concreto(prólogo)


Fanfic / Fanfiction Vingadores: futuro imperfeito - Capítulo 1: A selva de concreto(prólogo)

Noite chuvosa em nova York,alguns poucos minutos antes de um acidente que orquestraria uma incrível mudança na historia desses heróis mas não seria tão fácil aceitar essa mudança, talvez para um viver o outro deveria morrer...                                                                 Frank ajeitava seus cabelos molhados enquanto chamava um táxi ele acenou com um sinal e sua espressão não parecia diferente...o táxi passou reto espirrando uma poça de água encharcando sua camiseta ensanguentada e naquela mesma noite , ele esperou ate quando um clarão apareceu em seu rosto e o disparo veio de um carro estacionado logo ali...as ultimas coisas que o justiceiro ouvira naquela noite eram:                   –vai logo Joe pega a caixa!!!!                            –está no compartimento verde ou amarelo?... Ah achei! O patrão vai ficar feliz!                    Então no clarão da noite a medida que o olhar de Frank escurecia  a noite ficava rubro e o rubro ficava negro...                                                                   O fim da vida de castle chegava...           


Notas Finais


Galera espero que curtam esta ainda em processo de criação mas o primeiro capitulo esta disponível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...