1. Spirit Fanfics >
  2. Vingadores: futuro imperfeito >
  3. Capítulo 2: o dia da caça...

História Vingadores: futuro imperfeito - Capítulo 2: o dia da caça...


Escrita por: spideeyfanfics

Capítulo 2 - Capítulo 2: o dia da caça...


Fanfic / Fanfiction Vingadores: futuro imperfeito - Capítulo 2: o dia da caça...

A medida que Tony avançava o clarão das luzes da cidade de nova York ofuscavam sua visão.                                                                         – jarvis me de a definição completa do banco de dados de raimond syorsky e me transporte diretamente pra casa!... Tenho uma reunião as 8:00 tenho que chegar pontualmente...                                                               – sim senhor...disse jarvis sincronizando com o comando de seu patrão...                                   Pouco tempo depois Tony chegou em casa e logo que ligou a TV as primeiras noticias eram sobre o recente assassinato do justiceiro,Tony engoliu em seco reprimindo a ideia.                                                                                     – meu deus! Aconteceu com o Frank poderia ter sido eu...mas afinal vamos esquecer tudo isso! Jarvis me passa o protótipo de anti destruição em massa!                  Era entusiasmante, Tony iria testar sua nova armadura quando algo o interrompeu... Era a campainha e para seu espanto ele da logo de cara com Steve Rogers o capitão america!                                                                                – Tony precisamos conversar e chegar num acordo... Rápido!                                                       – sem conversa Steve! Já acabou tudo entre nossa amizade!                                                            O primeiro soco atingiu a mandíbula de steve,Tony revestiu a armadura em seu corpo desferindo um rápido ataque em seu tórax, Steve contraataca com seu escudo atingindo Tony e parando o conflito.                              – ja chega!!! Gritou Steve. Você ficou contra os vingadores e nos obrigou a fazer algo sem justificativa!!                                                          – a justificativa que eu tenho é que você traiu a todos nos quando a lei era a única coisa que interessava!!                                             As coisas começaram a ficar serias e só pioravam a medida que eles conflitavam entre si ficava cada vez mais confuso saber qual lado era errado ou certo... O duelo parou quando Tony usou o impulso de sua armadura arremessando a si mesmo e ao capitão america, os dois voaram pela janela e Tony foi parar a quase três metros de distância da torre stark...pouco tempo depois o atordoado Steve Rogers acorda em coma no hospital e recebe a noticia: sangramento fatal e pulmões perfurados com o tamanho da queda, as tragedias não eram a única coisa na complicada vida de herói pois isto era só o começo,algo maior estava por vir algo mais tenso e chocante! Em poucas palavras Rogers de volta ao hospital olhava pelo lado de fora da janela se perguntando como estava Tony depois da discussão ele só queria sair dali e ver um rosto amigo.


Notas Finais


Finalmente depois de muito tempo ( eu acho...) sem atualizar a historia aqui esta o desfecho do capitulo 2 espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...