1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança - Camren >
  3. Capítulo 3

História A vingança - Camren - Capítulo 3


Escrita por: GiirlCraaazy

Notas do Autor


Eiiii, tem alguém acompanhando essa fanfic Ainda? Espero que sim rs
Desculpem a demora para atualizar, estava com bloqueio!

E resolvi atualizar hoje, por seu meu aniversário, um presente kkkk

*relevem os erros, não revisei*

Capítulo 6 - Capítulo 3


-Okay, deixou algum nome?-Questiono voltando a olhar o contrato em minhas mãos, enquanto ela olha em sua agenda. 


-O nome é Taylor Jauregui, é a filha dele e pessoa de confiança, pelas informações que passaram, ela é estagiária.


-Filha do dono e estagiária? 


-Sim senhora, posso confirmar a reunião? 


-Pode sim, e quanto sua folga nada irá mudar, não precisa vir!-Falo, ela assente e logo após me contar meus compromissos se retira da minha sala.


Fico pensando em como será esse encontro, já imaginava que por enquanto não iria tratar os negócios diretamente com ele... Há dois meses atrás havia mandado uma carta através das nossas secretarias, sobre uma possível parceria, já que somos as duas empresas mais rendáveis do mercado, mesmo a minha sendo "nova", é considerada um "prodígio", como algumas pessoas gostam de falar e elogiarem bastante, sei que ele ficará tentado com essa proposta.


   A manhã se passou rápido, decidir deixar esse assunto um pouco de lado e foquei nas pilhas de papéis que estão na minha frente, renovações de contratos, demissões, currículos de estagio, eram tantos que eu precisei dividir por datas, iria mandar as respostas deste modo, nada de muito urgente aconteceu, fora as provocações da minha "amiga" por telefone, ela só pode está sem trabalho para ter tempo disso...


Coitado do Harry-Penso.


******


-Camila?-Alessia fala assim que atendo o telefone da minha sala.


-Sim?


-Tem uma mulher querendo falar com a senhora, Ariana Grande!


-Pode deixar entrar, obrigada.


  Minutos depois Ariana entra na minha sala, ela estava linda, usava calça jeans justa, regata com um casaco escuro por cima, cabelos presos e salto alto... Bem diferente de mim que estava usando apenas um vestido justo e salto alto.


-Ei Ariana!- Falo me levanto e abraçando-a.


-Mila, finalmente conseguiu um tempo para nós!-Fala rindo e retribuo o gesto.


-Me desculpe demorar tanto, esses dias estavam muito corrido aqui!-Menti dando um sorriso fraco.


-Tudo bem, o importante é que o dia finalmente chegou.-Fala e continua.-Desculpa me intrometer, mas sua secretária chama a chefe pelo nome?


-Sim, foi um pedido meu, afinal eu não sou melhor que ninguém apenas por ser dona, não é mesmo?-Respondo e percebo ela ficar um pouco desconcertada.-Vamos?


-Sim, vamos!-Fala e depois de pegar minhas coisas, saímos da minha sala em direção ao elevador.


-Alessia, qualquer problema enquanto eu estiver fora, comunique a Srta. Jane por favor!


-Sim senhora!


-Camila! Ariana!-DJ fala vindo até mim sorrindo Debochada.


-Só Dinah, como você está?-Ariana pergunta.


-Melhor impossível, já você acho que não preciso perguntar!-Falo nos deixando completamente sem graça.


-Vamos Ariana!-Falo entrando no elevador, e tentando ficar o mais longe possível da minha amiga.


-Esperem, também vou descer com vocês!


  Ela entra e fica me encarando com  sorriso de lado, faço gestos para ela não fazer nada, mas como sempre ela não me escuta.


-Então...-Começa.


-Oque?-Falo brava, Ariana arqueia as sombrancelhas em minha direção.


-Calma ChanCho, tá muito nervosa, nem parece que está indo em um encontro.-Fala e então começa seu jogo favorito, me constranger...


   

     Saímos da empresa e por escolha minha, fomos em um restaurante não muito longe, sentamos em uma mesa e minutos depois fazemos nossos pedidos.


-Nunca tinha vindo nesse lugar, é bem simples não acha?-Ariana comenta antes de beber um pouco de vinho.


-É sim, gosto de lugares assim, não acho que para comer algo bom é preciso ir apenas nos melhores restaurantes, e aqui é algo caseiro, oque torna o lugar aconchegante.


-Interessante...-Sorri.-Mas então, a mulher linda como você, é comprometida?-Muda completamente de assunto.


-Hm obrigada...Mas não, não tenho tempo para isso, e você?


-Também não, sempre há tempo se realmente quer algo!-Me olha com  sorriso de lado.


-E você, oque faz da vida?-Dessa vez eu mudo o assunto, não estou nem um pouco a vontade com esse assunto.


-Sou advogada, mas estou de férias!-Sorri


-Sempre morou em Miami?


-Não, morava em Nova York, me mudei faz dois anos e você?


-Sempre morei aqui!


-E pretendente sair?


-Sinceramente?-Ela assente.-Não, eu amo Miami, mas se em algum dia eu tiver que sair, então farei.


  O almoço havia acabado, mas como todas as vezes que eu almoçava nesse lugar com a DJ, era um ritual sempre pedir uma torta de banana depois, e hoje não seria diferente.

     

   Fizemos o pedido das sobremesas, e quando Fi meu pedido, Ariana fez uma careta, explicando que não gostava dessa fruta, ela acabou pedindo uma torta de chocolate com algum tipo de recheio que não prestei muita atenção, já que meu celular não parava de tocar avisando que novas mensagens estavam chegando, já podia imaginar quem seria, Dinah Jane.


-Então Mila, no dia que eu dei a carona para você e sua amiga, você falou daquele homem do outdoor, me deixou curiosa,  você não gosta dele?


-Não tenho motivos para gostar!-Encaro-a antes de comer um pedaço da minha torta.


-É por causa da concorrência no ramo de vocês? Pelo que me falam a Estrabão Company e a Jauregui Industry são as melhores da atualidade.


-Quem me dera fosse apenas isso, são problemas do passado, posso dizer que Michael Jauregui já esteve na vida da minha família antes, e não foi nada amigável.-Falo tentando não demonstrar o quanto sinto ódio por ele, mas acho que não consigo já que Ariana pergunta.


-Pelo jeito que fala, posso imaginar que não foi nada leviano, eu também não gosto dele e nem de sua família!-A vejo revirar os olhos e bufar.


-Porque?


-Problemas do passado!-Repete minha resposta e sorri.

  

    O resto do almoço, apesar de ter mudado o assunto, era perceptível o quanto Ariana queria falar sobre, não nos conhecíamos tanto ao ponto de simplesmente contar todo o meu passado assim, provavelmente estou sendo um tanto quanto fechada demais ou não dando espaço para ela se aproximar, talvez eu devesse tentar, dar uma chance, ela parece querer isso, que mal teria...


-Está entregue...-Sorri timidamente.-Gostei muito de almoçar com você.


-Obrigada pelo almoço, foi definitivamente melhor do que eu pen ...Meu Deus...Me desculpa, não foi isso que eu quis dizer -Sinto minhas bochechas esquentarem pela vergonha e ela assente.


-Tudo bem Mila, já havia percebido que não queria muito sair comigo, mas espero ter mudado pelo menos um pouco isso, afinal, não sou de desistir fácil.


-Sim, foi legal sair com você!-Falo.-Agora eu preciso ir, trabalhos e mais trabalhos me esperam.-Sorrimos.


-Podemos sair um ouro dia, dessa vez em um encontro, oque acha?-Sugere.


-Okay, me liga e marcamos?-Ela assente rápido e nos abraçamos.-Tchau Ari.


-Até logo Mila!-Me da um beijo na bochecha e depois sorri mostrando suas covinhas.


   Entra em seu carro, logo dando partida, fico olhando até que seu carro some do meu campo de visão e enfim vou em direção ao prédio da empresa, subo direto para a minha sala e encontro Dinah girando em minha cadeira.


-Vai acabar ficando tonta!-Colo minhas coisas em cima da mesa.


-Finalmente você chegou, não aguentava mais esperar!-Fala exasperada.


-Então não esperasse!-Semicerra os olhos em minha direção.


-Karla, Karla, você mais do que ninguém, deveria saber que não se deve falar assim com Dinah Jane Hansen!


-É, eu não deveria mesmo, vc já se penaliza demais falando em si na terceira pessoa!-Provoco.


-Suas asas estão funcionando hoje?-Pergunta confusa andando até mim.


-Hã? Asas? como assim... DINAAAAAH, ME SOLTA AGORA!-Grito me debatendo em seus braços.


-Eu vou te jogar dessa janela, e quero ver fazer piadinha ou ser rude comigo denovo.-Fala indo em direção a janela e poderia apostar que ela estava rindo do meu desespero.


-PELO AMOR DE DEUS, ME COLOCA NO CHÃO SUA IDIOTA, COM ISSO NÃO SE BRINCA!-Esbravejou dando vários tapas nela, no mesmo instante Alessia entra na minha sala assustada.


-Senhorita Estrabão? Senhorita Jane? Está tudo bem?-Questiona preocupada.


-Está sim, era só uma brincadeira.-Me coloca no chão e continua.-Camila não ia se machucar, a bunda dela ia amortecer a queda...-Zomba rindo e percebo Alessia prender o riso, mas disfarça assim que eu olho para ela.


-Hm... Vou está na minha mesa caso precise de algo, licença!-Sai da sala logo após dizer isso.


-Você é uma idiota, eu te odeio!-Falo.-E sai da minha sala!

-Ta brava?-Sínica.-Nem parece que acabou de chegar de um encontro com a barbiezinha lá!


-Você ta pedindo por sua demissão.-Falo e ela ri alto!-Não sei porque te considero minha amiga ainda!


-Não sou sua amiga, sou sua irmã de outra mãe, isso me da o direito de te provocar e te envergonhar!-Fala me fazendo revirar os olhos.


-Tá, tá, agora voltando a ser as mulheres maduras e com responsabilidade que somos, porque está aqui ainda e não fazendo seu trabalho?


-Deixei o Harry lá, ele queria uma oportunidade, agora está tendo uma bem grande!-Da de ombros.


-Tadinho do garoto, não acha que é demais para ele sozinho?


-E quem disse que ele fazer sozinho? Eu passei o horário do meu almoço fazendo meus projetos, ele só está com dois projetos!


-Sempre soube que tinha um coração ai dentro!-Falo rindo e ela mexe a mão em desdém.


-Não sou tão ruim como pensa, mas enfim, oque vamos fazer amanhã?


-Você eu não sei, mas amanhã tenho uma reunião com a representante da Jauregui Industry.-Falo


-Então a Alessia te entregou aquilo, affs!


-É o trabalho dela, não vamos entrar na mesma briga de sempre okay?


-Tanto faz, mas então domingo você não me escapa!


-Já disse que você não faz meu tipo CheeChe!


-Enfim!-Enfatiza-Vamos fazer a segunda coisa que eu mais amo!!!


-Não não, nunca tive coragem e não é agora que vou ter, você definitivamente quer me matar!-Aponto o dedo para ela.


-Por favor, você sempre fica olhando, sei que já faz três anos que quer ir e nunca toma coragem, eu vou garantir que você esteja segura, por Favooor Chancho?-Reviro os olhos para ela e a mesma sorri, já sabendo que eu vou ceder.


-Que fique claro, eu não aceitei por causa dessa careta que ta fazendo, parece mais cara de dor do que fofa!


-Não importa, vou para minha sala, amanhã passo aqui a tarde, e hoje não vou para casa, beijooos!-Fala saindo da minha sala.


     O resto do dia seguiu como qualquer outro dia, fora a briga de duas estagiárias, por alguma coisa haver com namorado, as duas perderam o estágio, afinal, essa é a empresa seria e não tolero esse tipo de comportamento, se tem algo que eu prezo aqui dentro, é saber não misturar o lado pessoal com o profissional... Mesmo que meus planos para o futuro sejam totalmente o contrário, mas é pela minha família, pelo meu pai e por tudo que nós passamos.


Já no meu horário, me despeço da minha secretária, passo na sala da DJ e encontro ela e Harry em volta da enorme mesa cheia de papéis, que fica no canto da sua sala... Me despeço rapidamente deles, para não atrapalhar, e sigo para fora da empresa, finalmente podendo ir para o meu apartamento, deitar na minha cama e dormir.


*********


   Arrumo melhor os documentos da empresa na mesa da sala de reuniões, confesso que estou nervosa para essa, como nunca estive antes, se não conseguisse essa parceria nada do que eu pensava poderia ser feito, e teria que pensar em um outro modo de entrar na vida dele.


   Três batidas na porta chama minha atenção, arrumo rápido minha roupa, hoje optei por uma saia justa preta e uma blusa branca de seda soltinha, como estava frio na rua tinha comigo um casaco escuro, mas havia tirado já que dentro da empresa estava quente o bastante para não precisar usar.


   Uma mulher entra na sala, ela não aparenta ter idade para ser estagiária, oque me intrigou, ela tinha cabelos negros que ia abaixo dos seios, pele totalmente branca, chegava a parecer porcelana, e os olhos, variava do verde, cinza e azul, era inexplicável a cor, ela usava uma calca calça jeans escura, uma bota preta de salto alto, blusa branca em gola V e jaqueta de couro, era a definição perfeita de uma badgirl.



Notas Finais


Não esqueçam de deixar seu voto e comentem se gostar, é importante saber a opnião de vocês!

Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...