História Vingança - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Digimon, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Bianca di Angelo, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hades, Jason Grace, Kari Kamiya, Nico di Angelo, Percy Jackson, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sasori, Taichi "Tai" Kamiya, Takeru "T.K." Takaishi, Yamato "Matt" Ishida
Tags Nicercy, Sasogaa, Yamakeru
Exibições 10
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


. A imagem eu peguei no Google.

Capítulo 7 - Desconfianças


Fanfic / Fanfiction Vingança - Capítulo 7 - Desconfianças

Estamos nós aproximando da casa do TK. Eu posso ver o medo através dos olhos do Sasori. Eu não vou deixar que a nossa vingança atrapalhe o relacionamento dos meus amigos. Eu só espero que eles não se afastem dos meus amigos por causa disso. Estacionaram o carro na frente da casa do TK. Antes que pudéssemos sair do carro somos recebidos pelo Nico e pelo Matt. Eu também posso ver o medo através dos seus olhos. Eu sorrio para eles tentando passar segurança. Eu detesto vê-los assim. Quando eu entro na casa do TK eu posso sentir a tenção no ar. Eles não estão com umas caras muito boas. 

Todos nós nos sentamos no sofá. Ficamos um tempo sem falar nada só tentando organizar nossos pensamentos. Todos eles estão sentados ao lado dos seus respectivos namorados. Eu não vou permitir que ninguém fique no caminho da felicidade dos meus amigos. O Percy foi o primeiro a quebrar o silêncio que se instalou entre nós.

Percy: Nós pedimos nossos namorados para chamarem todos vocês por que precisávamos compartilhar nossas descobertas com vocês. Descobrimos que o pai do Jason está envolvido na morte da família do Nico e na prisão do Hades. Também descobrimos que os pais do TK abandonaram um filho. Parece que nossos pais também tem muito a perder em relação a descoberta dos segredos do Zeus.

TK; Só queremos que vocês saibam que a gente nunca soube disso. Nós não estamos envolvidos nisso. Estamos chocados com essas descobertas. Meus próprios pais abandonaram um filho. Nossos pais participaram indiretamente ou diretamente da prisão de um inocente. 

Megan: Nós estávamos lá naquele dia. Invadimos a casa de Zeus a procura de pistas que pudessem incriminar o Zeus e seus aliados. Nós não sabíamos que vocês estavam lá escutando a conversa. Nós também sabemos que vocês não tem nada haver com as ações dos seus pais. Nós queremos provar que o meu tio é inocente. Nós queremos vingança contra essas pessoas. 

Percy: Vocês sabiam disso o tempo todo?

Sasori: Sim só não sabíamos que os pais do TK abandonaram uma criança.

TK: Vocês só se aproximaram de nós por causa da vingança de vocês. O melhor jeito de fazer nossos pais sofrerem e fazer os filhos deles sofrerem. Eu não posso acreditar que vocês estavam fingindo esse tempo todo. Eu pensei que você me amava Matt mais parece que eu estava enganado.

Matt: Eu te amo. Vocês não fazem parte da nossa vingança.

Percy; Não posso acreditar que namorar a gente fazia parte do plano de vingança de vocês. Como você pode fazer isso comigo Nico. Eu te amo. Aposto que tudo que você me disse era mentira. Você só quer vingança não importe os meios. 

Nico: Percy,eu te amo. Eu jamais faria uma coisa dessas com você.

Gaara: Eu não acho que eles estavam mentindo em relação ao sentimento deles.

Percy: Gaara,se você ainda não se tocou seu namorado faz parte da vingança. Eu não quero nunca mais olhar na cara de vocês. Eu não sou mais seu namorado Nico di Angelo. 

TK: Matt,não somos mais namorados. 

Gaara: Vocês estão sendo uns idiotas. Só de olhar pra eles da pra ver  o quanto eles amam vocês. Eu não estou nem aí se o Sasori quer vingança contra essas pessoas. Não vai ser por causa disso que ele vai deixar de ser meu namorado.

Eu não posso acreditar que esses babacas acreditam mesmo que meus amigos estavam usando eles. Quando eu olho para os meus amigos eu posso ver que eles estão se controlando para não chorar. Eu vou matar esses dois. Eles não tem o direito de dizer essas coisas horríveis para os meus amigos. Ninguém machuca meus amigos e fica por isso mesmo. 

Megan: Calem a boca vocês.

Percy: Você não tem o direito de mandar a gente calar a boca.

Megan furiosa: Eu tenho sim. Vocês estão sendo uns babacas. Vocês não fazem parte do nosso plano. Nossa vingança não tem nada haver com vocês. Nosso alvo no seu grupo de "amigos" é o Jason. Meus amigos jamais mentiram sobre o sentimento deles em relação a vocês. Não somos tão baixos assim. Apaixonar por vocês nunca fez parte dos nossos planos. Eles no começo não queriam se envolver com vocês por causa da nossa vingança. Eles tentaram o máximo fugir desse sentimento. Sim queremos vingança contra o Zeus e seus aliados. Não temos medo de machucar a família do Zeus só para vê-lo sofrer. Mais não faríamos isso com vocês. Machucaríamos seus pais mais não vocês. Eu considero vocês  meus amigos. Nico ama você Percy. Ele jamais mentiu sobre isso. Ele não diz eu te amo pra qualquer um. O mesmo vale para você TK. O Matt te ama. Eu não acredito que vocês duvidam mesmo do sentimento deles. Talvez vocês não mereçam meus amigos. Talvez eu tenha me enganado com vocês. Eu não vou permitir que vocês continuem dizendo essas coisas para os meus amigos. Eu não vou permitir que vocês machuquem os meus amigos. 

Eu posso ver que os dois estão me olhando chocados. O Sasori se aproxima do Matt e o abraça. Eu me aproximo do Nico e o abraço. Eles sempre poderão contar conosco. Eu jamais vou abandonar meus amigos. Eles fazem parte da minha família. Eu não vou deixar que esses dois machuquem mais ainda os meus amigos. Eles não têm noção do quanto as suas palavras  machucaram os meus amigos. Pelo canto do olho eu vejo o Matt chorando. Ele não conseguiu mais esconder suas lágrimas. Ele fizeram o meu amigo chorar. Eu solto do abraço do Nico. Eu me aproximo do TK e do Percy e dou um tapa na cara deles.

Megan muito furiosa: Olha o que vocês fizeram. Vocês estão de parabéns vocês fizeram meu amigo chorar. Vocês duvidaram do amor deles. Eu não posso acreditar que vocês são tão estúpidos. Porra esses dois te amam.

Megan precisou ser segurado pelo Nico para não dar outro tapa na cara deles. Quando o TK olhou para o Matt ele viu o quanto ele magoou o seu namorado com suas desconfianças. Ele também viu amor através dos seus olhos. Naquele momento ele percebeu o quanto ele foi um babaca. Ele se aproximou do Matt. O Sasori voltou para o lado do namorado. Ele segurou o rosto do seu amor. Ele limpou suas lágrimas e depois o beijou. O Matt por causa do choque no começo não conseguiu corresponder ao beijo. Depois ele começou a corresponder ao beijo. Eles se separaram por causa do ar. Ambos estavam sorrindo.

TK: A Megan tem toda razão. Eu deixei minha raiva tomar conta de mim. Eu jamais vou desconfiar do seu amor de novo. Eu espero que você possa me perdoar. Eu sei que eu não mereço o seu perdão. Eu te fiz chorar. Eu disse coisas que não deviam ser ditas. Eu amo você e sei o quanto eu te magoei com as minhas desconfianças. Eu te amo.

Matt sorriu: TK,eu já te perdoei. Sim eu fiquei magoado com suas palavras mais não me fez te amar menos. Talvez eu tivesse a mesma reação que você. Eu te amo você não precisa ficar se martirizando por isso. Eu sempre estarei do seu lado. Você acreditou mesmo que eu iria aceitar o "término" do nosso namoro sem lutar. Eu jamais vou desistir do nosso amor. 

TK: Eu também jamais vou desistir do nosso amor.

Megan: Fico feliz que vocês tenham se acertado. Agora só falta você Percy. 

Todos olharam na direção do Percy esperando qual seria a sua reação. Ele se aproximou do Nico e o beijou. Ele tentou passar todo o amor que ele sentia pro Nico através desse beijo. Eles se separam por causa do ar. O Percy abraçou o seu namorado.

Percy: Eu sou um babaca. Eu não deveria ter desconfiado dos seus sentimentos em relação a mim. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Você me deu um novo propósito para viver. Eu te amo. Eu sempre estarei aqui pra você. Eu não posso prometer que eu não serei um babaca de novo futuramente. Mais jamais deixarem de te amar. Espero que você possa me perdoar. 

Nico: Eu já te perdoei. Eu também não posso prometer que futuramente eu também não seja um babaca. Mais uma coisa você pode ter certeza eu jamais vou desistir de nós. Eu te amo.

Megan sorriu: Agora que vocês deixaram de ser babacas vocês voltaram a ser meus amigos.

Gaara: Megan,você é uma manipuladora de primeira.

Sasori: Como assim?

Gaara: Ela percebeu que a única maneira de fazer os meus amigos perceberam o erro deles seria jogando umas verdades na cara deles. E o tapa na cara foi o bônus. Podem contar comigo no plano de vingança de vocês.

TK: Podem contar comigo também.

Percy: Também podem contar comigo. 

Megan: Bem-vindos ao nosso plano de vingança. TK,vamos descobrir o paredeiro do seu irmão. Amanhã depois da aula todos vão para minha casa para a gente analisar as provas que a gente pegou na casa do Zeus. 

Percy: Gaara,fico feliz por você e pelo Sasori.

Megan: Todos os meus casais se tornaram real.

Nico: Você é a nossa fã número um.

Megan: Nico,eu sempre serei a fã número um de vocês. Ninguém vai ficar no caminho da felicidade de vocês. Somos uma família. Vocês sempre poderão contar comigo.

Ficamos conversando. Nós vamos inocentar o meu tio. Vamos provar que ele não teve nada haver com a morte da sua família. O Zeus e seus aliados vão me pagar muito caro. Eles vão se arrepender amargamente de terem cruzado o nosso caminho. Pelo canto do olho eu vejo meus amigos conversando com os seus namorados. Eu sorrio com o cena. Eles merecem toda a felicidade do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...