1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. "Trabalho"

História Vingança - "Trabalho"


Escrita por: Lun4ch1Fanfics

Notas do Autor


Espero que gostem! Esta é uma história de vingança dos meus amigos que eu shippo mto

Capítulo 1 - "Trabalho"


Fanfic / Fanfiction Vingança - "Trabalho"

*Introdução *

Ahhhhh que saco, mais um dia na escola. Os motivos para eu ir a escola é porque se eu não acordar o meu pai me deixa sem jogar por uma semana. E também tem uma pessoa que eu não vivo sem ela... O nome dele é Felipe... Ele é meu melhor amigo, mas sou apaixonado por ele... Acho que deu pra perceber isso quando falei que eu não vivo sem ele.

Oi! O meu nome é Lucca e sou estudante, estou no 3º ano médio, eu sou descendente de Alemão e manjo muito nos games. Gosto de conversar bastante e participar das aulas, mas ainda assim odeio acordar cedo. Eu contarei a você  a minha história.

*Pequena observação/explicação*

 Tem uma parte da minha vida que eu já confessei para ele o que eu sinto...

Ele me deixou no vácuo, eu não sei se ele sente o mesmo ou não... ele simplesmente ME DEIXOU NO VACO. Tipo, literalmente ele ficou quieto e mudou de assunto.

Mas, também não alterou nossa amizade nem nada, é como se aquilo nunca tivesse acontecido, ele continua falando comigo, ele continua comentando sobre Lol ou Dota. Exatamente. NADA. Mudou.

*Presente*

P.o.v. Felipe

AH NÃO! ESQUECI A LIÇÃO DE CASA! E AGORA? Vou perguntar para o Lucca qual era a lição (paginas, exercícios, etc)

Felipe - Eae Lucca, qual foi a lição de casa?

Lucca - TEVE LIÇÃO DE CASA?

Felipe - Fudeu...

Lucca - RÁPIDO! QUEM É O/A INTELIGENTE DA SALA QUE SABE TUDO?

Felipe - Eh... a Bianca 

*chegando na mesa da Bianca e batendo a mesa forte*

Ambos - BIANCA! 

Bianca - Ai que susto! Qual o problema dos dois!?

Ambos - Qual era a Lição de casa?

Bianca - Era de matemática

Ambos - Quais exercícios?

Bianca - Página 310 e 311, exercícios 3,4,5,6,7,8 e 9 

Ambos - ...

Lucca - Eu vou lá morrer e já volto

Felipe - E eu vou lá ligar um fodasse 

Bianca - Sem essa! Vocês vão sim fazer a lição de casa! Fala sério, falta 30 minutos para começar a aula, e a aula de matemática é só depois do intervalo, vai dar tempo

Ambos - Ok...

*pulando o tempo até a aula de matemática*

Felipe - Consegui! E a professora ainda não entrou na sala...

Lucca - Ngaaaa! Não estou conseguindo a última!

Felipe - Deixa eu te ajudar, olha, você precisa somar esses dois e depois multiplicar.

P.o.v Lucca

Ele está muito perto •///• 

Posso sentir seu cheiro, é tão bom. E o rosto dele também é tão fofo.

Felipe - E se você terminar de dividir, pronto! Entendeu? Lucca? LUCCA! 

Lucca - OI?? Desculpa o que?

Felipe - *suspira* fodasse faz de qualquer jeito, a professora não vai analisar as respostas

Lucca - ok, desculpa, eu estava brisando.

*Professora de matemática entra na sala*

Professora - Bom dia! Antes de vistar a Lição de Casa eu queria falar sobre o trabalho de matemática que vocês vão ter que trazer no dia 10/11, vai ser em dupla. E eu vou escolher as duplas, vou colocar na lousa qual será o seu parceiro ou parceira.

 Bastante gente tem cara de que está decepcionado, mas eu não, eu irei fazer dupla com o Felipe!

*depois da aula de matemática*

Lucca - FELIPE! 

*Felipe vira em direção que a voz está chamando*

Lucca - Que tal a gente fazer o trabalho adiantado?  Sei lá, a gente pode combinar de você vir pra minha casa na quarta.

Felipe - De boas, não tenho compromisso depois da aula esse dia

Lucca - Blz


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...