História Vingança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 398
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Lucia


Fanfic / Fanfiction Vingança - Capítulo 1 - Lucia

Quando Marisa ficou grávida ela tinha apenas quinze anos, seu pai a expulsaram de casa e ela foi viver com seu namorado Luís na casa dos pais dele – que nunca aprovaram o relacionamento dos dois- Marisa e Luís se casaram quando ela estava com oito meses de gestação.

No dia do nascimento de Gabriela, Lucia, mãe de Luiz tentou convencer o filho a entregar a criança para a adoção e quando ele se negou ela o fez escolher entre Marisa e a criança ou a ela e seu pai.  Luis escolheu Marisa e sua filha e no mesmo instante Lucia lhe deu as costas e se foi.

Porem o pai de Luis não concordava com Lucia e para evitar conflitos com a esposa passou a ajudar Luiz e sua família financeiramente escondido, e de vez em quando conseguia até ver sua neta.

No primeiro aniversario de Gabriela, seu avô disse que iria resolver negócios de trabalho, mas já há algum tempo Lucia vinha notando algo de estranho nele e sabia que ele estava escondendo algo, então ela resolveu segui-lo até chegar a uma praça onde o viu se encontrado com Luis, Marisa e a criança. Naquele instante podia se ver o ódio que ela sentia, culpava Marisa por tudo, por não ter mais filho, por seu marido a esta enganado, mas ela iria pagar por isso.

No dia seguinte quando seu marido saiu, ela vasculhou todas as coisas dele até encontrar o endereço de seu ex-filho e sem perder tempo foi até lá. Quando chegou encontrou Marisa estendendo roupa no quintal, deu uma boa olhada para ver se seu filho estava em casa, e quando não o viu entrou sem que Marisa a visse.

Andando pela casa ela viu uma porta de um quanto aberta e dava para ver que havia um berço ali, ela se aproximou dele e viu de perto pela primeira vez aquela que diziam ser sua neta. Naquele momento ela pensou, estava ali para se vingar de Marisa, e que vingança seria melhor de tirar dela o que ela havia tirado de Lucia?

Ela então pegou o travesseiro e pressionou contra o rosto da bebê que começou a chorar, mesmo com o choro sendo abafado pelo travesseiro Marisa conseguiu ouvi-lo e foi ver sua filha. Quando chegou ao quarto Lucia ainda estava com o travesseiro sobre o rosto da criança que não chorava mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...