História "Vingança" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Suga, Yoongi
Visualizações 149
Palavras 1.257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Ele e diferente


Fanfic / Fanfiction "Vingança" - Capítulo 7 - Ele e diferente

S/n on!! 

Aquele  garoto so podia ta de brincadeira comigo, entrar no meu quarto era demais, mas ler meu diário ja era o cúmulo, estava com a raiva a flor da pele, estava entrando quase na zona em que eu matava ele. 

Yoongi: Ja disse caralho,Vim aqui falar com você, encontrei esse caderno aberto na cama e peguei, foi quando você entrou. 

Mirian: Você leu? 

Yoongi: Q-que? 

Mirian: VOCÊ LEU!!? 

Yoongi: mas que merda, ja disse que não.

Mirian: Yoongi apartir de hoje e bom você ficar longe de mim, caso contrário vou na direção contar todas as coisas que você me fez.

Yoongi: entre essas coisas você vai dizer que eu te salvei, e que pedi desculpas? 

Mirian: Entre essas coisas estarão sua agressão e seus xingametos. 

Yoongi: Fala sério Mirian! 

Mirian: Me fala logo, qual e esse seu interesse todo em mim em? Que foi se apaixonou? 

Yoongi: (risos) por você? Me poupe garota, existe varias de garotas pela faculdade, você acha mesmo que vou olhar pra uma criança como você? 

Mirian: Q-Que!! 

Yoongi: Ja disse tudo que queria, aceitar ou não minhas desculpas e sua escolha, então foda-se.

Ele se virou indo até a porta, eu estava em choque, nunca nenhum garoto tinha me tratado desse modo de um jeito tão frio e sem coração, estava acostumada a ser mimada pelos garotos receber flores deles, mas Yoongi ele SÓ me Dava os espinhos.  

Me virei vendo o mesmo sair do quarto e meus olhos se encheram DE lágrimas na hora, ja não bastava meu pai e agora Yoongi tinha me falando essas coisas. Me deitei tentando me acalmar ja era noite e talvez amanhã meu pai fosse voltar. 


[...] 

Acordei animada vesti meu melhor vestido e fui pra tomar café dando bom  dia e conversando com todos ate que Namjoon apareceu com seus amigos e olhou pra mim, a raiva subiu na hora mais piorou quando vI Yoongi ao seu lado,  dois idiotas Revirei os olhos e me sentei ao lado de lisa estava comendo quando Namjoon sentou do meu lado vi Yoongi em pe ao seu lado como seus amigos.

Namjoon: Posso conversar com você....Lisa! 

Me virei pra ele quanse cuspindo a comida, ele sorriu e lisa se levantou saindo com ele, a raiva subiu mas não por ciúmes e sim por ele ser um idiota. Olhei pra seus amigos e Jungkook sorriu pra mim e Jin revirou os olhos.

Mirian: Idiota!! 

Jin: liga não...Ele ainda ta aprendendo sobre a vida.

Mirian: obrigada pelas suas palavras Jin, mas eu não ligo pra ele, ele e o segundo idiota que eu conheço.

Jungkook: Segundo? 

Mirian: Sim, o primeiro vocês estão conhecendo.


Olhei pra Yoongi que comia uma maçã, ele ficou parado olhando nos meus olhos e isso me fez ficar com certo medo, o jeito que ele me olhava estampava sua bipolaridade até no olhar. Desvie meu olhar e meu celular tocou era meu appa e meu sorriso logo apareceu

Ligação on!! 

Mirian: Appa!! 

Appa: Oi princesa.... 

Mirian: Onde você tá? 

Appa: Eu....vai até o portão da faculdade.

Ligação off!! 

Sorrir e levantei correndo e os meninos me olharam assustados até Yoongi, sai correndo e o carro do meu pai tava la na frente, logo senti meu coração pular, mas quem saiu do carro não foi meu pai, e sim o motorista com uma caixa na mão, corrir até ele procurando meu appa.

Mirian: Onde ta meu appa? 

Motorista: ele ainda ta em Miami, mas mandou isso pra você.

Mirian: O-obrigada!! 

Peguei a caixa rosinha com um laço vermelho e fui pro Jardim, tinha um bilhete sobre ele e eu puxei lendo, e como sempre meu pai tinha me decepcionando. 

Bilhete: desculpas princesa, não vou poder estar no seu aniversário mas espero que goste do seu presente.

Assin: Appa ❤

Não acredito que ele fez denovo, me deixou e achou que a droga de um presente mudaria alguma coisa, abrir a caixa ja chorando e vi um vestido azul brilhante dentro, sorrir e puxei ele da caixa jogando o mesmo no chão, e comecei a pisar nele. 

Ele novamente achou que um vestido e presentes caros mudariam alguma coisa em suas ações, pisava no vestido com vontade deixando toda minha raiva sair, minha maquiagem ja tinha saindo e meu rosto ja estava vermelho de tanto chorar. 

"Nem todos os presentes do mundo, dinheiro e joias vão me preencher mas que seu abraço." 


[...] 

Fiquei no quarto o resto do dia, não queria ir pra aula e não queria ver ninguém, passei o dia deitada esperando um telefonema qualquer coisa do meu pai, hoje eu fazia aniversário e nem aqui ele estava, ele não estava aqui pra mim, pra ficar comigo nem nada disso. 

Estava sentada na cama com meu pijama quando alguém bateu na porta, olhei no relógio e ja ia dar 7h da noite, todos os alunos que não ficam na Faculdade ja tinha ido embora,  fui ate a porta e quando Abrir tomei um susto, Yoongi tava com um bolinho e uma vela na minha porta, olhei pro bolo que tinha a idade que eu ia fazer. 

Mirian: Q-Que? Como você sabe? 


Yoongi on!! 

5 horas antes..... 

Andava com os meninos conversando quando vi lisa e Namjoon se beijando, Namjoon veio até nos dois como se fosse a coisa mais foda que ele ja fez. 

Jin: Você e um idiota sabia? 

Namjoon: pelo menos eu pego alguém. 

Jungkook: por que demorou dessa jeito? 

Namjoon: Tive que ficar ouvindo ela falar sobre umas coisas, aniversário da Mirian, casamento da tia dela...Blá blá blá... 

Yoongi: aniversário da Mirian? 

Namjoon: Sim, acredita que o pai dela trouxe um vestido e a Mirian pisou nele todo!! 

Jimin: coitada!! 


Me senti mal por ter falando aquelas coisas pra ela mais cedo, na verdade estou me sentido mal por ela e EU odeio isso, ela e uma menina tão sensível e não parece ter essa atenção que parece ter, as pessoas fingem uma felicidade que  não existe, talvez isso aconteça com Mirian. 


Atualmente....... 

Sabia que poderia me arrepender disso, mas peguei um bolo numa padaria e coloquei uma velinha,  pensei em jogar no quarto dela e bater e sair correndo,  mas isso seria infantil demais, então so bati e esperei. 

Quando ela abriu meu coração parou, ela estava com um pijama azul claro meio curto e cabelo liso,  sem maquiagem. 

Mirian: q-que? como você sabia? 

Yoongi: os corredores tem ouvido e boca aqui. 

Mirian: não precisava  fazer isso, nos dois não nos gostamos. 

Yoongi: Mas hoje e seu aniversário, eu faria isso até pro meu pior inimigo. 

"EU ESTOU FAZENDO ISSO, PRO MEU INIMIGO." 

Mirian:N-nem meu pai fez isso pra mim.

Yoongi: Vamos...sopra as velas. 

Ela se aproximou soprando as velas e dando um sorriso pra mim, sorrir de volta e isso fez os olhos dela encherem de água, ela era uma menina muito linda, em qualquer outra situação eu já tinha me apaixonado por ela.Entreguei o bolo e ela colocou na sua mesinha voltando pra porta onde eu tava.

Mirian: O-obrigada.

Yoongi: Essa trégua e SÓ por hoje, amanhã eu vou voltar a te odiar tanto quando você me odeia.

Mirian: Então eu posso pedir um presente? 

Yoongi: Sim!! SÓ hoje. 

Ela se aproximou me beijando,  na hora tomei um susto mas depois entrei no beijo segurando em sua cintura e puxando pra mais perto, suas mãos delicadas foram no meu cabelo puxando devagar, senti meu corpo em choque e ela separou o beijo indo até sua porta e um "boa noite."  Foi a última coisa antes dela fechar a porta. 


"Não sou educado, não sou fofo, mas com você sou um pote de suga." 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...