História Vingança - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Visualizações 14
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei!
Isso bate nele! Kkkk

Capítulo 2 - Briga


Fanfic / Fanfiction Vingança - Capítulo 2 - Briga

Suga onn 

Quando a garota que pegou o celular da minha mão começou a andar eu simplesmente segurei seu braço e a puxei fazendo se virar e bater seu corpo contra o meu.Lancei um olhar de raiva a garota de olhos e cabelos castanhos escuros.

Rose: Me solta seu imbecil! Eu não vou deixar você ficar brincando desse jeito com essa garota e muito menos deixar você fazer o mesmo comigo.

Suga :  Não me chame de imbecil! Não se intrometa onde ninguém lhe chamou!Vai cuidar da sua vida e eu te solto se eu quiser!  - gritei .

Rose:Kkkkk Não estou nem aí pro que você dis,faz ou pensa mas não mexa comigo e muito menos com a ruivinha de novo por que você vai se arrepender!Agora me solta seu trouxa!

Suga:Não eu não vou te soltar!Não vou fazer o que você quer! - gritei novamente.

Suga off

Rose onn

Assim que o garoto terminou de falar eu simplesmente puxei meu braço e dei um passo pra trás ,ele tentou novamente me segurar mas me esquivei e lhe dei um soco no nariz ,fazendo o mesmo cambaliar pra trás com o nariz sujo de sangue e ser amparado por seus dois amigos.

Rose:Nunca mais duvide de mim seu imbecil! - gritei - E se eu souber que você voltou a mecher com ela - apontei pra dona do celular - Não vai ser só um soco! - Esbravejei .

Olhei a meu redor e percebi que todos me olhavam surpresos mas nem liguei,voltei a andar novamente até a ruiva e lhe entreguei seu celular .Quando fui abrir Minha boca para perguntar o nome da ruiva o sinal tocou e tive que voltar pra minha sala assim como todos os outros alunos.

Rose off 

Rose faz sua faculdade na parte da manhã voltando dela umas 11:50 e tendo o resto do dia pra fazer o que bem quer pois ainda não encontrou emprego.

Quando estava faltando 5 minutos para o sinal da faculdade bater pra Rose ir embora , seu prof deixou que todos guardassem seus materiais e foi o que os alunos fizeram.Quando finalmente o sinal tocou ,Rose saiu rumo ao portão da facul mas não esperava que o "imbecil" estivesse lhe esperando no portão, junto com seus amigos e a multidão da hora do intervalo.






Notas Finais


Kkkk
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...