História Vingança A Saga de Sátila


Escrita por: ~


Sinopse:
Após Youko voltar de sua viagem em busca de Duck o filho do Rei, ele vai até o rei com mas noticias o Rei Sátila então reuni seus guerreiros e os alertam que treinem porque em breve iriam lutar ao lado dele para vingar a morte de seu filho. Então nos seus aposentos a Rainha Safira se encontra doente em repouso sem poder receber noticias fortes ou coisa do gênero, ao descobrir isso o Android n°01 se aproveita da situação e lhe manda uma carta dizendo que seu filho havia morrido, ao ler a carta o coração da Rainha não aguenta e ela morre o Rei então vai até seus aposentos e encontra sua esposa morta ele também encontra a carta e a lê, ao ver que a carta estava assinada com o nome Sayajin seu ódio e sua vontade de se vingar só aumentam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Tags Ação, Dragon Ball, Drama, Suspense
Exibições 6
Comentários 1
Palavras 1.305
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Vingança A Saga de Sátila
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Por Eles
1
6
1.305

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.