1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança A Saga de Sátila >
  3. Por Eles

História Vingança A Saga de Sátila - Por Eles


Escrita por: sayajingoku

Notas do Autor


Eaee pessoal essa é minha nova fic que é um continuação separada de (O Recomeço) para vocês entender o próximo capitulo de o Recomeço terão que ler essa, aqui conta mais sobre a vida dos Sátilas oque aconteceu depois que Duck morreu etc. E também desvenda um mistério quem era o Doutor que atendeu a videl?.. Aqueles ali na imagem do capitulo são Duck e sua mãe a Rainha Safira.
Se vocês gostarem ou não, não se esqueçam de dar nota e sua opinião sobre o capitulo Obrigado!

Capítulo 1 - Por Eles


Fanfic / Fanfiction Vingança A Saga de Sátila - Por Eles

REINO DOS SÁTILAS (LUGAR DESCONHECIDO):

 

Youko volta de sua viagem a procura de Duck com más noticias, ele vai até a sala do rei para-lhe contar:

Kourin: Sr. Sátila Youko chegou de sua viagem e deseja falar com senhor!! - Rei Sátila: Tudo bem deixe-o entrar!

Youko: Sr. Sátila não venho com boas noticias, os Sayajins eles fizeram uma coisa terrível  - Rei Sátila: Me diga logo oque aconteceu!! - Youko: Duck está morto!!

Rei Sátila: Nãoooo nãoooo Desgraçados eles não tinham esse direito meu filho nãooooooooooooooo.......................

     O Rei então começa a quebrar tudo sem parar, sua esposa a Rainha Dos Sátilas então chega sem saber de nada e pergunta oque aconteceu:

Rainha Safira: Oque está acontecendo porque você está assim!!

     O Rei não podia falar a verdade para sua esposa pois ela tinha uma doença no coração que estava muito fraco, assim ela não podia receber qualquer noticia forte:

     Rei Sátila: Meu bem é que acabamos de perder mais um de nossos homens nada mais!! - Rainha Safira: Meu amor eu sinto muito!! - Rei Sátila: Tudo bem, agora volte para o quarto você tem que ficar deitada em repouso, deixe aqui comigo!! - Rainha Safira: Sim, Youko você tem noticias de Duck - Rei Sátila: Ele não encontrou nada ainda, mais vamos continuar procurando eu te prometo!!

     Diz o Rei com os olhos cheios de lágrimas, então sua esposa volta para seu quarto e ele decide fazer uma reunião com todos os guerreiros:

 Rei Sátila: Youko reúna todos os guerreiros para uma reunião diga que eu já estou indo - Youko Sim Senhor!!

          

          TRÊS HORAS ANTES (NO HOSPITAL ONDE VIDEL ESTAVA).......

Gohan: Então como ela está Doutor? - (Youko): Bom ela está em observação e pra ser sincero ela e o bebê corre risco!! - Gohan: nãooo porque!!

N°18: Gohan tenta manter a calma por favor!!

Gohan: Mais como eu vou manter a calma sabendo que minha mulher e meu filho corre risco, se ela morrer de novo nós não podemos traze-la de volta e eu não sei se consigo ficar sem ela!!

Doutor (Youko): Olha pelo que vocês me disseram ela caiu e bateu com a cabeça não foi? - Gohan: Foi sim!! - Doutor: Então, ela se machucou muito por dentro, ela está sentindo muita dor e os remédios quase não estão fazendo efeito nós vamos ter que interna-la!.......

          

          LABORÁTORIO DO (.. ....) (UMA HORA ANTES DE VIDEL IR PRO HOSPITAL)

N°01: Sua vadia você é uma idiota faz tudo errado eu te pedi uma coisa tão simples e você não conseguiu fazer só não te mato agora porque meu pai ainda vai precisar de você!!

Chi-Chi: Me desculpa eu fiz tudo como você me pediu mais eles descobriram o lugar e chegaram bem na hora!! - N°01: Cala a boca haaaa!!! - Chi-Chi: aahhh!! 

  N°01 então dá um soco em Chi-Chi e diz:

N°01: Você pelo menos descobriu oque aconteceu com Goku? - Chi-Chi: Sim parece que um Guerreiro chamado Duck enfiou uma espada nele chamada a espada da esfera que quando usada junto com a esfera deixa qualquer sayajin em coma, e para reverter isso eles teriam que juntar as esferas do dragão e pedir a Sheilong, más eles já usaram elas ou seja eles só podem usa-las novamente daqui um ano!! - N°18: Drogaaa!! Então só podemos esperar agora não temos muito oque fazer!.......

 

           AGORA LABORATÓRIO DO (.. ....)

Androide: N°01: Chi-Chi? - Chi-Chi: Sim!! N°01: Acabei de chegar do hospital onde Videl está e descobri que um cara se disfarçou de Doutor para saber tudo oque Gohan e os outros fizeram, Gohan estava falando alguma coisa de um tal de Duck.......TRÊS HORAS ANTES....... - Gohan: Quem será que está por trás disso! será que são a família de Duck querendo se vingar, droga eu não sei mais oque pensar!!! - N°18: Calma Gohan vamos descobrir quem é seja lá quem for vamos descobrir!!.......AGORA: N°01: Bom pelo que eu entendi esse cara deve estar atrás de Duck que foi o cara que enfiou a espada em Goku e Vegeta, e que agora está morto por isso ele se disfarçou de (Doutor). E como sou esperto coloquei um da queles chips que Bulma fez nele!! Bulmaaaa??

Bulma: Oque foi! - N°01: Preciso que você rastreie um da queles chips que você fez!! - Bulma: Tudo bem eu te dou o radar e você consegue rastrear como se foce esferas, toma!!

N°01: Agora sim!!! fiquem ai vou atrás da quele cara!

 

          REINO DOS SÁTILAS AGORA:

Rei Sátila: Chamei vocês todos aqui porque meu filho foi morto por aqueles Sayajis malditos eu peço a vocês para não contar a minha esposa pois vocês sabem a situação que ela se encontra, eu quero vingança quero que vocês treinem muito mais para irmos atrás deles eu nunca vou perdoar quem fez isso!! treinem o máximo que poderem e quando chegar a hora quero que vocês estejam prontos!!!

Guerreiros: Sim senhor estaremos pronto!!! vingançaaa!!!

N°01: Oque será que a esposa dele tem? Só tem um jeito de descobrir!!.......

Kourin: alteza? - Rainha Safira: Sim! - Kourin: Chegou essa carta para você quer que eu leia? - Rainha Safira: Não obrigado! pode deixar que eu leio, pode se retirar agora!

Rainha Safira: " Sr. Rainha o Rei está mentindo para você seu filho está morto apodrecendo sabe-se lá onde! ass. Sayajin." Não meu filhooooooooo!!!

     O Rei sátila então escuta sua esposa gritar e logo se teletransporta para seu quarto más já era tarde demais sua esposa havia falecido, ele olha na mão de sua esposa e vê a carta logo ele começa a ler, depois de terminar ele sai chorando muito e chama Youko:

Rei sátila: Youko!!!!Youko!!!! - Youko: Sim Sr.! - Rei sátila: Junte todos vamos atrás da queles desgraçados agoraa!! - Youko: Sr. me desculpe em dizer mais você ficou louco se atacarmos agora vamos todos morrer!! você precisa se acalmar! - Rei sátila: Como vou me acalmar eles mataram meu filho e como se não bastasse esfregou isso na cara de minha esposa que agora está morta por culpa deles eu não quero mais pensar positivo só quero que eles paguem mesmo que eu tenha que morrer junto!! - Youko: Como assim cade Rainha Safira? - Rei sátila: Está no quarto olha só a carta que eles enviaram para ela!! - Youko: Minha nossa! Olha eu sei o quanto esta sendo difícil para você mais se atacarmos agora nós todos vamos morrer sem vingar a morte das duas pessoas que você mais ama, eu te prometo que vamos treinar muito e essa vingança será feita cus-ti oque custar!!.......

Youko: Guerreiros acabamos de perder nossa Rainha! O Rei Sátila precisa de nossos pêsames e de nossa fúria e força para que a justiça seja feita! comecem a treinar agora o máximo que vocês conseguirem e vamos banir a raça que nos trouxe tanto sofrimento da face da terra!!

          UM ANO DEPOIS REINO DOS SÁTILAS:

Youko: Sr. com todo esse tempo treinando ficamos muito mais fortes! - Rei Sátila: Isso é ótimo porque com todo esse tempo meu ódio só foi aumentando, eu não vou descansar até  acabar com aqueles desgraçados!!! - Youko: Só precisamos do seu sinal para atacarmos, quando o senhor quiser!!!.......

Rui: Papai porque você vai ter que partir - Kazu: Meu filho você ainda é muito pequeno para intender!! olha todos nós do reino de Sátila somos uma família e oque fazemos com a família? - Rui: Protegemos! Kazu: E é por isso que o papai tem que ir! - Rui: Mais e nosso projeto que passamos meses fazendo? - Kazu: Eu prometo que volto para terminarmos tudo bem!! então ajude sua mãe e cuide muito bem dela até eu voltar!! - Rui: Sim papai, eu vou cuidar muito bem dela!! - Kazu: Vou ligar para vocês quando tivermos vencido!!


Notas Finais


Pessoal Vlw por acompanharem!! E desculpem a Demora para publicar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...