1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança da máscara da morte! >
  3. Criando a minha lista!

História Vingança da máscara da morte! - Criando a minha lista!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


"A máscara disfarça as sicatrises da dor".

Capítulo 1 - Criando a minha lista!


Fanfic / Fanfiction Vingança da máscara da morte! - Criando a minha lista!

  (Eu mau chego nesse Colégio novo e ja conheço o novo ambiente,estava andando procurando a minha sala,ao chegar me deparo com baderna dos alunos,paraçe jardim-de-infância.Credo >.>!Eu me sentei em uma das últimas cadeiras na intenção de ser discreto.Por enquanto vou analisando cada pessoa que está presente.Até o professor chegar e meu olhar se desviar.)
Professor:_ Bem vindos alunos,vamos começar com as apresentações dos novatos...Senhorita Bela Gland quem é?
(Eu levanto a minha mão indicando que sou eu)
Professor:_ Gostaria de  se apresentar.
Eu:_ Bom meu nome é Bela Gland,eu tenho 18 anos e sou super dotada,o cabelo branco e os olhos negros são naturais,eu sou da Bélgica e só.
Professor:_ Ok pode se sentar.
   (Eu me sentei,pude notar umas meninas estilo patricinha de nariz impinado.A aula comessou normal até o professer se retirar para resolver umas papeladas.Começou entre alunos uma típica guerra de bolinhas de papel.)
....:_ VAMOS DAR AS BOAS VINDAS A NOVATA,ATACAR!!!
   (Todos começarão a jogar bolinha de papel em mim mais nesse momento eu me levanto e pego todas.Então em uma simples rajada eu jogo todas as bolinhas de papel nos alunos,opa!Acho que esqueci de retirar o escudo que eu reproduzi para diminuir o empacto.Pena,as bolinhas ficaram bem mais duras HAHAHA!Todos os alunos saíram reclamando,alguns alunos tinham ematomas inclusive a loira que me provocou,como não tinha ninguém na sala eu peguei na mesa do professor e analisei cada ficha.Ambre é o nome dessa garota né,HAHAHAHA!Ela vai me pagar muito caro.)


Notas Finais


Continua no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...