1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança da máscara da morte! >
  3. Contos de bruxas!

História Vingança da máscara da morte! - Contos de bruxas!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


"Fadas ficam ainda mais linda gravida".

Capítulo 10 - Contos de bruxas!


Fanfic / Fanfiction Vingança da máscara da morte! - Contos de bruxas!

    *Eai,meu nome é Kothy Gland,eu sou um bruxo das sombras,eu tenho cabelos brancos e olhos amarelos,eu sou um pouco friu e calculista.Meu raciocínio é elevado ao dos outros,até mesmo os outros feiticeiros.Eu faço poções e vendo clandestinamente para outros monstros,bom.Fazendo o meu trabalho diário até ouvir um barulho de socorro,eu olhei por uma brecha e vi uma fada sendo capturada pelos "sangue-traidores".Eu...vou ajudá-la,ela pode ser útil.Uso o meu poder e acabo logo com as suas vidas patéticas,aproveito a vendo seus corpos.Essas máscaras são muito estranhas,vou guardar algumas,elas são muito bem feitas,são como maquiagem,grudam na pele.Ela acordou.

Eu:_ Acordou fadinha?

....:_ Onde eu estou?Quem é você?

Eu:_ Eu sou um feitiçero,então quem é você?

....:_ Meu nome é Sára,ondes estão aqueles homens?

Eu:_ Mortos.

Sára:_ Eu quero voltar para casa.

Eu:_ Em troca quero suas brilhantes asinhas!

Sára:_ O que?Não por favor! ;-;

   *Eu ouvi um barulho, e vi uma das máscaras,eles estão a qui,droga!Eles estão destruindo o Reino das fadas,eu posso ver pela minha parede.É uma vantagem de ser rico,fazendo tudo que faço posso sustentar muito bem qualquer um.Agora eu preciso fugir com essa garota ou vai dar problema.


Notas Finais


Contínua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...