1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança da máscara da morte! >
  3. Contos de uma tragédia!

História Vingança da máscara da morte! - Contos de uma tragédia!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


"Amor a primeira vista existe, principalmente quando se tem magia."

Capítulo 11 - Contos de uma tragédia!


Fanfic / Fanfiction Vingança da máscara da morte! - Contos de uma tragédia!

    O  jovem casal de praticantes de magia, fugiram para longe da aldea, se refugiando em uma caverna próxima. A fada que é a que mais sofria com sua moradia sendo devastada por bastardos sem coração, Kothy, o "jovem" bruxo falou:

Kothy:_ Não fique tão triste, você está viva, isso que emporta.

Sara:_ Como assim, eles são a minha família.Eu tenho que ficar triste.

Kothy:_ Sendo assim, protegerei você a qualquer custo.

Sara:_ Por quê? 

Kothy:_ Suas asas, belas e fortes, venderei por um preço bom.

Sara:_ Leve minhas asas, eu não me emporto, so quero minha casa de volta.

Kothy:_ Isso você não terá. Desculpe.

O jovem bruxo se expantou com as palavras que saíram de sua boca,orgulhoso, não daria desculpas a ninguém, porém com a fada fora diferente. Sua respiração ofegante, seu olhar louco e descontrolado em direção a jovem moça.Está comprovado,Kothy sofre de paixão, tal homem não desconfia que Sara sofre o mesmo.Por um instante, Kothy olha para Sara com um olhar de desejo, um olhar que ele nunca se imaginou tendo.Avançou em cima da fada e robou-lhe um beijo entenço.A fada aceitou, estava perdidamente apaixonada, como um suposto amor a vista.Nessa noite fizeram amor, mausabiam o que isso iria jerar, o casal planejou se casar e ter uma casa, e uma vida normal, esquecendo completamente da tragédia.Porém, anos se passarão, daquele romance que ocorreu a noite, uma criança nasceu, uma menina de cabelos brancos como o de Kothy e olhos pretos como os de Sara.Os pais estavam felizes por viver um amor incondicional, pena que os sangue-traidores não, descobriram o atual lugar da família praticante de magia. Capturaram os pais, mas não sabiam que havia mais alguém na casa além do bruxo e da fada. No dia da execução, os homens de máscara estavam prontos, realizaram seu ritual místico, consedeu uma última frase para eles.

Sara:_ Kothy, eu te amo e vou ficar com você até todo sempre.Bella.

Kothy:_ Bella, nois te amamos, seja forte, Sara, não vou te deichar, VIVA!!!

As frases ditas confundiram a mente dos assassinos, estavam se perguntando quem é Bella? So a dona do nome sábia, a filha do casal estava em uma tubulação vendo a catástrofe da matança. Ali jurou vingança a eles. Aperfeiçoando seus poderes, voou para a antiga caverna de seu pai, encontrou uma máscara que seu pai guardará para vender, pegouo diário de sua mãe e um guia mágico de feitiçaria de Kothy, voou de volta para o templo dos sangue-traidores ,salvou uma legião de praticantes de magia que seriam mortos. Todos se surpreenderam, uma criança com tamanho poder, devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, dizem que os EUA lançou uma bomba nuclear e destruiu tudo aquilo, fachada, foi a fúria da criança que destruiu tudo.Hiroshima estava o templo onde fora a morte de seus pais, já Nagasaki era um templo próximo.

Agora vocês conheçem a verdadeira história da vida de Bella Gland, e como ela jurou vingança aos "feiticeiros que traíram seu povo".


Notas Finais


Contínua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...