1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança da máscara da morte! >
  3. Primeira da lista negra?

História Vingança da máscara da morte! - Primeira da lista negra?


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


"Eu não vou te matar,só vou te quebrar".

Capítulo 2 - Primeira da lista negra?


Fanfic / Fanfiction Vingança da máscara da morte! - Primeira da lista negra?

  (Eu saí da sala ja que não tem ninguém então vi todos rirem da minha cara,tinhas fotos minhas de quando eu era criança e da minha inscrição,eu peguei uma das fotos e ultilizei uma magia antiga de bruxa....Ambre,Bia,Charlotte,Lí,Lety e Deborah.Melhor vocês se prepararem por que eu vou me vingar.Eu vou andando até o porão da escola,tranco a porta,planejo todas as minhas estratégias.Eu sai do porão e procurei alguém que possa me dar informações.Espera,o irmão da Ambre,perfeito.)
Eu:_ Oi eu sou a Bela Gland  a aluna nova pode me mostrar o colegio?
Nathaniel:_ Claro,Bela você é da turma da minha irmã né?
Eu:_ Sim mais como sabe?
Nathaniel:_ Eu sou um dos alunos do Conselho Estudantil e eu ajudo na seleção dos alunos.
Eu:_ A entendi,você pode me apresentar alguns alunos também?
Nathaniel:_ Claro!Vem,aquele é Lysandre,ele gosta de cantar e é meio esquecido,ele também gosta de coisas vitorianas.
Eu:_ Ele tem namorada?
Nathaniel:_ Não mais...ele gosta da namorada do seu irmão a Rosalya.
Eu:_ Nossa que tenso,ok próximo.
Nathaniel:_ A quele é o Castiel,aff ele é um bad boy que se acha.
Eu:_ Ele deve ter as meninas na suas mãos,meninas gostam de garotos malvados.
Nathaniel:_ Conserteza,tanto que até a minha irmã é super caida por ele.
Eu:_ Uau!
    (Consegui as informações que eu queria,pobre Ambre vai ser a primeira da minha lista.Esse Nathaniel pode ser útil,talvez eu me aproveite dele Hihihi(>u<).Agora eu vou tocar o terror nessa escola,e claro,sem esqueçer do meu objetivo inicial.)


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...