1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança Refinada - Norminah >
  3. Capítulo 0.1

História Vingança Refinada - Norminah - Capítulo 0.1


Escrita por: Norminahwins

Capítulo 1 - Capítulo 0.1


-quem é aquela? - A entendiada voz de Normani ocultava seu interesse. a mulher que o despertara nem sequer fazia seu tipo.
- A loira de cabelo curto? É Dinah Jane. Da DJ Holdings.
Normani observou a esbelta silhueta de estatura abaixo da média. Ao contrário das outras mulheres na salão lotado, ela estava usando um terno cinza-escuro, com calça.
Mesmo de longe, ele via a expressão torturada no rosto dela.
O advogado dele devia ter imaginado que Normani nunca ouvira falar da empresa e estava explicando.
- Quando ela resolver vender, dizem que vai valer mais de 55 milhões. Nada mal para alguém que surgiu do merado de TI á poucos anos.
-Qual o histório dela?
-Ela conseguiu uma bolsa de estudos em Cambridge. Enquanto estudava Ciencia da Computaçao e Economia, patenteou um sistema contra hacker que está sendo usado como o nível mais alto de segurança em empresas do mundo inteiro, incluindo a sua, Normani. Normani a analisou. ela não parecia um gênio. Parecia perdida, frágil. Sozinha na multidão.
-As pessoas que trabalham com ela a chama de ``A Máquina``. Dizem que ela é totalmente fria, inclusive em relacionamentos amorosos. eu apostaria que ela é gay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...