1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança Refinada - Norminah >
  3. Capítulo 0.2

História Vingança Refinada - Norminah - Capítulo 0.2


Escrita por: Norminahwins

Capítulo 2 - Capítulo 0.2


Normani ficou feliz quando seu advogado foi abordado poe um conhecido. Não gostava daquele tipo de comentários sobre mulheres. Estava ciente do repentino interesse das á sua volta agora que ela estava sozinha no salão, porém, não conseguia tirar os ollhos de Dinah Jane.
Ela ouvira falar da DJ Holdings, claro. O sistema supostamente impenetrável que ela desenvolvera era genial. ela só não imaginara que a pessoa nototoriamente tímida por trás da empresa fosse aquela jovem mulher.
Ela se virou para onde Normani estava. O corpo dela ficou tenso. Em contraste com as rospas ligeiramente masculinizadas, o rosto dela era bonito.Ela parecia pálida, levemente atônita ao começar a atravessar a multidão.
-já mais de perto, Normani viu que ela nao usava maquiagem. No entanto, com aquela pele perfeita, ela não precisava mesmo.
Normani não se mexeu, mas quando Dinah se aproximava de onde ela estava, alguém deu um passo para trás, no caminho dela, e ela perdeu o equlíbrio. As mãos de Normani se esticaram automaticamente e envolveram os braços dela.
Grandes olhos se arregalaram, olhando nos dele. Eram tão cinzentos. Por um segundo, Normani esqueceu tudo. Viu duas bandeiras rosadas surgirem nas faces dela. Havia algo tão inexplicavelmente atraente nela, algo que conseguia vencer a barreirra que Normani contúora ao longo dos anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...