1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança Refinada - Norminah >
  3. Capítulo 0.4

História Vingança Refinada - Norminah - Capítulo 0.4


Escrita por: Norminahwins

Capítulo 4 - Capítulo 0.4


um ano depois

-Qual é exatamente o seu interesse na JP O`Brien Contruções, srta Kordei?
Normani Kordei se recostou na cadeira e analisou a irritada mulher diante de si. Ela acabara de entrar no escritório dela como se fosse dona da situação, o que a deixara surpresa.
Fazia um ano desde que ela a vira, e aqueles olhos continuavam irritantemente memoráveis.
Normani ficou com raiva de sua momentanea fraqueza humana. Levantou-se, afirmando sua altura e sua força vastamente superiores.
-Srta. Hansen, sugiro que se sente se quiser que esta conversa continue.
Do outro lado da mesa, Dinah olhava para os olhos castanhos tão escuros que pareiam retos e, exatamente como um ano antes, quando ela esbarrara nela naquele evento, sentia seu equilíbrio indo embora.
O turbilhão emotivo que a levara até ali para o cofrontar pareceu se dissipar, deixando-a tremula. Ela se sentou.
Observou enquanto Normani fazia o mesmo, sem tirar aqueles incríveis olhos dela. Repentinamente, Dinah sentiu um escaldante calor. Só ficara sabendo quem ela era quando o vira num jornal alguns meses antes. O fato de as feicões dela terem sido suficientemente memoraveis para que isso acontecesse fora muito desconcertante.
Normani Kordei.
Parte francêsa, parte espanhola. Diretora executiva da Kordei contruções & Design, uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo. Ela era mundialmente conhecida por unir design inovador a práticas de contrução de ponta ecologicamente corretas.
Ela se lembrou de como o frio distanciamento que ela usava fazia anos a abandonara espetacularmente no instante em que ela a segurara. Passara dias sentindo a marca daquelas mãos. E nunca conseguira esquecer a curiosa mágoa de quando ela a afasta de si, se ela lhe causasse replusa.
Normani continuava sendo uma ameaça à comostura dela.
-Então, srta. Hansen, por que não começamos de novo?
-Perdão. Não quis parecer mal-educada.
Ao perceber que, de perto, as feições dela eram mais rudes que delicadamente belas, uma onda de sensação atravessou o tenso centro de seu corpo.
Ela ergueu suas barreiras.
-Gostaria de saber qual o seu interesse na JP O`Brien Contruções.
Normani se recostou na cadeira e apoiou as mãos no peito. Seu vestido banco de seda apenas davam uma ilusão de civilidade. Uma feminilidade manava daquela mulher.
-Com todo o respeito - resssaltou Normani - não acho que isso seja da sua conta. Creio que a pergunta mais pertinente seja: por que você se importa com meu interesse na O`Brien Contruções?
Por quê? Dinah estava se sentindo presa àquele intenso olhar, e as coisas pioraram quando ela se curvou à frente. Ela se levantou rapidamente, precisando pôr alguma distância entre elas. Jamais perdia a calma assim. E tinha a reputação de não ser nada emotiva. Porém, na semana anterior, tudo o que ela parecera sentir tinham sido emoções; em especial, uma muito turbulenta, a que ela até o escritório daquela mulher.
Agitada, Dinah foi até as janelas que davam para uma incrível vista udos edifícios de Londres.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...