1. Spirit Fanfics >
  2. Vinimila >
  3. O plano de Lucas

História Vinimila - O plano de Lucas


Escrita por: yaya_00036

Capítulo 10 - O plano de Lucas


Fanfic / Fanfiction Vinimila - O plano de Lucas

Laysa sai da rota, vê Lucas nervoso e decide falar com ele.
Laysa: Que que você tem garoto?
Lucas: Tu falou como se eu fosse um cachorro.
Laysa: Mas é verdade.
Lucas: Não enche.
Laysa: Olha lá o que você está planejando, eu te conheço, não vai armar pra Camila e o Vinícius que vai dar merda.
Lucas: Vai dar merda é pro seu lado.
Laysa: O que você quer dizer com isso?
Lucas: Você vai me ajudar a reconquistar a Camila.
Laysa: Assim sem querer ofender nem nada mas ELA NÃO TE QUER MAIS, ELA TA COM O VINÍCIUS.
Lucas: Nos livramos do Vinícius então.
Laysa: Que horror menino, ele é seu amigo.
Lucas: ERA.
Laysa: Meu cu menino, você não vai acabar com uma amizade só por conta dela néh.
Lucas: Pela Camila eu faço tudo.
Laysa: Mas no final você só vai tomar no cu trouxa, ela não te quer.
Lucas: Alguma hora ela vai querer de volta.
Laysa: Duvido muito.
Lucas: Não duvide.
Laysa : O que você tá aprontando? PELO AMOR DE DEUS NÃO MATA NINGUÉM POR QUE EU NÃO QUERO SER TESTEMUNHA.
Lucas: Não é isso retarda, fica calma; Você vai me ajudar.
Laysa: Vou ajudar o caralho, a Camila é minha amiga e o Vinícius também eles se amam, eu não vou intervir no amor deles.
Lucas: VAI SIM.
Laysa: NÃO VO NÃO.
Lucas: Vai sim, ou você vai querer perder sua faculdade?
Laysa fica pálida e começa a gaguejar.
Laysa: Coco....coco....
Lucas : Tá imitando uma galinha ?
Laysa: É é não.... Como aaa..sss...imm?
              Enquanto isso......     
A turma pede seus milkshakes.
Júlia: Moça me dê um de morango.
Jonas: Pra mim também.
Camila: Eu quero um de baunilha.
Vinícius: Meu deus é meu preferido! Moça pode ser um de baunilha também
Gustavo e Yasmim: como não somos nada saudáveis me dá um de ovomaltine.
Tia lá que servia os milkshakes: Bom gente, tá tudo pronto; só tem um problema.
Camila: O que aconteceu?
Tia lá que ( vocês entenderam): Os canudinhos acabaram, nos só temos três, isso é vocês têm que dividir e colocar todos os iguais no mesmo copo.
Camila adora a ideia que ela e Vinícius vão dividir o mesmo canudinho que nem nos filmes. Júlia Não acha muito certo por que afinal Jonas é o irmão dela e não é muito higiênico. Gustavo gosta da ideia e Yasmim fica com uma cara de cu para ele.
Gustavo começa a tomar o milkshake.
Yasmim: Mas você gosta de chupar em kkkkkk
Gustavo: ADORO!!!! ADORO CHUPAR UNS OVOMALTINE.
Todos riem.
Júlia: cadê a Laysa e o Lucas?
Camila: o Lucas é um viado, deve ter ido dar o asterisco na esquina.
Vinícius ri e diz: É verdade.
Uma fã encontra Yasmim e começam a tirar fotos. A fã fica emocionada e sem querer derruba refrigerante na roupa de Yasmim.
Fã: AI MEU DEUS, DESCULPA, SÉRIO,DESCULPA MESMO.
Yasmim: Calma, não tem problema, eu já derrubei suco de uva na camisa do crush, deu vontade de falar "Posso te secar com a língua?" Mas lógico que ele falaria não.
Gustavo: Mas você nunca derrubou suco em mim.
Yasmim: Eu vou derrubar álcool nos seus olhos isso sim.
Todos riem e Yasmim sai para limpar a blusa até que vê Lucas conversando com Laysa.

Lucas: Então Laysa, se você fizer isso que eu te falar você aindavai ter sua faculdade.
Laysa: Você está me chantageando sério?
Lucas: Você sabe que eu não tenho medo de nada.
Laysa: você me dá medo sério.
Lucas: É essa a impressão que eu quero que tenham de mim.
Laysa: tá explicado o porque que você não pega ninguém.
Lucas: o que você disse?
Laysa : nada.
Lucas: Então, por enquanto eu só quero que você fale para minha preciosa que você me acha legal e tals e fala pra ela voltar comigo.
Laysa: Você assiste muito senhor dos anéis.
Lucas: talvez, mas foda-se; você vai mesmo fazer isso néh? Ou já posso fazer você ser expulsa?
Laysa: você é podre.
Yasmim depois de limpar sua blusa vê os dois ainda conversando e decide ir até lá.
Lucas: Cala a boca sua amiga tá lá atrás, eu vou sair daqui você fala que não é uma conversa nada demais, e esqueça que essa conversa existiu.
Laysa: Posso esquecer o plano também?
Lucas: Você vai esquecer sua faculdade isso sim.
Yasmim chega e Lucas sai.
Yasmim: Meu deus que bichinho estranho, tava com formiga no rabo pra sair tão rápido?
Laysa: Nada é só chatura mesmo.
Yasmim: sobre o que vocês estavam conversando? Vocês não são muito próximos.
Laysa: Nada de importante.
Yasmim: Okay, vamo volta lá pra turma todos já tomaram seus milkshakes só vc que não.
Laysa: Ok.
Todos voltam para casa, exceto Lucas que manda uma mensagem para Laysa.







Notas Finais


Não fui Sequestrada pOr ter fiCadO tanto tempo sem postaR tava tendo uma cRise existencial e tava sem inspiraçãO mas aqui está mais um capítulo fresquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...