1. Spirit Fanfics >
  2. Vinimila >
  3. A invasão do quarto

História Vinimila - A invasão do quarto


Escrita por: yaya_00036

Notas do Autor


1 mês sem postar mas pelo menos o capítulo tá grande e provavelmente sai outro capítulo de manhã. Okay?😉❤
Tô fofa hj desculpa.

Capítulo 11 - A invasão do quarto


Fanfic / Fanfiction Vinimila - A invasão do quarto

Depois de sair de lá Yasmim e Laysa começam a conversar.
Yasmim: O que que você e o Lucas estavam conversando?
Laysa: Nada demais.
Yasmim: Eu te conheço que que tá pegando?
Laysa: Nada sério.
Yasmim: você sabe que o que não me contam eu descubro néh.
Laysa: pior que sei.
Yasmim: então da pra falar que que aconteceu?
Laysa: Por que sua blusa tá menstruada?
Yasmim: É suco de uva, uma fã derrubou em mim.
Láysa: você tá famosa hein.
Yasmim:NÃO FOGE DO ASSUNTO CARALHO.
Laysa: mas não é nada sério mesmo.
Yasmim: Você tá tão pálida que tá parecendo uma sacola plástica.
Laysa: Me encontra amanhã na casa da minha avó porque lá eu tenho certeza que ele não irá aí eu te conto.
Yasmim: amanhã eu tenho que gravar com o t3ddy e o Vilhena mas eu vo tentar ir. Você tá me deixando preocupada.
Laysa: Eu não posso falar aqui, na verdade eu não poderia falar com ninguém, mas eu vou te contar por que você é uma das minhas melhores amigas.
Yasmim: quando você é um lixo mas se destaca.
Laysa: troxa kkk, e eu sei que você vai descobrir de qualquer jeito se eu não falar.
Yasmim: Vo mesmo; vem cá no banheiro rapidinho.
Laysa: Pra quê?
Yasmim: você vai passar um blush alguma coisa nessa cara agora, ou você vai querer que todos olhem essa sua cara de sacola plástica e perguntem o que aconteceu?
Laysa: É mesmo, me empresta??? Please, nunca te pedi nada.
Yasmim: Eu te conheço a dez anos lógico que você há pediu alguma coisa, mas eu tb não trouxe, vamos passar em alguma loja e comprar, eu acho que a Maria Clara crakuda tá trabalhando agora.
Laysa: Tá mesmo, vamos lá!
               Na loja ...
Crakuda: No que posso ajudar as vadias?
Yasmim: Eu quero meio quilo de cocaína, e 300 gramas de maconha.
Crakuda: Só isso vagabundas?
Laysa e Yasmim: só
Todas riem
Crakuda: Fala logo o que vocês querem piranhas. Por que a Laysa tá com...
Yasmim: Essa cara de sacola plástica? É por que ela comprou sua Cocaína vencida aí ela fico essa cara branca de sabonete.
Laysa e crakuda riem
Laysa: É por que eu passei mal à noite e ai eu fiquei com essa cara pálida.
Crakuda: Atá, vocês querem o que mesmo?
Yasmim: base feita de maconha, um pó compacto de cocaína, um blush de heroína com uma cor bem forte, uma palheta de sombra nude de ecstasy, e um batom vermelho igual olhos de crakudo.
Crakuda: Só isso?
Yasmim: É o suficiente pra fazer ela ter a cor normal e não parecer a freira de invocação do mal.
Crakuda: Vou registrar aqui. Enquanto eu registro me falem, como é que tá a república?
Laysa: altas tretas.
Crakuda: Me conta os babado.
Laysa: tá uma disputa lembra do ex da Camila? O Lucas? Pois é, ele tá morando lá com a gente e a Camila tá ficando com o Vinícius, um cara que ela conheceu num bar, que era amigo do Lucas e que se mudou por acaso pra república também, aí o Lucas não aceita que o namoro deles acabou e tenta ficar com a Camila.
Crakuda: Meu deus, que merda hein.
Yasmim: Pois é.
Laysa: tem uns meninos bonitos na república, a Yasmim é a que tá com mais sorte.
Yasmim: Eu?
Laysa: o Gustavo é louco por você, ele e o Jonas são os mais gatos que tem na república.
Crakuda: Yasmim tá podendo.
Yasmim: vai se fuder e eu ainda não esqueci o t3ddy.
Laysa: vocês dão um casal muito bonitinho.
Yasmim: bonitinho minha mão na sua cara.
Crakuda: eu entendo a Yasmim, o t3ddy e ela tinham tudo haver, o t3ddy é lindo e ainda tem a mesma profissão que ela.
Yasmim: t3ddy é t3ddy néh pae.
Laysa: você ainda é amiga do seu ex, a dificulta as coisas. Aliás você vai gravar com ele amanhã néh?
Yasmim: Vou, a gente vai jogar uma Gameplay de Outlast.
Crakuda: ele ainda gosta de você?
Yasmim: Não sei.
Laysa: tomara que não, você já é do Gustavo.
Yasmim: meu cu que eu sou do Gustavo.
Crakuda ri.
Crakuda: então eu adoraria conversar mais mas eu já acabei de registrar aqui, podem passar no caixa.
Laysa: Okay, passa lá na república depois.
Crakuda: Claro que eu vou.
Yasmim: Só não suja lá de maconha.
Yasmim e Laysa pagam, correm direto pro banheiro pra passar os reboco na cara e vão aonde o pessoal estava.
Júlia: ALELUIA VOCÊS CHEGARAM AGORA? A GENTE JA TA QUASE INDO EMBORA ENTÃO TOMA LOGO ESSA PORRA LAYSA A GENTE PEDIU UM DE CHOCOLATE PRA VOCÊ, AGORA TOMA RÁPIDO.
Laysa: Que stress gente.
Yasmim: Quer chegar em casa logo pra que Julinha? 😏
Júlia: É por que eu acabei de receber um email da faculdade.
Yasmim: olha pelo celular Ué.
Júlia: É um arquivo, é muito pesado, o celular não abre.
Yasmim: Nesse caso, ENGOLE LOGO ESSA PORRA LAYSA.
Laysa: Okay gente, calma.
Laysa acaba de tomar seu milkshake e todos vão para casa.
Júlia: MEU DEUS MEU CU AAAAAAAAAAAA ABRE LOGO ESSA PORRA DE PORTA.
Yasmim: Até parece que fala palavrão.
Júlia: É por que eu to ansiosaaaaaaaaa. GUSTAVO PARA DE ENROLAÇÃO.
Gustavo: Calma fia, eu sou lerdo.
Júlia: Percebemos. Aff deixa que eu abro.
Júlia abre a porta e vê o quarto de Vinícius todo bagunçado, e o quarto de Camila com pétalas no chão.
Júlia: Eu acho que o Lucas esteve por aqui, e eu acho que o Vinícius não vai gostar nem um pouco.
Vinícius: Eu não vou gostar do que? ........... QUE PORRA É ESSA QUE ACONTECEU AQUI?
Gustavo: Calma cara.
Vinícius: CALMA O CARALHO TEM UMA CUECA RODANDO EM CIMA  DO MEU VENTILADOR. NÃO ACREDITO QUEM FEZ ISSO?
POR QUE QUE O QUARTO DA CAMILA ESTA CHEIO DE ROSAS?
EU MATO AQUELE IMBECIL DO LUCAS.
Camila: Calma vini.
Vinícius: Eu vou dar uma volta na rua depois a gente se fala.
Vinícius fica revoltado e sai para tomar um ar.
Camila: AI MEU DEUS, AAAAAARRRRR EU VOU MATAR O LUCAS TAMBÉM.
Camila vai para seu quarto, joga todas as rosas no lixo, arruma o quarto de Vinícius e vai atrás Vinicius.
Isabela: Meu deos.
Jonas: Esse trem ainda vai dar muita merda.
Laysa: vai mesmo.
Júlia: Acho melhor a gente não fazer nada por enquanto, eles estão muito estressados agora.
Isabela: É mesmo.
Yasmim chega atrasada após toda a treta e pergunta:
Gente que que aconteceu aqui ? Que bad vibes.
Gustavo: Que que você tava fazendo pra chegar aqui depois de tanto tempo?
Yasmim: fui na casa de uma fã minha que é aqui perto, você tava demorando 4 dias pra abrir a porta.
Júlia: depois te explico.
            * Laysa on*
Gente puta que pariu, que treta cabulosa, gente cadê o Lucas? Ele sumiu, deve estar aprontando alguma coisa...
                       *Laysa off*
Após horas procurando Vinícius, Camila o encontra em uma praça.
Camila: Oii!
Vinícius: Oii!
Camila: você está mais calmo?
Vinicius: Sim, você sempre me acalma mas deixa meu coração inquieto.
Camila: Ai que fofo!!!!
Camila deita sobre Vinícius, o coração dele bate tão forte que ela percebe.
       *Camila on*
Velho, o Vinícius é o menino Dos meus sonhos, olha como o coração dele bate forte, ele realmente gosta de mim, tudo seria tão mais fácil se o Lucas não nos atrapalhasse.
           *Camila off*
                 *Vinícius on*
Velho, meu coração tá batendo muito forte, será que ela tá percebendo? Eu realmente sou apaixonado por essa garota, eu vou fazer de tudo pra ter ela pra mim, inclusive derrotar o Lucas!
               *Vinícius off*
Vinícius e Camila vêem o por do sol juntos, de mãos dadas e conversando sobre o futuro.
Os dois conversam até que percebem que já está tarde e vão embora.
Camila: Antes de ir embora, vamos passar pra pegar uma pizza pro pessoal eles vão gostar da surpresa.
Vinicius: Claro, vamos lá!
Os dois chegam na república e entregam a pizza pro pessoal.
Gustavo: comida aleluia! Dois anjos enviados por alá.
Júlia: Chega néh Gustavo? Mas então Camila e Vinícius, vocês estão bem?
Camila e Vinícius: claro obrigada por perguntar.
Camila  e Vinícius vão para seus quartos e começam a conversar por whatsapp pensando em algum jeito de expulsar Lucas da casa. Os dois se cansam de conversar e vão dormir.
O resto das capivaras acabaram de comer a pizza e vão dormir também.
Já era mais de 2 da manhã, Lucas chega em casa e vai para o quarto de Camila.

O que será que Lucas vai fazer dessa vez?


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...