1. Spirit Fanfics >
  2. Violence >
  3. Jornal

História Violence - Jornal


Escrita por: laudrauhl

Capítulo 13 - Jornal


Fanfic / Fanfiction Violence - Jornal

Olá.

Como vocês devem saber, meu nome é Laura e eu tive um relacionamento abusivo. Toda essa história (tirando os dois últimos capítulos) é minha história real, que, com muita dificuldade, decidi contar para vocês. Vou contar um pouco de minha história para que vocês saibam:

Nós nos conhecemos no mesmo dia em que passei no vestibular. Nós dois tínhamos dezessete anos, mas ele me disse que tinha dezoito (começou bem). Demoramos nove dias para começar a namorar e estávamos muito apaixonados. Um mês depois ele se mudou para a minha casa. Ele tinha ciúmes de qualquer pessoa que falasse comigo. Fiquei mais de quatro meses sem ver a minha melhor amiga e ele tinha ciúmes até dos meus primos. Namoramos durante oito meses, dos quais fiquei seis tomando remédio. Fiz de tudo por ele, até paguei para que ele fosse viajar comigo e ele realmente fez aquela cena no show. O que eu sofri vai bem além dessa história, existem vários detalhes que preferi deixar de fora, pois me machucam até hoje. Hoje me sinto bem melhor, não tomo mais remédios e não tenho mais ninguém para ficar me controlando. Eu posso dizer que sou uma pessoa feliz e saudável hoje em dia. 

Posso dizer que vocês me ajudaram muito. Nesse meio-tempo ele me mandava mensagens pedindo para voltar, mas eu continuei firme em minha decisão, em grande parte com ajuda dessa fanfic. Como eu poderia dizer que ele era abusivo ficando com ele? Então, agradeço muito vocês por me ajudarem e apoiarem nisso.

Quero agradecer cada favorito, cada comentário, cada pessoa que permitiu que eu contasse minha história. Vocês são incríveis demais. Por isso, escrevi um jornal de agradecimento, espero que leiam. (Todas que comentaram estão com nome no jornal) O link vai estar nos comentários, junto com os de minhas fanfics em andamento.

Desejo tudo de melhor para vocês, vocês são incríveis demais. Até a próxima. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...