1. Spirit Fanfics >
  2. Violet >
  3. Estreia da camisa 10!

História Violet - Estreia da camisa 10!


Escrita por: yuzurubae

Notas do Autor


boa leituraaaaa

Capítulo 17 - Estreia da camisa 10!


Fanfic / Fanfiction Violet - Estreia da camisa 10!

Paulo Dybala, Turim.


Abro os olhos com muita dificuldade, meu braço estava formigando, Violet estava em cima dele, com muita delicadeza tiro ela de cima do meu braço e dou um beijo em sua testa, ela ainda estava nua por conta da noite anterior, fico olhando seu corpo perfeitamente desenhado e lindo, passo meus dedos delicadamente pela sua cintura e vou subindo até chegar em seus cabelos que estavam espalhados no travesseiro. 

- Bom dia Vi — Falo beijando seu ombro e passando a mão em seu cabelo — Eu tenho que ir meu amor. 

- Mas já? — Ela fala manhosa virando e olhando para mim, sorrio e assinto — Você tem jogo hoje né?

- Sim meu bem — Falo ainda olhando para os seus olhos lindos — Hoje eu faço a estreia da camisa dez.

- Ahhhh!!! — Ela fala animada — Verdade e eu irei estar lá para vê-lo jogar viu?! 

- Eu sei, eu vi seu pai lhe dando a credencial — Beijo sua testa, saio da cama e começo procurar minhas roupas na bagunça que estava ali — Que pequena bagunça fizemos ontem não? — Ela ri sem graça e deita novamente.

- Fizemos uma bela bagunça ontem meu bem — Ela ri e em seguida fica séria — Meu pai... Eu não escutei ele chegando ontem. 

- Relaxa meu amor, eu ouvi, eu estava acordado — Falo colocando minha cueca e minha calça — Eu ouvi ele chegar, deitar e começar roncar. E ele ronca muito alto falando nisso... 

- Não fala assim do papai — Ela ri e acompanha meus movimentos enquanto termino de me vestir — Quer tomar café aqui antes de ir treinar?

- Não é necessário meu bem — Vou até ela e beijo sua testa — Pode ficar a vontade aí, nós nos vemos mais tarde no estádio.

- Tudo bem, mas você tome café viu?! — Assinto — E qualquer coisa me mande mensagem. 

- Tudo bem Vi — Beijo seus delicados lábios — Até mais tarde meu bem, continuo te adorando cada vez mais. 

- Eu também continuo te adorando cada vez mais meu Paulo — Ela fala — E obrigada pela noite de ontem, foi a melhor — Ela sussurra em meu ouvido e eu dou risada.

- Com certeza foi a melhor — Beijo novamente sua testa e vou saindo do quarto deixando minha morena ali deitada, sem roupa e sozinha... 


(...)


Amarro minha chuteira, olho para frente vendo minha camisa ali com meu nome estampado e embaixo o meu novo número, agora eu era o dez da Juventus. Agora eu estava com o dobro da responsabilidade, eu tinha que honrar quem já tinha vestido aquela camisa e jamais fazer feio, afinal... Somente grandes nomes vestiram a dez e são dignos de vesti-la.

- Boa sorte no jogo de hoje Paulo — Ouço a voz de Buffon, viro para trás e o cumprimento — Você tem o triplo de responsabilidade agora.

- O triplo? — Pergunto meio assustado.

- Bom, você já tinha de fazer gols, hoje você tem que honrar a camisa dez e bom, Violet estará lá, não irá querer fazer feio né Paulo? — Sorrio sem mostrar os dentes. É, ela estava realmente aqui.

- Nunca vou fazer feio na frente dela Buffon — Ouço uma risada baixa atrás da gente, viro para ver e vejo Cuadrado, Higuain e Khedida ouvindo nossa conversa.

- Dybala sentiu — Khedira fala rindo — Nem vai entrar em campo hoje.

- Nem vou falar nada pra ti não Khedira — Reviro os olhos e visto minha camisa — Você acha que eu me rendo fácil assim é?

- Bom, pra uma pessoa que teve a coragem de pedir a filha do Buffon em namoro eu não falo nada! — Cuadrado fala e ri — Dybala é um rei, caras.

- Realmente — Higuain fala — Mas, Violet também tem um padrinho muito nervoso que a defende todas as horas.

- Você é padrinho dela Higuain? — Ele assente — Jurava que era o Daniel Alves.

- Não faria isso com a minha filhinha — Gianluigi fala rindo — Sempre foi Higuain, o Daniel era de consideração, afinal, ela sempre foi muito apegada a ele. 

- Cinco minutos — O técnico grita — Parem de conversa e andem logo.

 Cumprimento os caras desejando boa sorte no jogo, dou um breve abraço em Buffon, vou andando sozinho tentando me concentrar, mas as cenas da noite anterior não saíam da minha cabeça, balanço a cabeça e respiro fundo quando vejo o gramado verde. 

Fico na fila, pego na mão da menininha que estava ali, dou um breve sorriso para ela que fica toda feliz. Assim que ficamos um atrás do outro, entramos em campo, toda vez que eu via aquele monte de torcedores parecia que algo que eu não sei explicar acendia em mim. 

Assim que termina tudo aquilo de sortear para que lado os dois times irão ficar a bola rola e eu me sinto em casa.


Faltando cinco minutos pro jogo acabar (...)


Saio correndo em disparado com a bola, toco para o cara que estava ao meu lado, ele toca para mim, quando vou finalmente chutar sinto um impacto forte e vou para o chão, eu tinha sofrido uma falta dura, meu joelho doía já que tinha caído com tudo no chão.

Respiro fundo, me levanto, vejo Higuain me entregar a bola para bater a falta, olho para a barreira que tinha alguns jogadores do outro time, alguns da Juve, olho para a área onde ficava sempre os familiares dos jogadores juntamente com os famosos e vejo lá Violet, a minha Violet conversando com um cara famoso que eu não conseguia identificar qual era. Um sentimento esquisito se apoderou do meu corpo, uma sensação horrível que me queimava todo por dentro e meu coração ficava apertado, eu acho que isso era o famoso ciúmes.

Coloco a bola na marca que o juiz tinha feito com o seu spray, olho para Khedira que balançava a cabeça para mim falando silenciosamente "você consegue cara", olho uma última vez para minha namorada que agora prestava atenção em mim, balanço a cabeça em negação, dou alguns passos para trás, coloco as mãos na cintura, olho para o goleiro, não estava tão longe, você consegue Dybala. Tiro as mãos da cintura, corro até a bola e chuto com a minha melhor perna, vejo a bola fazer uma curva sensacional e ir para o fundo da rede, explodo em felicidade juntamente com a torcida da Juventus, corro em direção ao Higuain, pulo nele, faço a minha famosa máscara ainda gritando, saio do colo do camisa nove, vou para perto de onde Violet estava, mando um beijo e aponto para ela. 

- Eu adoro você minha hermosa! — Não falo alto, apenas mexo os lábios, eu a vejo levantar e me mandar muitos beijos.

- Eu adoro você meu camisa dez — Ela fala e eu sorrio apontando para ela.


Volto para minha posição em campo ainda recuperando-me da explosão de felicidade, bato nas mãos de Khedira, olho para minha namorada que ainda me olhava, sorrio e saio correndo atrás da bola assim que o juiz apita novamente. 


Olho para o relógio que marcava quanto tempo restava, alguns segundos, respiro fundo, vejo contra ataque do outro time, corro em direção a área para ajudar os zagueiros, assim que o jogador chuta e isola a bola o juiz apita para o fim de jogo, comemoro com os jogadores e com a torcida, tiro a camisa e começo aplaudir a torcida que fazia um lindo espetaculo no estádio da Juventus. 

Volto para o vestiário depois de ter conversado um pouco com uns jogadores, dado uma entrevista para uma TV local, assim que chego no vestiário sou surpreendido com um abraço apertado, sinto um cheiro familiar de perfume de baunilha da Victoria Secrets, passo os braços pelo seu pescoço e beijo o topo de sua cabeça.

- Você fez um jogo tão incrível meu amor — Vi fala olhando-me — Estou tão orgulhosa do gol que você fez.

- Eu tinha que fazer alguma coisa pra você me notar não é? — Falo passando a mão em seu cabelo — Afinal, a conversa com James Franco parecia tão mais interessante que o jogo.

- Sério Dybala? — Violet fala saindo do meu abraço e cruzando os braços, ela tinha a expressão irritada agora — Eu não acredito. 

- Ah, eu também não acreditei quando vi — Cruzo os braços, vejo ela revirar os olhos irritada e seu pai chegar perto.

- O que está acontecendo aqui? — Ele fala dando um beijo na testa da filha — Está tudo bem meu amor? 

- Agora mais ou menos pai, vou esperar você lá fora tudo bem? — Ele assente, bufo nervoso e vejo Violet sair rebolando com aquela calça jeans apertada. 

Tomo um banho rápido, troco de roupa, vejo Gianluigi conversando com Higuain, eles estavam sérios, pego minha mochila, despeço de todo mundo e saio rapidamente dali indo para o estacionamento. 

Olho para o carro do Buffon, vejo minha namorada encostada ali, vou até ela, a prenso contra a porta e a beijo sem nenhuma delicadeza. 

- Você é minha! — Falo em seu ouvido Minha! Eu nunca vou aceitar que outro homem toque em você como eu toco — Dou um tapa em sua bunda  Minha! 

- Eu sempre fui sua Paulo Dybala — Ela sussurra em meu ouvido e eu a beijo ferozmente de novo a fazendo suspirar pesado.

- Eu só não tiro sua roupa agora mesmo aqui — Sussurro em seu ouvido — Porque tem muitas câmeras por aqui, seu pai me mataria e ninguém pode te ver como eu te vejo, toda nua e entregue a mim — Ela geme baixinho, sorrio vitorioso e olho para ela. 

- Você nao presta Paulo — Violet fala rindo — Nadinha!

- Que bom que eu não presto, sorte a tua — Pisco, nós dois rimos, ouço vozes, olho para trás e vejo Buffon e Higuain.

- Mantenha uma distância considerável da minha filha Senhor Dybala! — Buffon fala, afasto da Violet com as mãos para cima em forma de rendimento rindo malicioso para minha namorada.


Notas Finais


escrevi dentro da sala, perdoem se ficou pequeno gente kkkk o próximo vai ser maior
bjo
mamae ama vcs 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...