1. Spirit Fanfics >
  2. Violet >
  3. Médico e desespero

História Violet - Médico e desespero


Escrita por: yuzurubae

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 18 - Médico e desespero


Fanfic / Fanfiction Violet - Médico e desespero

Algumas semanas depois...

Violet Buffon, Turim.

Abro os olhos sentindo aquela vontade de vomitar se apossar de mim novamente, levanto, vou correndo para o banheiro que tinha no meu quarto, levanto a tampa do vaso sanitário e solto tudo o que tinha comido ali, eu não sabia o que diabos estava acontecendo comigo, ultimamente eu estava me sentindo mal, tinha emagrecido, dava para ver, meu rosto estava muito magro, eu estava muito magra, mesmo comendo igual um boi.

- Filha? – Ouço a voz do meu pai – Está tudo bem? Posso entrar?
- Pode – Falo em meio ao jato de vômito que me atingiu em cheio, ouço os passos até o banheiro e uma mão ajeitando o meu cabelo para trás.
- Isso não é de hoje – O ouço suspirar – Vou te levar ao médico.
- Não – Falo rapidamente olhando para ele com os olhos marejados – Não precisa de médico algum pai, deve ser algo besta.
- Não Violet! Isso não é coisa besta – Ele pega-me no colo e me leva até a cama – Eu vou te levar ao médico sim senhora! Tente se vestir enquanto eu me troco, vai ser rápido.
- Tudo bem pai – Abaixo a cabeça, ele sai do quarto, pego meu celular, desbloqueio a tela, mando uma mensagem rápida para o Dybala explicando a situação, vou até o meu guarda roupa, pego uma legging cinza, uma blusinha qualquer, coloco o meu tênis, deixo meu cabelo como estava, pego meu celular e fico sentada na cama esperando o Gigi.

Meu celular vibra, vejo no visor o nome de Paulo brilhar, atendo no mesmo minuto.

- Paulo! – Falo meio sonolenta ainda.
- O que houve Vi? O que você tem? – Ele pergunta desesperado.
- Eu não estou bem, baby – Vejo a figura do meu pai na porta – Estou indo ao médico agora com o meu pai.
- Me passe o endereço! Eu irei junto – Sorrio de lado com a sua preocupação, meu pai se aproxima, me pega no colo e sai do meu quarto.
- Não precisa Paulo – Falo rapidamente – Qualquer noticia o meu pai liga pra você avisando, tudo bem? Pode dormir.
- Não Violet! Me passe o nome do hospital, eu já estou levantando.
- Ospedale Mauriziano – Falo rapidamente – Nos vemos lá então Paulo. See you!
- Eu te adoro Violet, sempre – Ele fala antes de eu desligar.

 

(...)

 

Olho para os meus pés que estavam inquietos, meu pai coçava a barba de cinco em cinco minutos de ansiedade e nervosismo, Paulo estava olhando profundamente para mim, estavam todos nervosos e ansiosos pelos resultados do exame, eu estava tomando soro, o médico tinha falado que eu estava com alguns sintomas parecidos com os de gravidez, na mesma hora o meu pai quase morreu, mas ai o médico particular dele disse para não se precipitar e que iria fazer todos os exames possíveis e assim aconteceu, estávamos esperando o resultado do exame de sangue para positivo e negativo de gravidez.

- Vi? – Ouço a voz do Dybala, olho para ele, o mesmo levanta e vem na minha direção – Como você está se sentindo? – Ele passa a mão em meus cabelos.
- Mal – Pego sua mão – Eu sei que você não queria isso agora... – Paulo me interrompe selando nossos lábios.
- Está tudo bem! Se você estiver mesmo, eu quero esse filho, iremos cria-lo e iremos cuidar muito dele, não se preocupe, eu estou com você – Ele continua fazendo carinho em minha cabeça.
- O que vocês têm na cabeça? – Levanto os olhos até onde o meu pai estava – Vocês não usam a droga da camisinha? Violet, você está acabando o ensino médio, ia para uma faculdade, se você estiver grávida isso ficar apenas em sonho, se você estiver grávida acabou a sua liberdade.
- Pai – Minha voz estava embargada – É só um filho! Não é um peso, não é o fim do mundo, para com isso! Por favor.
- É um filho – Ele praticamente grita e as lágrimas começam a cair dos meus olhos – Não é um brinquedo Violet, você já não tem mais cinco anos, você sabe que um filho não é uma boneca, isso vai acabar com a tua carreira, com a tua faculdade! Presta atenção – A máquina que estava ligada medindo meus batimentos cardíacos acusa uma alteração gigantesca nos batimentos, Paulo desesperado pega meu rosto e me faz olhar para ele.
- Ei, ei, ei! – Olho para ele chorando um monte – Não liga, ele está nervoso, fica calma.
- Não é porque eu estou nervoso não Dybala – Meu pai fala nervoso – Vocês foram irresponsáveis, isso não é brincadeira, eu jamais deveria ter aceitado esse namoro, nada disso estaria acontecendo. Você é um desgosto para mim Violet! Eu jamais tinha que ter te adotado.
- Pelo amor de Deus pai, cala boca – Grito – Chega! Sai daqui, você está me fazendo muito mal agora, isso não é você – Continuo em meio aos soluços – Sai do quarto, me deixa sozinha.
- Violet... – Gianluigi fala, eu abraço Paulo e escondo meu rosto em seu pescoço.
- É melhor você sair Buffon – Meu namorado fala, ouço a porta abrir e fechar – Está tudo bem agora meu amor.

Continuo abraçada com o meu namorado, eu estava sentindo um peso enorme no peito, eu desabo ali mesmo, aperto a camiseta do Paulo com tanta força que eu pensei que ia rasga-la, eu estava me sentindo horrível, o meu próprio pai falou mil coisas horríveis, como eu era um desgosto e que não tinha que ter me adotado. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo inteiro graças ao meu próprio pai.

O médico entra no quarto, me dá um remédio para acalmar porque eu chorava muito, conversa um pouco comigo, Gianluigi estava parado na porta ouvindo o que o médico falava para mim e para o Paulo, respirava fundo a cada palavra que ele falava sobre maternidade, algo como ser pais responsáveis caso eu estivesse realmente grávida.

- Vamos abrir esse exame? – Ele pergunta, eu assinto, olho para Dybala que assente também – Quer vir participar desse momento senhor Buffon?
- Ele pode assistir dali – Falo seca – Pode abrir doutor, qual seja o resultado irei me sentir melhor depois de ter ouvido algumas coisas, se precisar até saio de casa.
- Podemos morar juntos – Paulo fala em meu ouvido, ouço papel sendo aberto, olho para o doutor que estava abrindo o exame, ele lê, olha para mim e sorri.
- Parabéns Violet e Paulo, vocês serão pais, você está grávida! – Ele fala, eu arregalo os olhos surpresa, olho para Dybala que estava tendo a mesma reação que a minha e o meu pai estava com uma cara surpresa também.

É, estava vindo por aí uma mistura de Paulo e Violet. 


Notas Finais


link roupa da Vi: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=230945267

espero que tenham gostado dessa BOMBAAAA HAHAHAH Beijões! até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...