História Violet, A Different Night Secutity - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Phone Guy, Purple Guy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf 1, Fnaf 2, Fnaf 3, Sister Location
Exibições 118
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - No... not again


Fanfic / Fanfiction Violet, A Different Night Secutity - Capítulo 7 - No... not again

                Alguns dias depois

   Era a última noite antes do restaurante fechar, Puppet estava terminando de arrumar algumas partes que ainda estavam quebradas do Freddy sem os clientes perceberem sua presença. Até que ele percebe um movimento meio estranho em um canto da pizzaria e decide ir ver o que estava acontecendo, chegando lá o marionete vê um homem carregando uma faca indo em direção a 5 crianças e sem pensar duas vezes pula em cima dessa pessoa, mas Puppet não sabia que aquele cara estava preparado para o ataque dele e por isso foi jogado em uma parede. Ele tenta se levantar, mas precisa da sua caixa para recuperar forças; o homem olha rapidamente para Puppet e logo depois desvia seu olhar para as crianças.

                 Em quanto isso...
   
  Era uma tarde tediosa na casa de Violet, ela estava deitada na cama olhando para o teto.

   _ Não tem nada para mim fazeeeer!!! Que merdaaa!! - a garota olha para a sua bancada e vê o uniforme do seu trabalho - ... Só uma olhadinha lá não vai matar ninguém né? - ela é levanta, coloca a roupa púrpura e vai até a pizzaria e vê que a porta já está aberta - Isso vai dar merda... - Violet entra pela porta de vidro e começa a caminhar pelos corredores até que ela encontra Puppet no chão e o mesmo aponta para o "Homem roxo" segurando uma faca e caminhando em direção a 5 crianças que estavam chorando de medo - Dessa vez não... - a vigia sem ao menos pensar, corre até o assassino e pula em cima dele fazendo-o cair e soltar a faca.

   _ Sério Violet? - ele tenta se levantar mas a garota empurra-o devolta ao chão - Sai de cima de mim, idiota.

   _ Você sabe o que me fez passar, Vincent? - Violet pega a faca e começa a "brincar" com ela - Tudo o que eu sofri na vida foi culpa sua... tem noção disso?

   _ Você sabe que eu não ligo né? Só sai de cima de mi... - ela finca a faca bem ao lado da cabeça dele - Melhora a pontaria da próxima vez. Agora chega de brincadeira, SAI - ele se levanta empurrando Violet para frente e logo depois retira o objeto pontudo do chão - Achou mesmo que conseguiria? - Vincent se levanta e vai em direção ás crianças.

   _ Você não vai fazer isso de novo... NÃO VAI - ela arranca a faca da mão dele com força, mas atrás dela... tinha uma criança que acabou sendo atingida em uma região um pouco acima do coração, mas infelizmente, acertou num ponto vital e a criança cai morta do chão espalhando sangue pelo local atingido - Ah não... - Vincent abre um sorriso enorme.

   _ Se quisesse matar uma era só pedir... - ele estende a mão para Violet - Agora me dá essa faca - ela segura o objeto com força, olha para a criança no chão e logo depois encara Vincent com dificuldade.

   _ Você vai pagar - ela entrega a faca para ele, que acaba matando as outras 4 crianças uma por uma na frente dela de propósito - Eu te odeio - Violet olha para trás e percebe que Puppet não estava mais lá - Agora eu vou sair daqui e espero te encontrar de novo só na sua morte - ela se vira de costas e quando estava saindo, Vincent a segura pelo braço - Me larga!

   _ Para você... eu ainda sou seu pai?

   _ Nunca foi.

   _ Bom saber - ele puxa Violet para mais perto e da um beijo nela, mas logo depois ela empurra-o.

   _ VOCÊ TA LOUCO??

   _ Ainda duvida? - ela sai do restaurante puta da vida e se tranca no seu quarto.

                 8 meses depois

   Violet estava em casa ouvindo música em seu fone de ouvido de R$ 1,99, até que o telefone de sua casa toca e ela vai atendê-lo.

   _ Alô?

   _ Ah, oi, aqui é o novo gerente da Freddy Fazbear's Pizza, você é a Violet né?

   _ Sim, por que?

   _ É que pelo seu formulário, você não pediu demissão, então ainda trabalha aqui.

   _ Ah.... o-ok.... quando eu volto?

   _ Hoje à noite.

   _ ... e-estarei aí.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...