1. Spirit Fanfics >
  2. Violetas Na Janela >
  3. Encontros

História Violetas Na Janela - Encontros


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


Então né?!

Eu meio que estava sem inspiração... Bem loka no desanimo. Por isso demorei, Sorry...

Mas aqui estou eu, caros mortais... ☕🐻

Me desculpem pelos erros e boa leitura!

Capítulo 10 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Violetas Na Janela - Encontros

Stiles tinha que admitir. Ele se divertiu bastante com aquela inesperada, e indesejada, ‘festa do pijama'. Ficara tão entretido, no filme, conversas e no videogame, que esqueceu das claras palavras de sua mãe: sem barulho, Mieczyslaw Stilinski.

Seu corpo tremia só de lembrar daquele nome horrível - que não, em hipótese alguma, deveria ser mencionado - ser pronunciado.

As duas da manhã, quando eles estavam rindo e conversando animadamente sobre Scott, Garrett e Isaac perderem seguidamente numa queda de braço para Liam. Ninguém mencionou o atual namoro de Liam, com direito a postagem no Facebook e tudo, aquilo não era da conta deles, e Stiles não ligava; se seu amigo estava feliz com Theo, porque ele iria se opor?

Stiles não se surpreendeu quando sua mãe desceu bufando, irritada com a barulheira e reclamando com a bagunça dizendo em alto e bom som que eles limpariam. E com uma vassoura em mãos colocou a todos para dormir. Guiando-os até os colchões espalhados na sala e no quarto do filho.

O Stilinski mais novo fora acordado horas depois por um balançar, violento, de sua mãe. Quê dizia que ele iria se atrasar para a escola. Um Stilinski zumbificado encarou incrédulo para o relógio que ficava em cima da sua cômoda. Ele ainda tinha alguns bons minutos de sono e sua mãe ali, com os dedos esguios cutucando o seu ombro, praticamente o espancando. O céu ainda parcialmente escuro, um leve frio, sua cama e sono, que desperdício...

“Você não vai ser o único a usar o banheiro. ” a mulher ralhou estalando o dedo na sua cara repetidas vezes. “ tem outros dez adolescentes aqui, esqueceu?! ”

Era um bom argumento, de fato. Ele não tivera outra escolha a não ser zanzar sonolento pela casa. Chutando cada colchões que via pela frente, até que os rapazes também acordassem.

Ele os dividiu em, como ele mesmo gostou de chamar, “pelotão um e dois.” Corey, Isaac, Liam, Garrett, Scott e Boyd, Mason, Aiden, Ethan, Danny.

E designou tarefas para cada um. Eles limparam a sala e a cozinha. Se arrastando e morrendo pelos canto, mas limparam. Quando terminaram sol começava a dar o ar da graça. E então Stiles os orientou, o primeiro grupo ficaria com o banheiro do corredor e o segundo com o do seu quarto. Ele, pensando que seria uma boa ideia, se esgueirou para o quarto dos pais. Com a brilhante ideia de usar o banheiro, mas sua mãe fora mais rápida e fechou a porta na sua cara. E quando voltou para o corretor, ficou em último da fila. Sem muitas opções, pois ele odiava esperar, desceu para a cozinha, para preparar o café da manhã.

O Xerife olhou espantado ao sair do quarto e se deparar com uma fila indiana, composta por rapazes, que seguia pelo corredor até o banheiro. O Stilinski mais velho tratou de chutar suas pantufas para dentro do quarto antes que fosse notado. Observou um Scott sonolento encostando à cabeça na parede próximo a porta, seguido por Liam, Garrett, Corey. E agora, ele, o Xerife com uma cara nenhum pouco amigável por último. Ambos esperando Isaac sair do banheiro.

John virou seu rosto quando passos apressados passaram a ecoar da escada, e a imagem de e Stiles surgir em seguida.

— pai, o que o senhor faz aí? — Stiles perguntou caminhando até o mais velho. O homem o encarou por alguns segundos, com os olhos espremidos, semicerrados e logo voltou a fitar a frente. — hã... Porque não usa o banheiro do quarto? — Stiles o ladeou até ficar frente a frente com o pai.

— sua mãe está ocupada. — John disse entre dentes. Olhando fixamente para o seu filho.

Stiles o encarou por alguns segundos. E compreendeu que talvez o seu pai estivesse naqueles dias.

— é o Isaac lá dentro? — o Stilinski mais novo perguntou, voltando-se para os amigos. E Scott confirmou. — ainda? Serio?

Scott confirmou outra vez. Parceria não querer desgrudar o rosto do papel de parede.

O Stilinski marchou apresado e esmurrou a porta três ou quatro vezes..

— Ohh Isaac. — Stiles bateu mais uma vez. — você está aí a um bom tempo, certo!? Sabe o quão estanho isso é? — o Stilinski ouviu um resmungo do interior do cômodo e Liam riu baixinho. — saía dai já, Lahey.

Stiles e os demais ouviram um baque surdo dentro do cômodo, que provavelmente séria dá porta do box, e o rapaz de cabelos cacheados praguejar baixinho por um tempo. Antes de finalmente sair do banheiro, com uma toalha enrolada na cabeça e uma na cintura. Encarando o Stilinski com uma falsa irritação.

— nem banhar direito eu posso? — disse o Lahey aparentemente indignado, fazendo pose com as mãos na cintura. Fazendo com que Corey, Garrett e Liam rirem.

— é sério, isso? — Stiles apontou para o rapaz de cabelos cacheados, enquanto encarava Scott, que maneou positivamente com a cabeça. O moreno de queixo torto parecia dopado ou algo assim.

Isaac iria responde-lo com mais uma das suas gracinhas. Mas o Xerife entrou no seu campo de visão. Fazendo-o permanecer em silêncio.

— com licença. — pediu, impaciente, para que Stiles e Isaac desobstruísse a passagem.

— hey, o senhor vai mesmo furar a fila? — o Stilinski mais novo perguntou de forma acusatória. O encarando dá mesma forma.

— faça mil favores Stiles, eu tenho trabalho a fazer na delegacia... — o homem atravessou a porta resmungando e a fechou com uma certa força. Na cara do rapaz, que ouviu-o continuar a resmungar dentro do lavabo.

— bom. — murmurou, encarando os amigos, que riam dá cena. . — acho que ele está de mal humor.

Stiles vislumbrou sua mãe sair de dentro do quarto - sem se importar com a cabeça repleta de bobs - e descer as escadas. Fora uma questão de segundos para o Stilinski passar pelos poucos metros do corredor, entrar no quarto dos seus pais e se trancar no banheiro. Estava tão exausto que quase adormeceu quando encostou a testa do azulejo, enquanto a água corria pelo seu corpo.




•×•




— me lembre de nunca mais fazer essa graça... Não em plena semana. — Stiles encostou sua cabeça no volante encarando o moreno de queixo torto de soslaio, que estava sentado no banco ao lado.

Eles haviam acabado de chegar na escola. O castanho ofereceu uma carona para Scott e Liam. Mesmo ainda sentindo o cansaço da noite mal dormida, o sono mal aproveitado, sua cama...

— até que foi divertido. — o Dunbar sorriu grande. Lembrando de Stiles e Cláudia ‘discutindo’ sobre o bolo, ou a última fatia deste. — sua mãe é muito engraçada.

— uma graça... — o castanho murmurou, encarando um ser rechonchudo caminhar a passos apressados em direção a escola, meio alheio a tudo. Lembrando-se do seu plano, por fim. — o que vocês irão fazer no final da tarde?

Stiles virou-se para encara-los.

— vou, hã... Passar na casa da Allison. — Scott falou pensativo.

— hum... — não que como se Stiles fosse ficar surpreso com a resposta, direcionou seu olhar ao Dunbar. — e você?

— não sei. Acho que nada. Eu...

— perfeito. Vamos ao cinema. — o Stilinski ditou! Encarando os dois fixamente, sem deixar qualquer brecha para que eles escapassem.

— tudo bem, então. — Liam murmurou, rendido. Com um pouco de medo do olhar quase psicótico do castanho.

— eu vou na Allison. — Scott tornou a falar, como um papagaio de bico torto, que só sabe uma única frase.

— leve ela, é um encontro afinal... — Stiles deu de ombros. — espere...

Stiles ergueu um dedo em direção ao moreno antes que ele o respondesse, pegou seu celular e digitou algumas vezes.

— Perfeito! Ela disse que vai adorar que você, Mascott, a leve para o cinema... vejo vocês lá. — o castanho sorriu divertido, encarando a cara espantada do McCall.

— Você... Você chamou a minha namorada para um encontro em meu nome, sem o meu consentimento? — Perguntou o moreno de queixo torto, incrédulo.

— hunm... Sim! — Stiles afirmou sem dar muita atenção a cara fechada do moreno. — vamos, desmanche essa cara de bunda e sorria, vai ser divertido. — o castanho apertou a bochecha do McCall, a balançando, levando um tapa na mão como resposta.

— hunrum... — Liam coçou a garganta, chamando a atenção dos dois. — Já que o Scott vai levar a namorada. Eu posso levar alguém? — perguntou, pondo sua cabeça no vão que dividia os bancos da frente.

— não Liam, você vai comigo! — O Dunbar franziu o cenho. — me fazendo companhia, para eu não ficar fazendo cosplay de candelabro para Matt e Jackson, Scott e Allison.




•×•




O Stilinski seguiu assistindo as aulas lutando contra a sua ansiedade. Trocando alguns olhares cúmplices com um Matt preocupado. E, não tão cúmplices assim, com um Scott emburrado. As horas se passaram tão lentas como poderiam passar em dias que desejamos que fossem rápidas. O rapaz fora até seus amigos, Scott e Liam, só para confirmar o lance de mais tarde, com Allison por perto só por preocupação.

O rapaz de cabelos acastanhados desceu do carro após estacionar em frente a casa dos Hale’s. E saiu do automóvel exato momento em que Laura saía de dentro da casa. Stiles sorriu e acenou em direção a morena, que retribuiu e deixou a porta aberta para que o Stilinski entrasse.

— Stilinski. — a mulher deu um leve balançar de cabeça e seguiu em frente.

— obrigado. — o castanho agradeceu a Hale. Entrou na casa e rumou em direção às escadas.

Stiles parou, assim que colocou o pé no primeiro degrau, com a voz de Malia ecoando na sua cabeça.

— Stiles o que faz aqui?

O rapaz revirou os olhos, se perguntando se sua amiga não teria outra frase formada, que não fosse aquela, para falar sempre que o visse por ali.

— ah, eu vim trazer as aulas para o Derek. — o Stilinski se virou para encara-lo. A mesma mantinha os braços cruzados rente aos seios, o analisando de cima a baixo.

— esqueceu que sou eu quem faço isso agora? — perguntou erguendo uma das sobrancelhas. Já que a amiga apareceu na aula de hoje, o professor decidiu que era ela quem levaria os conteúdos ao primo.

— engraçado... Eu não lembro de você escrever ou sequer prestar atenção na aula de geografia, aritmética, história, filosofia....

— está bem, engraçadinho. — a jovem balançou as mãos no ar pedindo que ele parasse com aquele falatório sobre coisas absurdas. — suba de uma vez... Você sabe bem o caminho mesmo... — disse ela, sorrindo de canto, e virando-se marchando em direção ao seu tão apreciado sofá carmesim.

O Stilinski permaneceu a encarando com os olhos semicerrados por alguns segundos. Antes de se virar e começar a subir as escadas. Já no topo, deparou-se com o Sr. E a Sra. Hale parados na última porta, no final do corredor. Alexander de costas para si e Talita de frente, que acenou animadamente em sua direção quando notou a sua presença.

O castanho sorriu amarelo abanando a mão no ar, enquanto batia na porta entreaberta do quarto de Derek.

“entre. ” ouviu a voz do moreno ecoar de dentro do cômodo, passando pela fresta dá porta.

— Oie...

O castanho abriu a porta e entrou no quarto, se deparando com Derek sentado em frente a escrivaninha. Deslizando a ponta da caneta, com lentidão, usando de sua mão boa. A língua pressionada entre os lábios numa expressão de total concentração no que fazia. Até aquele momento.

— hey, Stiles. — o moreno deixou a caneta de lado por um instante, virando-se para encarar o rapaz de cabelos castanhos, sorriu para o Stilinski, mas logo voltou a tentar decifrar as escrituras de Malia. — senta aí. — ele apontou para a cama.

A cabeça do Stilinski pendeu para o lado, encarando o moreno com um sorrisinho e com certa curiosidade. Caminhou para mais perto da cama e sentou-se vendo moreno permanecer encarando o caderno sem saber ao certo o que fazer.

— Precisa de ajuda? — o Stilinski perguntou risonho, rindo das caras e bocas que o Hale fazia para o caderno de Malia.

— não, não precisa.. Eu só ahh..... — O moreno bufou e fechou o caderno da prima. — como ela consegue entender isso? — perguntou impressionado e incrédula, fitando o castanho.

— eu me pergunto a mesma coisa... — Stiles murmurou pensativo. — todos os dias.

Os dois se entreolharam e caíram na gargalhada em seguida. Derek se levantou e se sentou ao lado do castanho. E o encarou pelo canto do olho.

— Stiles... sobre Ontem... — o moreno começou incerto, coçando logo abaixo do seu queixo. E o castanho o encarou com atenção, tomado de uma ansiedade repentina, envolvendo os dedos na barra dá sua bermuda.

— sim... — Stiles balbuciou, o incentivando a falar, vendo que o Hale permanecera em silêncio. Como se escolhesse cada palavra que usaria.

— é, me...

— olha se você for pedir desculpas pelo beijo que não aconteceu, eu juro que quebro o seu outro braço. — o castanho socou de leve o braço do moreno.

Derek arregalou levemente os olhos, sorriu ignorando a dor, causada pelo soco, que de espalhou por todo o seu braço.

— Hei... hã, Derek. — os dois rapazes viraram o rosto em direção a porta do quarto, de onde soara a voz repentina. Uma rapaz de corpo atlético ocultado por uma camisa vermelha, usando um macacão jeans. Cabelos louro desengrenhado, olhos azuis rebeldes, não aparentava ser mais velho que eles, estava parado próximo a porta. — Eu já estou indo, melhoras. — o rapaz balbuciou. E Thalia e Alexander sugiram atrás do rapaz. E sumiram assim que Derek murmurou um ‘valeu’ e acenou em direção ao loiro.

— quem era aquele? — Stiles perguntou, virando-se para encarar o moreno.

— Hã.. é o Lance, o encanador, um quebra galho. Ele quase sempre aparece por aqui, é um cara legal. — Derek voltou-se para o castanho. — Engraçado mamãe e papai sempre supervisionam a obra dele, e geralmente é quando nós estamos na escola, para não atrapalhar sabe!?

— entendo. — Stiles acenou em concordância, lembrando-se vagamente de tê-lo visto em algum lugar. Voltando a brincar com a barra da sua bermuda.

— então. — Derek coçou a garganta após alguns segundos em silêncio. E lutou para soltar as palavras. — você teria aceitado o beijo?

Stiles tossiu, arregalou os olhos, franziu o cenho, e sorriu nervoso. Tomando uma assustadora careta indecifrável para Derek.

O castanho logo voltou a si, sorrindo normalmente, sobre o olhar atento do Hale. Não respondeu a sua pergunta com palavras pois talvez não as conseguisse usar, ou talvez falasse demasiadamente mais do que o necessário. Pelo contrário. segurou o rosto de Derek, que o encarou surpreso, com ambas as mãos puxando o rosto do moreno, que deixou-se manusear, de encontro ao seu. Os lábios roçaram num singelo toque fantasmagórico, movendo-se com lentidão como se todo o tempo do mundo estivesse parado e a disposição do dois. Uma repentina troca de calores entre os corpos, transferidos pelos lábios que se moviam, agora, afoitos e vorazes. As mãos do castanho escorregaram para a nuca do moreno, sentindo a mão boa de Derek escorregar dá cintura para as suas costas. Derek sentiu nos dedos do rapaz brincarem com os fios negros de sua nuca. A língua do Stilinski pressionou os lábios do moreno, que os abriu deixando o órgão havido do castanho acariciar a sua em disputa por espaço.

Eles se afastaram minimamente quando os pulmões reclamaram pela falta de ar. Mantendo suas testas coladas e as mãos nos mesmos lugares, nuca e costas.

— espero que isso tenha respondido a sua pergunta. — o castanho ofegou em busca de ar. Seu hálito quente dançou na face rubra do Hale. E o dele na sua.

— resposta mais esclarecedora do que essa impossível. — o moreno sorriu de canto, erguendo o queixo e roubando um selinho do castanho. Sua mão se fechou em volta do tecido dá camisa do Stilinski. Que gargalhou baixinho, acariciando os cabelos negros dá parte de trás do moreno.

— e então?

— eu não sei bem o que está rolando aqui. — Stiles fechou os olhos, tentando organizar as suas ideias.

Derek Que ao erguer seu corpo para encarar melhor o rapaz de cabelos castanhos, resmungou desgostoso com o movimento brusco que fizera.

— está sentindo algo? — Stiles perguntou, encarando-o, pousando suas mãos sobre os ombros do moreno.

— só uma dor no ombro e nas costas. — murmurou rindo de canto. — Eu pediria para Malia passar o gel, mas... — o moreno mordeu o lábio inferior, incerto. — você se importaria? — os olhos do moreno se fixaram nos do castanho.

O Stilinski concluiu que Malia massageando alguém seria como um açougueiro tentando amaciar uma carne.

— Hã... Não, nenhum pouco. — Stiles afirmou, e seus olhos desviaram dos do moreno e caíram sobre o vidro esverdeado deitado sobre o criado-mudo.

— sério? — o moreno esboçou sorriso, deixando que seus dentes a mostra.

— aham! — Stiles deitou-se na cama e esticou-se para pegar o gel. E logo voltou a se sentar. Sorrindo, balançando o vidro na frente do moreno. — hã... Vire-se. — o castanho pediu, com o indicador pressionando as costelas do moreno. Que riu nasalado com as cócegas.

Derek moveu seu corpo, sentando-se sobre umas das pernas. Ficando, assim, de costas para o Stilinski. Que se sentou, na cama, sobre os próprios calcanhares, próximo ao rapaz. O castanho retirou a tira escura que cortava o corpo do moreno e sustentava o seu braço machucado. Stiles despejou o gel na palma da sua mão, em movimentos circulares formando uma espiral. Deixou o vidro ao lado da sua perna. E esfregou o gel em suas mãos e as levou até a costa do Hale.

— hugh... Frio... — Derek estremeceu, rindo nervoso, com o toque gélido repentino sobre a sua pele, deslizando em seguida por toda ela. — ahh... Isso é bom. — o moreno murmurou, fechando os olhos, sentindo as mãos do castanho apertarem com suavidade os seus ombros. Fazendo o castanho rir nasalado, apertando os ombros do rapaz.

— soube você deu uma festa do pijama. — o moreno murmurou, movendo minimamente os lábios, tentando se concentrar ao máximo nas mãos de Stiles em contato com a sua pele. — e nem me convidou. — suas pálpebras tremeram, como se ele fosse abri-las, mas permaneceu de olhos fechado. Sentiu o castanho empurrar seu corpo para frente, e os polegares do Stilinski deslizarem pelo seu dorso, seguindo a linha dá coluna. Derek suspirou um gemido não reprimido.

— você está ma... — Stiles calou-se, meio desconcertado, com o som que o moreno soltara. Porém continuou a espalhar o gel por toda a costa do Hale. Sentindo os músculos que aos poucos apareciam e a troca de calor entre as suas mãos e a pele do moreno.

— estou com o braço deslocado dolorido, e pulso torcido. — o moreno balbuciou, o encarando com os olhos esverdeados. E as maçãs do rosto rosadas, pois tinha ciência do gemido que soltara. — Não morto.

— desculpa mas... — Stiles sentiu um acumulo repentino de calor em suas bochechas. E estranhamente culpado por não ter chamado o rapaz. — Eu havia chamado só o Scott e o Liam... foram eles que convidaram os outros.

— humm... — foi o que escapou dos lábios do moreno, antes que ele se virasse para a frente e voltasse a encarar as próprias coxas. Corando mais ainda com o que encontrou ali. Discretamente puxou um dos seus travesseiros e o colocou em cima do seu colo.

— o que você vai fazer mais tarde? — o castanho se apressou em dizer. Parando por alguns segundos a sua massagem. Encarando o pescoço curvado do moreno, a pele tentadoramente exposta esbanjando um recente brilho causado pelo gel.

— vários nadas. — o moreno resmungou com o repentino abandono das mãos do rapaz. — e você?

— você que ir ao cinema hoje? Eu v... — as mãos do Stilinski retornaram aos ombros do moreno, os apertando com cuidado, massageando-os lentamente.

— sim, quero! — Derek murmurou baixinho de pronto, fechando os olhos. Sentindo seus músculos sucumbirem, relaxados, perante as mãos de Stiles. Ele se remexeu, deixando seu corpo ereto e sua cabeça pousou cuidadosamente sobre o ombro do Stilinski. Sentiu o torso do castanho colar-se nas suas costas, e o rosto do rapaz ao seu. O queixo de Stiles apoiou-se por alguns segundos em sua clavícula, causando leves cócegas no local.

— ah.. sim... Continue, Sti. — o moreno murmurou, sentindo uma leve pressão em suas costas. Com um tímido sorriso se esticando no canto de sua boca, este que fora beijado com suavidade pelo Stilinski. Ambos perdidos em meio ao calor que crescia em seus peitos.

O castanho sorriu. Tomando por um fervor repentino em seu estômago, descendo quente feito lava para mais além onde formava-se a sua dureza, que era pressionada pelas costas do moreno. Derek virou seu rosto tendo seus lábios tomados pelos do castanho. A mão do Stilinski deslizou com lentidão sobre o peitoral do moreno. indo mas além deslizando sobre a pele do abdome do rapaz, sentindo seus dedos tremerem sobre os gominhos que começavam a surgir no tronco do Hale. Sentindo o ar do moreno em seu rosto, e o mesmo suspirar em expectativa entre o beijo, Stiles sentiu o cós da bermuda tocar as pontas dos seus dedos e os pelinhos do abdome roçarem em sua pele. Ambos mais próximos, e de certo modo, mais conectados do que jamais estiveram.

Mas um breve pigarrear fez com que os dois se afastassem de abrupto. E, assustados, encarassem a porta.

É! Eles deviam ao menos se dar o trabalho de terem fechado a porta.

— Malia...

Os dois guincharam surpresos e envergonhados, em uníssimo, se entreolhando em seguida.

— parece uma pornô... — a Hale mordeu o lábio inferior, com o pé apoiado no joelho formando um “4”, encostada no hall dá porta coçou preguiçosamente a barriga. — Não parem, por favor, continu...

uma almofada no estilo, adaga voadora, acertou o rosto dá Hale. Malia deu dois passos para trás e Derek resmungou pelo esforço.

— hey. — Malia esbravejou encarando o rosto avermelhado dos rapazes. — porque fez isso? Praga. — a Hale arremessou o travesseiro de volta e o Stilinski a pegou no ar.

— céus, Malia, você não tem vergonha? — o castanho ralhou tentando controlar o seu rosto em combustão. Mas sua amiga apenas riu, sorrindo de canto.

— nenhum pouco... Sabe, preciso arrumar um namorado bi, e depois um outro amigo gay. Para nós...

— meu Deus garota. Para , o que quer? — Derek ralhou impaciente, pondo-se em pé. E Stiles fez o mesmo.

— bom, tia Thalia mandou chamar vocês. — Malia os observou atentamente. — mas antes... Disfarcem isso aí. — a jovem piscou, apontando em direção a região pélvica dos dois. Saindo em seguida.

Derek e Stiles se entreolharam e fitaram a abaixo das suas respectivas cinturas, suas ereções ainda despertas, elevando o tecido de duas roupas de baixo. Os dois se entreolharam novamente, com sorrisos amarelos. Se colocando de costas um para o outro, colando-as. Enfiaram suas mãos em suas cuecas, deixando as suas durezas mais confortáveis e mais disfarçadas. Stiles se virou e ajudou Derek a prender a tira dá tipoia.

— vamos descer.

— sim vamos.

Disseram apressadamente, em concordância e seguiram saindo porta a fora e escada abaixo. Encontraram Malia deitada no sofá e cora logo ao lado, cochichando algo. E Thalia na cozinha. Servindo uma fatia de bolo ao Lance, que retribuiu o gesto com um sorriso e em seguida a Alexander.

A mulher sorriu assim que os viu parados próximos a entrada da cozinha.

— vocês não querem um lanche? — perguntou se aproximando dos adolescentes.

— não, obrigado. — Stiles sorriu fraco, acariciando a própria barriga. — já estava indo para casa. — o castanho olhou de canto para Derek, que o encarava.

— ah, sério?! — mulher soltou um leve resmungo, mordiscando a ponta do dedo. E Derek revirou os olhos. — nem um tempinho para um pedaço de bolo?

A barriga do Stilinski o traiu e roncou alto. Como aceitasse o pedido pelo castanho. E o rapaz ficou sem graça com o sorriso lançado pela mulher.

— é que nós vamos sair mais tarde mãe. — Derek interveio, olhando para o castanho em busca de auxilio, Stiles concordou com um balançar frenético de cabeça. E o Hale mais novo percebeu que chamou a atenção não só de sua mãe. Seu pai, Lance, Cora e Malia os encaravam agora. — e... Hã... Ele tem coisas a fazer antes disso. Vamos?!

— sair? — a mulher não conteve um sorriso animado.

O moreno puxou o castanho até a porta, ignorando completamente sua mãe. Abrindo-a e empurrando gentilmente o castanho para fora. Que sorria discretamente com a cena.

— bom, até mais tarde então. — o castanho murmurou, virando-se para encarar o moreno, com o corpo minimamente inclinado para frente.

— Stiles nós... — Derek coçou a nuca, o ombro e em seguida a mão, nervosamente. Sem saber como retomar aquele assunto. Deveria ser fácil, ou ao menos parecer, mas não era de fato. — É, hunm... Precisamos conversar sobre o que ocorreu lá em cima. — sussurrou, também, inclinando o corpo para frente, apontando para cima.

— ah, claro. — o castanho a firmou. — Mais tarde, sim? Depois do cinema?! — o castanho levou sua mão até o rosto do moreno, apertando o queixo do Hale. Que segurava a sua cintura, com a mão boa.

Seus olhos cravados um no outro, como se estivessem ligados e desviar fosse algo infindável. E então um novo beijo fora iniciado, lento e calmo. Sorriram ao cessar o beijo e Stiles enrijeceu o rosto ao se deparar com Malia atrás de Derek, encostada na porta.

— desculpa não queria interromper... De novo.

Derek se virou de abrupto, quase caindo, quando a voz de sua prima zuniu em seus tímpanos.

— A tia mandou isso. —. A Hale estendeu a sacola, dentro jazia um depósito retangular, que trazia em mãos ignorando a feição do primo.

— obrigado. — Stiles aproximou a sacola de seu rosto, aspirando o aroma do bolo de laranja. Ele encarou o moreno em seguida. — eu passo aqui para te buscar, até mais tarde Derek.

— até. — o moreno ergueu a mão, em despedida. Trocando um sorriso cúmplice com o castanho. Vendo o mesmo entrar em seu jipe e sair dali.




•×•




Assim que chegou em casa o Stilinski criou um grupo com: Matt, Scott, liam e Allison, só por precaução. Enviou uma mensagem avisando que levaria Derek e que eles se encontrariam no shopping no estacionamento. E sem mais nem menos, saiu do grupo. Stiles sentia-se como se o tivessem ligado no máximo. Elétrico não seria uma palavra apropriada naquele momento, explosivo talvez. Estava mais hiperativo do que nunca. Fez todas as suas tarefas e talvez algumas a mais; lavou as louças, limpou os armários, varreu e aspirou toda a casa... Com a sensação morna dos lábios do moreno ainda valsando nos seus.

Céus ele havia beijado Derek, e moreno quis isso. Parecia surreal como seu peito aquecia quando se lembrava do beijo. Encarou seu reflexo no espelho do banheiro, após o banho, e viu seu sorriso abobalhadamente desenhado pelos seus lábios.

E Derek não estava tão diferente assim. O moreno encarava o relógio sobre a sua cômoda, entendido com os longos minutos, com os ponteiros que se moviam esbanjando lentidão. Já devidamente arrumado, sentindo o seu estômago se retorcer em ansiedade. O castanho havia mandado uma mensagem há alguns minutos avisando que já estava chegando. O moreno sorriu quando ouviu a buzina ecoar do lado de fora, e a passos apressados o Hale caminhou até a janela, vendo o jipe parada em frente a calçada. E Stiles caminhar em direção a casa.

O moreno moveu seu corpo pelo corredor do segundo, andar. Bateu na porta do quarto dos seus pais. Fora seu pai quem apareceu, ouviu um leve chiar vindo do banheiro do cômodo e supôs que seria a sua mãe tomando banho.

— já está indo? — o homem enxugava seus cabelos negros.

— sim, pai... — Derek sorriu.

— precisa de dinheiro? — Alexander retribuiu sorriso. O moreno mais novo negou, dizendo que sua mãe já havia lhe dado. — juízo, hein, rapaz..

— pai... É um cinema... — o mais novo revirou os olhos, mantendo um sorriso divertido.

— como se isso impedisse um sexo oral. — o mais velho piscou, sorrindo de canto. Fechando a porta na cara de um Derek que abandonou a coloração cobreada de sua pele para vermelha.

O moreno desceu rapidamente as escadas, passando pela porta de entrada. E seguiu o castanho após cumprimenta-lo. E acomodou-se confortavelmente no banco, com a ajuda do Stilinski pós o cinto, por debaixo do seu braço. A frase do seu pai vibrando em seus ouvidos, como um eco.

— aconteceu algo? — o Stilinski franziu o cenho, circulando o automóvel e entrando no mesmo.

— não nada, hã... — Derek balbuciou, e então através do retrovisor notou a presença de Allison e Scott no banco de trás. — oi Allison, Scott.

O casal o cumprimentou e Derek voltou a encarar suas pernas. Sentindo suas orelhas ferverem lembrando-se das palavras do seu pai.




•×•




— Ainda quero saber o que fazemos a aqui. — Derek murmurou, entre dentes, fitando um outro rapaz com certa raiva. Eles estavam no estacionamento do shopping esperando Matt e Jackson. E foi ali que encontraram Liam, que resolveu fazer uma surpresinha para o quarteto.

— ue. Já disse. Vamos ajudar um amigo... — Stiles o encarou como se não tivesse entendido na pergunta. Havia explicado parte da história para o Hale durante o trajeto até ali.

Derek se virou para encara-lo, com os olhos semicerrados.

— ta, eu sei, ajudar o Matt com o tapado do Jackson. Até aí eu entendi, mas o que ele faz aqui? — Derek usando da sua pior carranca, apontou para o Raeken. Que estava parado ao lado do Dunbar, quase como se estivesse se escondendo atrás do rapaz.

— eu não o convidei, convidei o Liam. — Stiles bateu o pé impacientemente, fitando o loirinho com indagação. — pó, baixinho. Tu tem o maior bocão. Explique-se já!

— você disse que traria o Derek. — o Dunbar deu de ombros. — eu não ia ficar segurando vela para vocês. — ele apontou para cada um dos quatros sem exceção.

— faz sentido. — Stiles encarou Derek pelos cantos dos olhos. Ouviu o moreno bufar impaciente.

— olha, eu só vim acompanhar o meu namorado, beleza?! Eu não quero confusão.... — o Raeken balbuciou, olhando cuidadosamente para cada um do grupo. Havia um gosto especial em pronunciar “meu” e “namorado" na mesma frase, se referindo a Liam, na frente de seus amigos.

— eu disse que seria um péssima ideia. — sussurrou no ouvido do rapaz, tendo seu pé alvejado por um pisão do Dunbar.

— ta, tá, ta bom samaritano. Agora finjam que coincidentemente nos encontramos aqui.

Stiles ditou, ao longe via o carro do Whittemore se aproximar.

— nós seis? Que coincidência não?!

Stiles ignorou o pessimismo do seu amigo Scott e observou o Porsche estacionar a poucos metros dali. E Matt e Jackson saírem do mesmo. Derek continuava a encarar o Raeken com um olhar ferino, quando sentiu o castanho o puxar, forçando-o a caminhar.

— avançar.

O Stilinski ditou, parecia se divertir com aquela repentina cena de perseguição.

Jackson se assustou ao se virar em direção a entrada do shopping e se deparar com Allison, Scott, Theo, Liam, Stiles e seu amigo Derek parados a poucos metros de distância.

— que por... O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou surpreso, e institivamente olhou para Matt que deu de ombros sorrindo sem graça.

— Jackson... Que surpresa encontrar vocês dois por aqui. — o Stilinski sorriu grande cutucou Scott e chutou a perna de Derek em busca de ajuda. Mas os dois pareceram não entender o recado e o encararam com sua melhor cara de paisagem.

— podem ir parando. O que querem? Andem, desembuchem. — Jackson esbravejou impaciente.

E o grupo se entreolhou e Stiles não sabia bem o que dizer naquele momento.

— hã... Eu convidei Stiles, e bom... Ele convidou eles... — Matt tomou a frente e falou calmamente. Apontando para os outros.

— Matt, que isso? — Jackson perguntou atônito. — era pra ser um encontro a dois, eu e você, não grupal, nós e eles.

Jackson encarou o castanho de forma acusatória. Que o encarava sem graça.

— foi mal eu...

— já estamos aqui certo? — Stiles interrompeu os dois. Cansado daquele monólogo. — vamos logo assistir esse filme.

A contragosto o Whittemore passou a caminhar com o grupo, um tanto irritado com a presença deles no seu encontro. O que impossibilitado de se aproximar demais do outro. Permaneceu com a cara fechada durante todo o filme, sequer prestou atenção no mesmo. E estava boiando sobre a euforia de Stiles, Matt, Allison e Theo enquanto comentavam sobre animais fantásticos.

— vamos comer algo, estou faminto. — Stiles parou de abrupto, em frente a praça de alimentação. O cheiro de comida sendo preparada quase fez seu corpo flutuar.

— essa a gente passa, estamos indo para casa. — Allison abraçou o moreno de queixo torto pelos ombros. Que confirmou num balançar de cabeça.

— nós também. — Theo se pronunciou, tendo sua cintura enlaçada por Lim. — querem uma carona?

Allison aceitou de pronto. Após se despedirem; Stiles, Derek, Matt e Jackson trataram de arrumarem uma mesa e fazerem o seu pedido. Que chegou alguns minutos depois.

O castanho esticou seu braço, segurando um guardanapo, e deslizou sobre a boca do moreno. Vendo que este tinha dificuldade para usa-lo. Sabia que os outros dois encaravam-no com os cenhos franzidos em indagação. Oras, não custa nada ajudar o Hale, vendo que este também não ligou para o ato.

— cara você não acha que... — Jackson escolheu bem as palavras, encarando Matt pegar o seu terceiro hambúrguer. — um tanto cheio... — ele olhou o castanho de cima a baixo.

— o que quer dizer com isso? — Matt semicerrou os olhos em direção ao rapaz de cabelos alourados, a bochecha um tanto rosada pelo esforço de engolir o que mastigava.

Stiles limpou a boca com um outro guardanapo, intercalando seu olhar entre Jackson e Matt.

— já é o seu terceiro hambúrguer. — Whittemore sorriu de canto. — quantos quilos você pesa?

Matt engoliu a comida e um grunhido.

— não é dá sua conta, é? — Matt limpou o canto da sua boca com um guardanapo.

— olha só isso. Céus... — Jackson riu levando sua mão até o peitoral avantajado do Daehler, e o balançou. O que fez Derek gargalhar baixinho, mas parou e tossiu quando Stiles lhe lançou um olhar afiado

— se fizer isso de novo, eu corto a sua mão fora. — Matt avisou, estapeando a mão de Jackson, que recolheu a mão dolorida.

— todos já terminaram certo?! — o castanho afastou a bandeja onde jazia o seu hambúrguer inacabado.

— não vai mais comer? — Jackson perguntou, ainda sentindo sua mão arder. — come Matt, estava só brincando.

— perdi a fome. — o Daehler retirou sua carteira e dela retirou a sua parte da conta. A colocando sobre a mesa. Derek e Stiles fizerem o mesmo em sincronia.

— você, vai lá pagar. — Derek empurrou com o indicador as cédulas em direção ao amigo, que o olhou feio pegando o dinheiro e se levantando em seguida. O moreno sentiu uma dorzinha chata começar a emergir do seu ombro.

— Matt. — Stiles o encarou o rapaz que fitava fixamente a bandeja de plástico, mas foi interrompido pelo mesmo.

— você pode me dar uma carona? — Matt perguntou, mas não o encarou. Lutava contra si mesmo naquele momento.

— claro. — Stiles balbuciou desviando para Derek, que o encarava. Provavelmente pensando o mesmo que ele.

Stiles podia ver a fumaça escapando dá cabeça do Daehler enquanto eles caminhavam em direção ao estacionamento.

Jackson viu o Daehler parar perto do carro do Stilinski. E franziu o cenho em confusão.

— eu levo você Matt. — o Whittemore falou, mas o castanho entrou no jipe de Stiles, como se não estivesse escutado. — mas... é sério isso?

Perguntou atônito, para si mesmo. E se virou para encarar Derek e Stiles. Sua cabeça martelava e ele se perguntava se o rapaz estava chateado consigo. Ele tão o teria levado a sério... Ou teria?

— mas tu é um tapado mesmo! — Stiles ralhou. Seu dedo chocou-se contra a testa do loiro, num peteleco estalado. — tinha que estragar tudo no final.

— o que? — Jackson o encarou furioso. Massageando o local. — Foi só uma brincadeira. — o Whittemore se defendeu.

— não foi engraçado, Jack. — o moreno murmurou, massageando o braço.

— você riu! — Jackson o encarou de forma acusatória.

— é. — Stiles confirmou. Fitando o rapaz de braços cruzados.

— é que... Bom... Droga... — o Hale murmurou sem graça. Fitando o castanho , com o rosto ligeiramente abaixada.

— eu não achei que ele fosse ficar chateado. — Jackson murmurou pensativo. Talvez, talvez não! Realmente sua brincadeira não fora tão engraçada assim. — vou falar com ele.

O Whittemore maneou seu corpo em direção ao carro do castanho, mas o mesmo o barrou, segurando seu braço.

— melhor não, cabeça oca. Deixa isso para depois. — Stiles deu leves tapinhas nas costas do amigo, sendo seguido por Derek, após se despedir de Jackson. Que caminhou para o seu carro, não tão animado quanto saíra de casa.

Stiles ajudou o moreno a colocar o cinto de segurança, ladeou o carro e olhou para o banco detrás, onde o Daehler estava deitado.

— Matt? — Stiles cutucou o rapaz, mas o que obteve em resposta foi uma espécie de ronco e resmungo. — se ele babar o meu banco eu jogo ele na rua com o carro em movimento. — ele fitou o moreno que sorriu de canto, encostando a cabeça na janela

Sentindo o carro começar a se locomover, Derek quase dormiu o trajeto inteiro. Ouviu vagamente Stiles chamar o Daehler e o mesmo agradecer pela carona não ouviu muito da conversa que Matt e Stiles tiveram. Quando o carro se pós a andar novamente, suas pálpebras pareceram chumbo.

Derek despertou sentindo o indicador do castanho pressionar a sua barriga, em leves cutucadas.

— Acho que vou começar a alugar o meu carro. — Stiles murmurou pensativo, encarando a face do moreno, tendo ciência de que ele já estava acordado. Derek sorriu largo, e se permitiu abrir os olhos.

— você sairia no lucro...

O moreno riu com a gargalhada que o castanho soltou.

— Stiles... — o moreno virou seu corpo para fora do carro, pisando na grama mas permanecendo sentado no banco do carro. Fora quando sentiu aos mãos do Stilinski contornarem o seu rosto, os polegares pressionarem suas bochechas. Os olhos cor de âmbar pareciam brilhar dançantes naquela noite.

— eu não sei, ao certo, dizer o que rolou hoje mais cedo. E o que eu senti após isso, ou no dia anterior que nós quase nos beijamos. Eu só conseguido dizer que gostei, muito! E que talvez gostaria que tivesse acontecido antes?! — o castanho respirou fundo e cuspiu o seu nervosismo. O moreno sorria para o seu falatório, absorvendo cada informação, satisfeito com o que ouviu. — eu gostaria de tentar!

Derek, usando a sua mão boa, puxou o castanho para mais perto de sí. Selando os seus lábios pela quarta vez naquele dia. Era uma sensação quase mágico.


Notas Finais


Hã... Até o próximo?! 🍯🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...