1. Spirit Fanfics >
  2. Violetas Na Janela >
  3. Boca de lobo

História Violetas Na Janela - Boca de lobo


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHHH


VAMOS TODOS(AS) FINGIR QUE EU NÃO PROMETI QUE MAIS CAPÍTULO SAIRIA AINDA ONTEM!!!!!!!!!!!!!





sério gente, sorry. A peste da minha irmã fica colocando filme pra assistir. Ai eu fico na dúvida, assistir ou escrever???



Eu cheguei a terminar o capítulo de madrugada, mas estava morto de sono e preguiça😗😃😄


Sorry, boa leitura e me desculpem por qualquer errro....

Capítulo 6 - Boca de lobo


Fanfic / Fanfiction Violetas Na Janela - Boca de lobo

Stiles realmente estava chateado com aquela situação.

Frustrado e irritado. São duas “boas” palavras para descrevê-lo neste exato momento.

Tão inconformado que não poupou a porta do carro ao bate-la com violência, fazendo a pobre lata-velha... Digo: carro, ranger em desgosto. Como se xingasse o dono por tal ato.

Stiles estava atrasado, por isso apressou o passo enquanto pensava num novo plano. Talvez ele fosse precisar da ajuda de Matt outra vez.

O castanho abriu a porta da sua classe com cuidado, temendo que o professor já estivesse ali. Mas para a sua sorte o professor não havia chegado, ainda.

foi só o Stilinski se sentar, atrás de Scott como de costume, que o homem entrou na sala.

O castanho procurou por Matt, mas não o encontrou na sala. Perfeito. Notou e estranhou os quatro assentos vazios. Malia, Derek, Jackson e Matt.

Era mais estranhos esses dois últimos, pelo fato de suas mochilas estarem ali.

— hei... — Stiles cutucou o McCall. Que se virou para encara-lo com o cenho franzido. O moreno odiava quando faziam isso, o cutucar. — onde estão: Malia, Derek, Jackson e Matt? Principalmente o Matt...

O McCall olhou para as respectivas cadeira e depois para o amigo.

— os Hale’s não vieram hoje. Matt saiu e Jackson logo em seguida. E bom... até agora não voltaram. — Stiles sorriu, várias coisas se passavam na cabeça do Stilinski naquele momento. — o que quer com o Matt? — o moreno estava curioso.

— hã...

— senhor McCall e Stilinski. Vocês não preferem conversar lá fora? — o homem apontou para a porta.

Os dois negaram com a cabeça e passaram a prestar atenção na aula. Ou apenas fingir, que era o que o Stiles fazia.

Stiles precisava novamente da ajuda do castanho mas nem sinal dele. Estava achando aquilo tudo muito estranho, faltavam dois exatos minutos para o segundo horário acabar e dar início ao intervalo. E nada de Matt, e nem sinal de Jackson.

— você não vem? — perguntou o McCall, assim que o sinal soou indicando o intervalo.

— Vou... Eu só irei terminar de guardar os materiais. — avisou o castanho, na verdade ele queria esperar o Daehler.

Scott deu de ombros e começou a caminhar em direção a Allison, que o esperava na porta.

Stiles esperou pacientemente pelo outro, é seu nível de ansiedade estava no limite. Ele precisava de um novo e bom plano. Não foram nem sequer dois minutos de espera, mas para ele pareceram horas. Quando já estava prestes a desistir de esperar, por conta da fome, uma cabeleira castanha passou pela porta. Não notando sua presença ali.

— MATT. — Stiles gritou, batendo com as mãos na mesa, fazendo o som junto com a sua voz escoar por toda a sala, assustando o outro rapaz que deixou um gordo envelope que trazia consigo cair.

— cara... Qual o seu problema? — perguntou o Daehler, pegando o envelope e em seguida indo até a sua carteira. Vendo o outro se aproximar.

— não me venha com essa... Estava cabulando aula, não é? E eu aqui... Necessitando do seu auxílio... — disse o Stilinski, usando de seu tom dramático e acusatório, convicto já ao lado do outro castanho.

Matt virou de abrupto para encara-lo.

— eu... Eu não estava cabulando aula, idiota. — ralhou o Daehler, enquanto guardava o envelope na mochila. — estava no clube de fotografia.

— aham, sei... Estava se agarrando com o Jackson, certo!? — o Stilinski puxou a gola da camisa do outra para baixo, a procura de alguma marca que denunciasse as suas suspeitas.

Stiles viu a coloração avermelhada se alastrar do pescoço do Daehler até as pontas das orelhas, o mesmo deu um tapa na mão do Stilinski a afastando.

— eu não estava me... — Matt engoliu em seco a sua vergonha, e encarou o Stilinski com irritação. — não estava me agarrando com ninguém!! E mesmo se estivesse não é da sua conta, é?? — Stiles abriu a boca, enquanto massageava a mão dolorida, para falar. Mas o castanho o cortou. — não responda!! Tenho medo da resposta. O que quer comigo? — Matt se sentou na carteira com os braços cruzados. Tentando não pensar muito no que o outro acabara de dizer.

— bom.... Primeiro: tem mesmo um clube de fotografia? — Matt balançou a cabeça confirmando. — desnecessário, mas tudo bem. — o castanho ignorou o olhar “ameaçador ” do outro e continuou. — segundo: onde o Jackson está?

— isso é mesmo necessário? — Matt perguntou entediado. Stiles balançou a cabeça confirmando, repetidas vezes, sibilando um “sim.” Matt se limitou a apontar em direção ao Stilinski.

— eu? O que tem eu? Ele estava me procurando é isso?

— não, idiota. Lá no campo, ele treina todas as terças e quintas, as vezes nos primeiros horários de aula. — o castanho olhou para a vidraça, e viu que o Whittemore já recolhia o equipamento.

— como você..? A esquece, terceiro:

— Stiles... Da pra você falar logo do que precisa. — o rapaz grunhiu massageando as têmporas.

— ah, certo, OK. O plano falhou, preciso da sua ajuda... — o castanho falou exageradamente rápido.

Por sorte Matt conseguiu acompanha-lo.

— como assim falhou? — o Daehler perguntou incrédulo. — o que você aprontou?

O Stilinski narrou de foram detalhada todo o acontecido da noite anterior.

— OK, você é um idiota. — Matt murmurou, e Stiles o ignorou.

— acho que eu não teria escutado o alarme nem se eu quisesse. E quando eu fui olhar o vídeo, não estava nem pela metade, não havia memória na porcaria do celular. — balbuciou o Stilinski, cabisbaixo. Se sentando em uma cadeira.

— sim, mas o quê que tem? — Matt perguntou de forma desinteressada, e foi a vez de Stiles o encarar incrédulo.

— acho que você voc...

— Stiles, calado. — o castanho esbravejou, Stiles o encarou com os olhos semicerrados. — escute, você por acaso pensou na possibilidade de, sei lá, dar uma olhada no seu computador? Isso se você não o tiver desligado, o que eu vou considerar uma possibilidade...

— Não, não desliguei. Mas o que isso tem de importante? — balbuciou o Stilinski. Mas com o olhar que Matt lhe direcionou, que claramente dizia: “não seja burro Stiles, pense um pouco ”, — Oh, você quer dizer que... Oh. — o Stiles se pós de pé, sorrindo.

— sim, eu coloquei para salvar no computador também, só por precaução Imaginei que não haveria espaço suficiente no celular. — O Daehler deu de ombros.

Stiles deu alguns pulinhos de animação, socando o ar.

— MATT, você é um gênio! — o Daehler sorriu encabulado. — eu quero muito abraçar você! — o Stilinski abriu os braços.

— não, não! Dispenso. — Matt se levantou negando com as mãos. Mas fora o mesmo que nada pois o Stilinski estava decidido em dar aquele abraço. E assim o fez!

— você é tão fofinho, da vontade de esmagar. — Stiles o apertou mais um pouco.

Matt torceu o nariz em uma careta.

— tudo bem já pode me soltar. — murmurou dando leves tapinhas nas costas do Stilinski. Que o soltou

— vamos para o refeitório, pois eu estou faminto. — Stiles massageou a própria barriga.

Matt não discutiu, pois também estava.




•×•




— aonde vai? — Stiles perguntou ao castanho. Segurando sua bandeja.

— para a “minha ” mesa. — o Daehler apontou com o queixo, para uma mesa que ficava afastada das demais. Stiles entortou o nariz e negou com a cabeça, começando a puxar Matt pelo refeitório? — o que está fazendo?

— você vai sentar conosco! — avisou já em frente à mesa. Alguns dos seus amigos ainda estavam ali. Como Scott, Boyd, Erica, Lydia, Isaac, Jackson e... Theo. Alguns ainda comiam, outros só conversavam. — sente-se Matt. — o castanho pediu, enquanto se sentava ao lado do seu amigo de queixo torto.

Matt cumprimentou alguns que fizeram o mesmo, assim como Jackson que acenara em sua direção. O castanho fez como o outro lhe pediu, ignorando alguns olhares sobre si.

— então... Sobre o que as bestas estavam conversando? — Stiles perguntou bebericando um o seu suco.

— sobre o Jackson. — Isaac falou, rindo, o loiro revirou os olhos. — um número desconhecido mandou um nudes para ele.

Os demais riram da cara do amigo. Enquanto Stiles cuspia todo o suco que bebeu, por sorte não havia ninguém sentado à sua frente. Mas um pouco respingou em Erica, que o olhou feio.

— droga, Stiles. — a Reyes olhava para própria blusa, depois fitou o castanho. Que sibilou um “me desculpe. ”

Stiles fitou o Daehler, com o cenho franzino. O rapaz entendo o olhar do Stilinski corou.

— você... — o Stilinski sussurrou.

— não seja idiota. — Matt sussurrou de volta, encolhido no banco.

— mas...

— como se eu fosse mandar um nudes, não é? Eu chamei ele ontem sim! Até pensei em ficar no anonimato mas esqueci de remover a foto do perfil. — o castanho de levantou emburrado.

Stiles o observou sair do refeitório.

— eu não faço a mínima ideia de quem é essa garota. — Jackson tomou a voz.

Stiles encarou o Whittemore surpreso.

— aposto que é a Heather. — Lydia estalou a língua.




•×•




— aí, qual é a sua com o Matt. — Scott sussurrou para o amigo, enquanto ele e seus amigos retornavam para a sala.

— ele está me ajudando naquele assunto... — o Stilinski explicou.

Scott fez um “O” com a boca, balançando a cabeça concordando. Stiles procurava pelo castanho, o encontrou sentado na sua carteira lendo um livro. Até pensou em ir até ele, mas Scott o segurou.

— Theo perguntou se vocês estavam juntos. — Scott falou com cautela.

Stiles franziu o cenho. Encarando o moreno. Olhou para o Raeken que fitava a dupla, que por sua vez desviou o olhar.

— como se isso fosse da conta ele. — o castanho limitou-se a dizer, caminhando em direção a sua carteira.

Stiles queria MUITO que o tempo corresse naquele dia, ele já não aguentava mais a tediosa aula de geografia da senhora Spencer. Ele tinha coisas mais importantes para fazer... Bem mais.

Quando o sinal enfim tocou, ele adorou ouvi-lo tanto quanto da outra vez. E se prontificou em sair o mais rápido dali.

Stiles despediu-se dos seus amigos e apressou o posso, quanto antes chegasse em casa melhor. Seus corpo desviava do mar de vários outros alunos, que saiam de suas respectivas salas.

Só foi notar que estava sendo “seguido” quando o outro rapaz se pós ao seu lado e o empurrou de lado.

— o que estava fazendo? — o castanho fitou Matt, continuando a caminhar em direção ao carro.

— eu vou com você, eu estou curioso. — comentou o Daehler, ajustando a alça da sua mochila.

O Stilinski não se opôs, deu de ombros e os dois seguiram em direção ao automóvel.

•×•

— então... Sobre o que conversaram? — Stiles perguntou, encarando o castanho de soslaio, quando parou em um sinal.

— hã... Nada demais... Ele gosta bastante de falar sobre lacrosse. — Matt riu, encarando a janela do carro.

— sim! — Stiles concordou de forma exasperada. — é um tédio! Acredite se você não o cortar ele vai falar só sobre isso.

Os dois gargalharam.

Eles estava a ponto de virar a esquina da rua de sua casa. Quando Matt perguntou:

— Você acha que eu tenho alguma chance? — o castanho não fitou o Stilinski, permanecia com o olhar fixo na janela. Nas casas que se moviam lá fora.

Stiles ponderou um pouco, enquanto estacionava frente a sua casa, sem saber o que dizer. Ele era péssimo em dar conselhos. Ainda mais “amorosos.”

— Olha, Matt... você é um cara legal. E o Jackson... É, bem... O Jackson é o Jackson né!? — o castanho crispou os lábios. É, ele realmente era péssimo!

— Obrigado, ajudou bastante. — o Daehler desceu do carro e se espreguiçou.

Stiles suspirou e fez o mesmo.

— Matt, o que eu quero dizer é; se o Jackson não enxergar a pessoa bacana, legal, maravilhosa que você é, então ele não é o cara certo para você. — o castanho deu a volta no carro e se pós ao lado do outro, apertando o ombro do mesmo.

— Valeu — Matt sorriu e desviou seu olhar para a casa. — espera um pouco. — o castanho disse um pouco alto, semicerrando os olhos. — Cadê a câmera? — perguntou se virando para encarar o Stilinski.

— câmera? O que tem a câmera? — Stiles não estava entendendo nada.

— está faltando uma. — Matt apontou para janela.

Stiles semicerrou os olhos olhando na direção em que o dedo do rapaz apontava.

— cara, eu realmente não consigo ver nada daqui. Bela visão, Legolas. — o castanho fez “joinhas” com as mãos.

Matt revirou os olhos.

— vêm. — o castanho o puxou para mais perto. — consegue ver agora? Ou precisa de um lupa?

— que merda, cara. — Stiles deus mais alguns passos e logo estava “debaixo ” da janela. — como... Eu nem vi isso. — o Stilinski colou a mão na testa, protegendo os olhos do sol. E realmente a câmera, da esquerda, não estava lá.

— Stiles...

Stiles se virou para encarar o Daehler, que estava agachado. Matt ergueu uma flor, de pétalas arroxeadas, amassada e murcha para que Stiles pudesse olhar.

Stiles a pegou e fitou por alguns segundos.

— onde você...

Matt apontou para o chão. Onde duas marcas arredondadas marcavam a grama. Uma das pétalas estava praticamente fundida ao solo, num daqueles círculos. Olhando melhor, o Stilinski notou marcas de mãos aos lado destes círculos. Stiles imaginou alguém sentado ali, ele olhou um pouquinho mais a frente, e viu parte da câmera escondida no canteiro. O castanho se aproximou e pegou o aparelho, que estava com a lente quebrada.

Stiles se virou para o outro rapaz, com o objeto em mãos. O outro castanho pegou o objeto, analisando-o.

— acho que ainda está prestando. — murmurou incerto.

— vamos, Matt. Vamos ver logo esse vídeo. — Stiles começou a andar, e Matt o seguiu.

O Stilinski abriu a porta, e os dois seguiram diretamente para o quarto do rapaz. Stiles sentou-se na cadeira da escrivaninha, e Matt se pós ao lado, o castanho ligou o computador.

— posso? — Matt fez menção em pegar o mouse. Stiles balançou cabeça confirmando, o castanho parecia calmo mas estava mais nervoso do que ontem. — aqui. — o Daehler clicou numa pasta que continha um único vídeo. — Droga, era pra ter dois vídeos, um de cada câmera. — comentou Matt. Chateado.

— sem problemas Matt. — Stiles inclinou um pouco seu corpo para frente, o castanho colocou o vídeo para rodar.

— avance um pouco, Matt. — pediu ao castanho, que fez como fora pedido. — não, mais... Me dá isso aqui.

O Stilinski, impaciente, tomou o mouse do outro rapaz e começou a pular alguns minutos do vídeo. Pando quando parte de um carro entrou no campo de visão da câmera.

— conheço esse carro... — balbuciou Matt, pensativo.

— é... Eu também — Stiles mordeu a parte interna da bochecha, trincando os dentes.

O camaro preto estacionou em frente à residência dos Stilinski. O motorista desceu do carro, esfregou uma mão na outra, a noite estava de fato fria. Inspirou e aspirou o ar gélido daquela noite. Olhou de um lado para outro para ver se a barra realmente estava limpa. Inclinou parte do seu corpo para dentro do carro, pegando uma violeta no banco do passageiro, colocou parte do caule da flor no bolso da parte detrás da sua calça deixando as pétalas para fora.

Cobriu sua cabeça com o capuz do moletom, e enfiou as mãos no bolso da jaqueta que usava por cima da outra peça de roupa. O rapaz começou a caminhar em direção a residência, já havia feito aquilo várias vezes. Mas sempre temia ser pego, ainda mais pelo dono, o Xerife.

O rapaz olhou para cima, para o seu alvo, a janela do segundo andar. A janela do quarto do Stilinski mais novo.

O rapaz se espreguiçou e se certificou de que a flor estava segura em seu bolso.

— vamos lá. — o rapaz se apoiou na base da janela do andar de baixo, e segurou a haste da parte de cima. Agachou-se e impulsionou seu corpo para cima. agarrou-se em alguns tijolos salientes e os usou para chegar na outra janela, fazendo o mesmo processo.

O rapaz apoiou um dos seus braços na base da segunda janela, enquanto usada a outra mão tentava chegar até o deu bolso que continha a flor. Mas uma movimentação chamou sua atenção.

A câmeras havia virado na sua direção.

—isso é uma.... — o rapaz olhou diretamente para lente do aparelho, que parecia focar nos seus olhos esverdeados. O rapaz tentou tocar com indicador no objeto, só para ter ser certeza de que não estava vendo coisas. Quando a segunda câmera virou para si. O assustando... — que merda. — o rapaz acabou por agarrar o objeto no susto... Levando-o consigo.

— nossa... Será que ele está bem? — matt encarou Stiles surpreso.

— não sei. Mas eu farei questão de mata-lo....


Notas Finais


Sskskskskksksj
Que?

Gente. A burra ( vou me chamar de burra)
Esqueceu de avisar no capítulo anterior.
“CDZ" pra quem não sabe é.... Cavaleiros do zodíaco qqq

Então é isso.
Volto em janeiro.
Beijão!

Reclamações tratrar com o Senhor Silnecio, a ariranha.

Brincadeira...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...