1. Spirit Fanfics >
  2. Violetta 4

História Violetta 4


Escrita por: love25atraction

Sinopse:
Violetta esta mais madura e também mais crescida, seu namoro com Leon esta sem rompimentos. Ela virou uma estrela internacional e também atris não depende mais de seu pai, pois virou milionária e mora sozinha, as vezes dorme com Leon. Está com 19 anos.

Leon ficou famoso com a banda, fez turnês e agora pretende passar mais tempo com sua namorada, porque ficou 2 meses sem ela, recusou todas as outras turnês propostas. Ele fará algo para Violetta e ela irá se surpreender. Está com 21 anos.

Ludmila as vezes faz filmes com sua "irmã" Violetta, está noiva de Federico e dorme na casa do mesmo quando não precisa acordar cedo. Ela esconde uma "coisa" dele, pois tem medo de contar. Esta com 20 anos.

Federico também ficou famoso com a banda. Quando descobrir o que a Ludmila esconde ficará um pouco bravo, mas não terminara o relacionamento deles.

Está é a vida de algumas pessoas da turma.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 488
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 744
Concluído Não
Categorias Martina Stoessel, Violetta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1- O QUE!!!
1
288
354
 
2
Capítulo 002
3
200
390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.