História Violetta


Escrita por: ~


Sinopse:
Se afastando de todos os problemas familiares paternos, e da dose de seu coração partido, Violetta por si, pensa que estará salva e tranquila de qualquer infelicidade em braços maternos, em uma parte adocicada pela natureza na Irlanda. Destinada a deixar todo aquele passado para trás, e recomeçar do zero com quem sempre deverá ter ficado, Violetta se habitará a uma vida simples e feliz ao lado de sua progenitora. Ela não precisará de dinheiro, assim tendo amor, carinho e uma atenção que nunca teve pelo pai. Verdadeiramente seria tudo muito perfeito em si, se os malditos problemas não a começassem à atormenta-la.

Violetta então se viu na ponta da faca, ao descobrir que sua mãe suportava uma grave doença. Em meses de dificuldades ao lado da mãe, ao dia do seu aniversário de 15 anos, que deveria ser um dia de celebração, sua mãe já não conseguindo mas suporta sua doença, acaba por falecer. Não durará nem 1 ano a sua chegada a Irlanda, nem mesmo ao lado da sua mãe, nem mesmo derá de cicatrizar a ferida, e esquecer o sofrimento de solidão ao lado de um pai ambicioso que apenas pensava na sua fortuna. Não terá para onde mais ir, revoltada e intrigada por a vida jogar tão sujo com ela, voltou a contra gosto a morar com o pai na Califórnia. Estivera no céu por 11 meses com sua mãe, e já agora voltaria para o inferno.

Sendo assim por um ato de misericórdia, seu pai decidirá manda-la para Nova York, ao ponto de morar com a sua avó. Ao contrário do que Violetta esperava, sua avó paterna que só visitará pouquíssimas vezes, à acolheu com uma grande graciosidade, que fez Violetta se sentir em casa, se sentir realmente acolhida e amada como precisava naquele momento.

Passará 7 anos ao lado daquela mulher, daquela mulher que a fizera se torna uma grande mulher. Nunca se apaixonará por mais ninguém, depois de tudo aquilo que passou, rejeitava qualquer aproximação possível de pretendentes.

Como nem tudo são flores na vida de Violetta, um acontecimento inesperado a fez ficar novamente na ponta da faca. Outra vez via outra pessoa que amava a ser levada cruelmente por uma doença. Determinada sabia que não podia deixar aquilo acontecer novamente, teria que impedir. A uma inesperada solução desagradável, seu pai a beira da falência, a faz uma proposta suja. Primeiro: ela terá a escolha de dar um golpe em uma renomada empresa britânica, ao qual reviverá o seu passado sombrio. Ou, Segundo: terá que presenciar a mulher que à acolheu com todo amor no momento em que ela mais precisou, morrer a cada segundo.

É pegar ou lagar, sem meios termos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 683
Terminada Não
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Dressah_1d, One Direction, Romance, Violetta

Fanfic / Fanfiction Violetta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
13
683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.