1. Spirit Fanfics >
  2. Violetta >
  3. A nova estagiária

História Violetta - A nova estagiária


Escrita por: daniquintana

Notas do Autor


Uma história de amor!

Capítulo 1 - A nova estagiária


Fanfic / Fanfiction Violetta - A nova estagiária

Meu despertador toca escandaloso como sempre, até por que se não for assim eu nem acordo, levanto com toda dificuldade que uma pessoa que odeia acordar cedo tem, tomo um banho, coloco um jeans com uma camiseta branca e meu coturno de estimação, prendo o cabelo num rabo de cavalo, e desço as escadas pra tomar um café, a Fê já estava acabando o dela quando eu sentei.

- Bandida, nem me esperou hoje! Falei meio brava.

-Bom dia gata! Desculpa mas eu não posso me atrasar de jeito nenhum, beijo,  te amo e boa sorte! Disse ela me dando um beijo na testa e saiu correndo porta a fora. A Fê era um tipo de irmã pra mim, sabe aquela amiga da vida?  Justamente isso! Moramos juntas há 3 anos e nos damos muito bem. Olho o relógio e... Meu Deus tenho que ir! Hoje é o grande dia tenho uma entrevista de estágio na maior e mais respeitada revista do país, pego a Natasha, minha moto, e me mando. Acho que estou meio atrasada, ai meu Deus me ajuda! Olho no retrovisor da Natasha, que horror! Solto o cabelo, passo um batom rosado e um rímel, é! Foi a única maquiagem que eu trouxe, coloco um blazer  verde e entro com pé direito para dar sorte, o prédio é enorme e eu nem sei para que lado ir, uma mulher alta e atraente vem ao meu encontro.

- Bom dia!  Ela falou com simpatia.

- É... Bom dia, eu tenho uma entrevista de estágio. Falei um pouco desnorteada e observando o lugar.

- Siga-me... ela falou virando rapidamente.  Entramos no elevador e ela me olhou dos pés a cabeça, será que eu estou bagunçada? Ah...que se dane, só por que tem esse cabelo lindo e essas pernas torneadas e essa maquiagem maravilhosa, é eu estou desarrumada! Chegamos numa sala grande e tinham 4 mulheres sentadas, todas elas de saia, bem maquiadas e eram tipo a  bonitona que me trouxe.

- Estas são as outras candidatas, a entrevista será por ordem alfabética, pode sentar e esperar sua vez.

Sentei e esperei, as entrevistas eram bem rápidas coisa de 4 à 5 minutos, o que contava na verdade era o currículo, acho que marcam essas entrevistas só para verem nosso rosto, como nos vestimos, se realmente for isso eu estou lascada, bem que eu podia ter colocado uma roupa melhor né, um saltinho... estava perdida nas minhas torturas psicológicas  quando...

- Violetta Bernardi sua vez, aqui, por favor. Um homem gato falou.

Entrei na sala que ele me encaminhou, estava de cabeça baixa e não acreditei no que vi quando olhei pra frente, era ela, Luiza Melo a dona daquilo tudo e linda como nunca, os cabelos cor de mel estava meio preso com uma parte caindo sobre os ombros, ela estava com um vestido meio aveludado azul marinho, tem um arranhão um pouco acima do joelho esquerdo, sexo selvagem talvez... Dou um sorriso de canto e percebo que ela está me olhando com  esses os olhos verdes que me fitam de forma tão penetrante que eu fico extasiada por alguns segundos, mas graças a nossa senhora das entrevistas eu voltei ao normal e continuei a caminhar, ela não para de me olhar e eu não paro de tremer, ela está sentada numa poltrona branca e tem outra um pouco mais a frente.

-Sente-se senhorita...? Ela falou direcionando o olhar para a poltrona

- É... meu nome é Violetta, Violetta Bernardi, estendi a mão, ela apertou minha mão suave e rapidamente, acredite em Deus não em mim, estremeci, gelei acho que até mudei de cor.

-Mais então Violetta, eu andei analisando o seu currículo e você é uma forte candidata, assim como as outras, só preciso de uma resposta sua, isso sim irá lhe dar ou não a vaga! Ela falava com tanta seriedade que eu estava parecendo uma vara de bambu em dia de ventania, quase despencando, ela continuou:

-Por que eu deveria te escolher como a minha nova estagiária?

-Por que um lugar incrível, misterioso, charmoso, elegante fino e cheiroso como esse, deveriam dá oportunidades a pessoas assim como eu, que são meio despojadas mas que tem conteúdo, que não são apenas robôs moldados pelo sistema, tenho compromisso e responsabilidade o suficiente para trabalhar aqui na Vasta Cultura, e a senhora  não se arrependerá isso eu posso garantir! Falei olhando nos olhos dela e de forma firma, tá confesso que vez ou outra meus olhos miravam sua boca, mas foram só algumas vezes.

-Senhorita Bernardi, você já veio aqui antes? Ela me perguntou com certa curiosidade.

-Não, foi a primeira vez.

-E como conseguiu definir tão bem a minha Revista?

-Te observando! Falei sem pestanejar. Ela deu um sorriso envergonhado, quase que imperceptível.

-Então quer dizer que nesse pouco tempo você conseguiu perceber tudo isso em mim e ainda conseguiu sentir o meu cheiro? Ela só podia tá brincado, como assim, que tipo de pergunta é essa?

-Sim sou observadora até demais, e quanto ao cheiro é que a sala tem esse perfume adocicado que só pode estar exalando de você. Mais uma vez ela sorriu, só que dessa vez foi um sorriso lindo, não que o outro não tenha sido, é que esse foi visível a olho nu. O rapaz que havia me levado bateu a porta.

- Senhorita Bernardi seu tempo acabou.

-Eu ainda tenho mais uma pergunta, pode ir Jonas. Ela falou antes que eu pudesse me levantar.

- Sim! Eu falei querendo saber o que mais ela tinha para me perguntar.

-Qual a sua idade, Violetta?

-Tenho 22 anos. Respondi, era essa a pergunta? Ah vá... pensei que fosse algo mais importante, já sei não vai me contratar porque sou nova de mais e blá blá blá..

-Bom, muito obrigada e Boa sorte! Ela sorriu mais uma vez pra mim e me estendeu a mão, mas dessa vez eu a segurei e pude sentir a suavidade antes que ela soltasse. Saio meio apressada, já atrasada pra aula na faculdade.

.

.

.

Cheguei em casa, coloquei comida pro Diogo, meu cachorro que mais cedo me deu uma arranhada enorme na cocha, estava com tanta dor de cabeça que nem sentir arder, na verdade eu só fui trabalhar hoje porque tinha a seleção de estágio e falando nisso tenho que procurar saber um pouco mais sobre aquela garota ousada que conseguiu me deixar sem graça por duas vezes hoje, quem ela pensa que é para me olhar daquele jeito e falar aquelas coisas ao meu respeito? Até do meu cheiro ela falou! Tomo um banho, deito e me pego pensando mais uma vez na tal da Violetta, eu praticamente já estava desistindo de ter uma estagiária, todas elas com a mesma conversa...até que ela entrou na minha sala e não consegui tirar os olhos dela, uma menina linda cabelos longos pretos e meio ondulados e é dona de um corpo escultural, estava na dúvida se ela era mesmo maior de idade, e aqueles olhos cor de mel...Ah! Aquele olhar, o mais penetrante que já vi, ela conseguiu me arrepiar, doce e ao mesmo tempo misteriosa, quero saber do que ela é capaz...é,  Violetta Bernardi você será a minha nova estagiária! Na manhã seguinte acordei cedo me arrumei e como de costume coloquei comida para o Diogo, que fez uma festa, e fui trabalhar.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...