1. Spirit Fanfics >
  2. Violetta no País das Maravilhas - Cancelada. >
  3. Prólogo

História Violetta no País das Maravilhas - Cancelada. - Prólogo


Escrita por: babyzblanco

Notas do Autor


Opa, galerinha!

Aqui é a Melzinha com uma nova Fanfic! UHU

Ela foi inspirada no filme Alice no País das Maravilhas e um pouco no gibi de Turma da Mônica Jovem (que também foi inspirado em Alice no País das Maravilhas), do meu querido Maurício de Souza. ♥

Bom, por enquanto só temos o prólogo, que ficou muito pequeno. (Me desculpem por isso, sério.)

Por favor, leiam as notas finais, lá vai ter alguns detalhes a mais sobre a Fanfic.

Sem mais delongas... Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Olá! Meu nome é Violetta, Violetta Castillo. Tenho dezenove anos e amo ler.

Para mim, ler é incrivelmente incrível. Adoro mergulhar nos livros.

Mas não vim aqui contar sobre o que eu gosto de fazer e sim sobre o que aconteceu comigo, no meu aniversário de dezenove anos.

Foi uma coisa extraordinária e ao mesmo tempo inacreditável. Eu realmente fiquei muito surpresa.

Aconteceu como num livro que eu amo muito, de paixão. Meu livro favorito. O livro é Alice no País das Maravilhas. O incrível é que aconteceu igualzinho ao livro. Uau.

Agora falando sobre o que aconteceu, foi uma aventura extremamente divertida. Onde eu me diverti com vários amigos meus e também me aproximei novamente de uma pessoa que… Bem… Me deixa com borboletas no estômago.

Eu aconselho você a ler. Vai ser bem divertido e muito, mas muito, estranho. Mas um estranho legal. Aquele estranho que te faz sorrir.

Ah, já ia me esquecendo… Vai ser um pouco pornográfico também… Um pouco tipo muito.

Bom, espero que gostem de ler essa história como eu gostei de vivê-la.


Notas Finais


Sei que o prólogo não ficou lá essas coisas, mas eu prometo que o primeiro capítulo vai estar melhor.

Agora alguns avisinhos que eu sempre dou quando começo uma Fanfic:

• A Fanfic é de minha total autoria. Eu a escrevi e a maior parte da idealização foi minha. (Exceto os personagens que são da telenovela Violetta.)
• A Fanfic é de 18+ (como toda Fanfic minha, hihi.) pois contém conteúdo sexual, nudez, essas coisas.
• Não aceito plágios. Também porquê eu me inspirei em outra Fanfic minha, que é "Violetta In Wonderland." Se plágios aparecerem, vou tomar providências.
• A Fanfic será narrada somente pela Violetta. Também porquê é mais fácil assim e acho que a leitura fica melhor.

Já, já trago o primeiro capítulo.
Um beijo e um queijo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...