1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous girl >
  3. Revelação (Parte I)

História Dangerous girl - Revelação (Parte I)


Escrita por: JuuhMothe

Notas do Autor


Akira e Julia - (imagem)

Capítulo 47 - Revelação (Parte I)


Fanfic / Fanfiction Dangerous girl - Revelação (Parte I)

Julia e Kira continuam no quarto, depois do ocorrido, nenhum dos dois se atrevia a puxar assunto depois do ocorrido, Julia tentava pensar em como fez aquilo, já havia se beliscado diversas vez, certificando-se que não era um sonho, já Kira parecia tranquilo e com um semblante nada espantado, o que deixava Julia nervosa pois deixava óbvio que ele sabia de algo que ela não fazia ideia do que era.

-- Desculpa...- sussurrou Julia.

-- Tabom, já é a 4°vez que você diz isso.- disse Kira sem jeito enquanto coçava a nuca.

-- Porque eu tenho a impressão que você sabe o que aconteceu?- questionou.

-- Deve ser porque eu sei Julia.

A menina arregalou seus grandes olhos verdes, queria dizer algo porém mesmo abrindo a boca várias vezes com tamanho surpresa não conseguia dizer nada.

-- Vai tomar banho, lá no evento eu te explico.- a menina apenas se levantou sem encarar o oriental em sua frente, ela apenas fez o que lhe foi dito, pegou algumas coisas em suas malas e adentrou o banheiro da suíte.

Alguns minutos depois ela saiu já arrumada, vestia uma roupa leve e uma maquiagem também quase imperceptível (look acima).

-- Estou pronta.- se direcionou à porta, ignorando o oriental que estava sentado em uma cadeira distraído com um aparelho celular.

-- Ta bonita.- elogiou Kira ao olhar pra garota que realmente estava linda.

-- Vamos antes que o Daniel sinta falta.- disse já abrindo a porta e saindo, ela não era grossa, só estava extremamente envergonhada com o ocorrido e com muitos Pensamentos que corriam solto pela sua cabeça, tipo... Da onde ela tirou tamanha força? Ou, por que o rapaz mau sentiu o impacto com aquela parede? Por que ele estava tão tranquilo? Por que os olhos dela ardiam? E ainda imaginava, se fosse Daniel ou o Lukas? Ela a achariam uma aberração, afinal não é nada normal uma garota desnutrida ter a força do leo estronda, eles a mandariam de volta pra Italia, onde ficaria a merser de Lúcio outra vez.

-- Julia! Julia, você ta me ouvindo?- dizia Kira ofegante já dentro do elevador.

-- Desculpa. Sério. Não está machucado? - olhou para o rapaz mais curiosa do que preocupada.

O garoto apenas negou sem jeito, o silêncio dominou o elevador, até que finalmente chegaram ao hall, eles caminharam até a saída ainda em silêncio, Kira deu sinal para um táxi que estava desocupado e que parou para que eles entresem.

-- Bom dia.- disse os jovens em unisom.

-- Bom dia.- o taxista respondeu somente por educação, parecia estar exausto.-- Destino?

Kira entregou um papel para o motorista que logo partiu.

-- O que aconteceu comigo? - disse Julia com um pressentimento ruim sobre Kira.-- Tem haver com o sequestro nn é mesmo? Você tem haver com o sequestro nn é?

Kira fechou a divisória entre eles e o motorista e se acomodou no banco, ficando um bom espaço longe da mulher que estava ao seu lado e que encarava a janela como se realmente nn quisesse engresar neste assunto, porém ambos sabiam o quão necessário era.

-- Sabe o homem que te fez a proposta De trabalho?

-- Sim ? Pera como sabe? - olhou surpresa.

-- É meu pai.- falou como se aquilo fosse algo normal mais mesmo assim sentia a pontada dentro de sí.

-- Seu pai me ...- do nada foi interrompida pela aproximação de Kira.

Ela podia sentir a respiração do homem em seu rosto, queria muito poder bater nele com a mesma força que jogou ele contra a parede do hotel até que alguem fosse capaz de aparta-la, porém ela sentia um carinho muito forte pelo rapaz, não como sentia por Lukas, ele era como um irmão pra ela, era quem a ajudava a lidar com o Brasil, no fundo nn o culpava pelo sequestro e além disso queria saber o que havia nessa história que cheirava tão mau.

-- O que mais...- a mulher o incentivou a dizer mais sobre o caso.

-- Come isso, você não comeu nada até agora.- disse e enfiou um pedaço de oreo na boca da mulher se afastando em seguida. -- Bolacha. - explicou do que se tratava.

-- Biscoito.- disse a mulher ainda mastigando.

O resto do percurso foi um intenso discurso sobre biscoito ou bolacha.

...

Daniel caminhava de um lado para o outro na porta do evento, quando um dos seguranças o chamou, estava na hora de se apresentar, desistiu de ligar para a mulher, sabia que ela estava  boas mãos, nn apenas de um bom médico mais também de um bom agente, ele claramente shippava os dois, para ele eram um bom casal.

Por fim entrou e seguiu seu caminho, poucos minutos de sua entrada o casal chegou, estavam em silêncio e calmos, porém ao passar os portões foram logo Barrados pelos seguranças.

-- Eu posso entrar, sou prima do Mologni, já apareci no canal.

-- Desculpa senhorita mais o único lugar que a gostosinha pode entrar é na minha suíte mais tarde.- piscou.-- Fora isso aqui a senhorita nn entra a nn ser que tenha ingressos.

-- Mais eu preciso, quer dizer eles precisam da gente. - tentou explicar ignorando o interesse escancarado do segurança em relação a ela.

-- Desculpa gata mais vou ter que pedir que saia por bem ou por mau.- disse o segurança misturando um pouco de vergonha e irritação por conta do gelo que a mulher lhe dera.

-- Julia eu vou alí e compro ingresso pra gente.- Kira segurou o ombro da mulher que se mantia firme no intuito de intemidar o segurança.

-- Já estão esgotados e eu nn vou deixar esse almofadinha me dizer o que fazer.- disse a garota decidida e enfrentar o brutamonte.

-- Rapazaes parece que tem alguem aqui que nn sabe seguir as regras.- disse o segurança e logo outros foram em direção ao casal.-- São esses dois aqui.- apontou para o casal e um dos caras foi em direção ao rapaz.

-- Não precisamos.- disse Kira dando as costas.-- Vamos Júlia depois a gente liga para o Daniel explica o que aconteceu.

-- Eu não vou sair daqui, é daqui para dentro. - disse a mulher determinada.

Os homens se direcionaram à mulher e cada um a segurou  por um braço a erguendo do chão.

-- Me solta agora! Lasciami andare Purtroppo, io non sono pro becco, mi Parga MERDA!

-- Que porra é essa?

-- Italiano seu burro!- disse um Voz conhecida por todos alí.

Todos se viraram e puderam ver Daniel parado os encarando com um sorriso de lado, Lukas estava um pouco atrás e tinha um semblante sério, era difícil saber o porque, talvez seria por causa dos seguranças que ainda tinham a garota em mãos ou por achar uma péssima ideia deixa ela com Akira, por fim puxou a prancheta que estava por cima da roleta e a foleou.

-- Julia Caroline da Costa Mologni.- leu Lukas dando sinal de voz.-- Por que nn olhou o nome dela na lista, ah e bota ela no chão porque isso já ta me irritando.- Lukas que geralmente era um brincalhão parecia estar de mau humor.

-- Desculpa senhor é que achamos que ela nn estava, mais e o rapaz?- foi vez do segurança olhar para Kira e finalmente soltando Julia.

-- Aqui está o ingresso dele.- entregou ao segurança.

-- Entrem! -disse o segurança dando por vencido deixando Akira passar na frente e depois abrindo a roleta para Julia.-- Ei garota! Toma.- disse e lhe entregou um pequeno pedaço de papel.

Só deu tempo dela olhar um número telefônico, estava prestes a dar uma boa resposta quando Lukas apanhou o papel da mão da mulher, o rasgou e jogou no chão, ato que atraiu o olhar de todos alí por conta de sua brutalidade. Quando o homem percebeu os olhares de espanto dos seus colegas ficou totalmente sem jeito, queria enfiar a cabeça em um buraco.

-- Lukas?- questionou Daniel.

-- Eu... Eu... Eu não acho que... Isso seja certo depois do que fez com ela.- disse e se retirou rapidamente.

Todos Os seguiram em direção a um cômodo, arrumado com um palco, umas cadeiras e aparelhos de som, caminhamos até o fundo onde tinha uma espécie de camarim, com espelhos, sofás, cadeiras e goloseimas, Julia observava cada detalhe, sabia que logo aquilo ficaria cheio de gente doida para ver e tirar uma casquinha dos artistas alí presente.

Julia entrou no "camarim" sem dizer uma palavra e nem cumprimentar ninguém, estava louca por uma explicação sobre o que havia acontecido antes, e só teria explicações quando estivesse sozinha. Sem perceber a mulher cochilo.

Ao à cutucava, lentamente abriu os olhos, tomando cuidado para a cena de mais cedo nn se repetir, porém quando abriu preferia ter ativado seu modo super, teve a vista dos rapazes que a sequestraram, Kelvin, Eduh, Arthur e alguem enusitado dentre eles, Kira, mais isso não era o que a assustava, olhou para quem a cutucava, era Kelvin e assim que espantou com o garoto que a cutucava com um garfo de fundi os olhos do mesmo ficaram totalmente negros assim como todos naquele local, inclusive Kira e exceto ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...