1. Spirit Fanfics >
  2. Virando o jogo >
  3. Garota Inocente

História Virando o jogo - Garota Inocente


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Estou eu aqui de novo com uma nova fanfic,depois que eu comecei a postar,não consigo parar mais kkk Prometo que é a última,mentira não prometo nada,porque já tenho outras duas ideias kkk.Alguns avisos básicos:
° Eu não apoio nenhuma prática de mutilação,suicídio,violência ou qualquer coisa do gênero.Essa fanfic de maneira nenhuma busca incentivar tais práticas.
° Este enredo é de criação exclusivamente minha,então não copiem.Senão vou me ver obrigada a denunciar.
° Essa história é a com maior números de personagens que eu já fiz,então,se ficar em dúvida de quem é alguém,é só me perguntar.
° Acho que é só isso,boa leitura!
Espero que gostem desse novo enredo,sinceramente,eu acho que é o melhor que eu já fiz.

Capítulo 1 - Garota Inocente


           Kiara
    Kiara acordou cedo para mais um dia de aula,ou como ela costumava chamar,para mais um dia de tortura.Não que ela fosse uma aluna ruim,
pelo contrário,ela era uma das melhores.E isso era um dos seus problemas,muitos alunos zombavam dela por ser "a nerd".
    Ela não entendia como ser inteligente podia ser um defeito,mas para eles era.Ela era continuamente humilhada por esses alunos por isso,mas pelo menos ela ainda tinha Zoe e Zayn,que são irmãos,e Nathan.Eles eram seus únicos amigos,mas valiam mais que uma dezena.Ela confiava neles de olhos fechados.Era neles que ela pensava sempre que estava prestes a fazer um corte fatal,era por causa deles que ela sempre desistia de se matar.Era por causa deles que  que seus cortes apenas causavam dor,nunca a morte.
    Ela poderia ir de carro com o motorista de seu pai,porém não se sentia bem o usando sabendo de onde vinha o dinheiro dele.Por isso sempre ia de ônibus,levando todos a achar que era pobre.Embora na teoria não fosse,na prática ela agia com se fosse.Ela não sentia nenhum prazer em gastar o dinheiro sujo do pai,só comprava o que era necessário.
    Ao chegar na escola,para sua infelicidade,ela avistou uma das meninas do grupo dos populares — grupo daqueles que sempre a humilhavam —.Tentou ignorá-la,e passar pelo portão despercebida,mas falhou miseravelmente.
    — Ei nerd — Sasha,uma das líderes do grupo,disse num tom estranhamente amigável.O que surpreendeu Kiara.Das dez  pessoas do grupo,ela era uma das que a tratavam pior,só perdia para Paulo e Caíque.
    — Oi Sasha — respondeu receosa. Será que ela está aprontando alguma ou realmente resolveu ser legal comigo? — se perguntava Kiara.
    — Você fez o dever de física? — Sasha a indagou.Mas em seguida começou a rir de forma irônica. — Que pergunta a minha,certinha do jeito que você é,até parece que não ia fazer.
    — É,eu realmente fiz — confirmou constrangida.Claro que ela não gostava de admitir quando Sasha estava certa,ainda mais quando isso era usado para debochar dela.
    — Me empresta o seu caderno? — Ela perguntou,dessa vez com um sorriso de expectativa.Estava com uma cara tão inocente,que Kiara não viu problema em lhe emprestar.Sasha nunca fora sido gentil com ela antes,por isso ela não queria fazer nada para estragar aquela conversa.Ela estava muito feliz dela finalmente a estar tratando bem,talvez os outros seguissem o mesmo exemplo. E,então,seu martírio acabaria.Ela estava tão empolgada com isso,que nem sequer percebeu que obiamente tinha algo por trás daquele pedido.
    — Claro — assentiu contente,enquanto entegava o caderno à loira.Essa o pegou e começou a copiar a atividade,e,como era pequena,logo acabou.
    — Toma — Sasha ergueu o caderno para entregar a ela,porém quando Kiara ia pegá-lo,jogou o líquido de um copo de refrigerante,que estava sob a mesa,na folha onde estava a atividade e, consequentemente,molhou todo o caderno. Estava muito bom para ser verdade — Kiara pensou.Ela estava inconformada por sua tamanha burrice,em como pôde acreditar nela depois de tudo que ela já fez.
    — Não acredito que você fez isso — murmurou furiosa,e também triste por seus pensamentos terem sido apenas uma ilusão.
    — A culpa não é minha se você é ingênua — sorriu irônica,enquanto saía com seu caderno na mão.Já Kiara permaneceu no mesmo lugar se lamentando,e pensando em como o mundo era injusto.Ela quem tinha gastado tempo fazendo o dever,e era Sasha quem ganharia os pontos.Porém isso não era o que mais a entristecia,e sim saber que aquela não havia sido a primeira vez que fora humilhada,e muito menos seria a última.Ela nunca havia feito mal para ninguém,sempre foi legal e atenciosa com todos,mas mesmo assim era humilhada dia após dia.Ela estava cansada daquilo,de seus esforços não valerem nada.E o pior é que ela sabia que não podia fazer nada para mudar aquilo,pelo menos era o que pensava quando ainda era uma garota inocente.
   


Notas Finais


Espero de verdade que tenham gostado.Saber suas opiniões é fundamental para o andamento da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...