1. Spirit Fanfics >
  2. Virando o jogo >
  3. Nathan

História Virando o jogo - Nathan


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá,tudo bem? Até que eu não demorei tanto quanto eu esperava kkk isso se deve especiamente aos comentários.Obrigada,vcs são incríveis!

Capítulo 2 - Nathan


   — Ei,o que aconteceu com seu caderno? — Zoe perguntou preocupada ao ver Kiara se aproximando com o caderno,nas mãos,todo encharcado.
   — O que você acha? — perguntou retoricamente. — Sasha — cerrou os dentes em fúria ao se lembrar de como tinha sido idiota.Pensando que Sasha tinha razão em dizer que ela era ingênua,era por isso que pisavam nela,no fim a culpa de ser maltratada era toda sua.Ela não precisou dizer mais nada,Zoe já havia compreendido tudo.Afinal não era a primeira vez que acontecia coisas assim.
   — Aquela vaca! — Zoe praguejou,ela odiava ver sua amiga passando por coisas assim,ela sabia dos cortes que isso resultava. — Que vontade de dar uns tapas na cara dela! Aliás,é isso que eu vou fazer. — Ela disse determinada,e pronta para ir em direção a Sasha,porém sua amiga a segurou.
   — Não Zô — Kiara disse carinhosamente,ela gostava de ver como a amiga tinha vontade de defendê-la. — ,você sabe que não adiantaria. — Infelizmente Zoe sabia que aquilo era verdade,ela sabia que não tinha nada que pudesse fazer para ajudar Kiara.O que a deixava mais triste ainda,ela queria poder fazer algo por ela.
   — Eu me sinto tão inúltil,eu não queria ver minha melhor amiga passar por isso e ficar de braços cruzados — ela diz triste.
   — Pois não deveria.Você me ajuda muito ficando do meu lado,mais do que imagina. — Kiara disse se lembrando de quantas vezes uma ligação ou uma mensagem dela haviam salvado sua vida.Não se conteve,e deu um abraço na melhor amiga.Esperava com aquele abraço demonstrar o quanto era grata por tê-la.Com isso ela se lembrou de Zayn,ele também era muito importante para ela. — Aliás,cadê o Zayn?
   — Adivinha?! — ela debochou do irmão. — Se atrasou de tanto ficar na frente daquele espelho arrumando o cabelo.O idiota acha que você vai dar atenção para ele se tiver com o cabelo bonito.
   — Você sabe que eu namoro com o Nathan,e que sou muito feliz com ele.E Zayn também sabe disso,não seja boba! — Ela repeendeu a amiga,apesar de ter quase certeza que ele realmente gostava dela.Um dos motivos pelos quais ele e e seu namorado viviam brigando.
   — Sim — ela revirou os olhos — ,mas ele acha que esse namoro não vai durar.Ele não confia nele,afinal ele tem uma banda com o Paulo e o Caíque.
   — Mas isso não quer dizer que ele seja um babaca como eles. — ela disparou,irritada com a comparação. — Nathan é incrível — ela sorriu apaixonada.
   — Eu sei,mas que tipo de namorado permanece amigo daqueles que maltratam sua namorada? — Ela perguntou,mostrando que aquela não era uma desconfiança só de seu irmão,mas sua também.
   — Para sua informação,ele briga frequentemente com eles por isso — ela diz irritada com a amiga por desconfiar de seu namorado.E também triste por fazê-lo brigar com seus ex-melhores amigos,agora só amigos,ela sabia que era a grande culpada pela destruição desse enorme vínculo entre eles.Antes de Nathan virar seu amigo,e depois namorado,os três eram muito unidos.Ela não gostava de ter estragado isso.
   — Então por que ele não sai da banda? — Ela perguntou ironicamente,estava claro que não acreditava na inocência do namorado da amiga.
   — Porque eu pedi,eu não quero ser a culpada pela destruição de seus sonhos — sorriu vitoriosa ao notar que Zoe havia ficado chocada com aquilo,e sem mais nenhum argumento contra ele.Ela tinha certeza que com o tempo Zoe iria acabar gostando dele,e ela apostava que até Zayn iria.Ela tinha certeza que quando eles o conhecessem melhor iriam amá-lo,assim como ela o ama.Quer dizer,um pouquinho menos.
 
  


Notas Finais


Então,o que acharam? Sei que está pequeno,mas fiquem tranquilo que os próximos são bem maiores,mais que o dobro acho.Espero ver vocês nos comentários,até qualquer dia desses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...