1. Spirit Fanfics >
  2. Virando Personagens(Hiatos) >
  3. Mudando de canal

História Virando Personagens(Hiatos) - Mudando de canal


Escrita por: BichtCandy e lilliansS2

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO PESSOAS LINDAS
Boa Leitura❤❤❤😘😘😘😍😍😍

Capítulo 9 - Mudando de canal


Fanfic / Fanfiction Virando Personagens(Hiatos) - Mudando de canal

Pov Barry 

Saímos do restaurante e fomos direto para os Laboratórios Star. Chegando lá, vemos  Cisco, Regina, Caitlin e Dr Wells olhando o computador.

Cisco: Eu tenho uma surpresa para vocês duas! -Cisco diz apontando para Duda e Letícia- Regina me contou que vocês ja controlaram seus poderes, então eu fiz uma coisinha para vocês! -Após Cisco falar isso ele vai até seu escritório e volta com duas coisas enormes com um pano por cima.

Lelê: O que é isso?

Duda: Tirou as palavras da minha boca!

Cisco: Preparem os seus corações!!

Caitlin: Aí vem coisa...

Cisco: SURPRESAAAAA!!!!!!

Cisco tira os panos em cima dos manequins e revela dois trajes de "Super-heróis" super lindos e cada um tinha uma peruca e uma Coroua 

Lelê e Duda: Wowwww!!

Cisco: Essa aqui e a roupa da Duda. -Cisco diz apontando para o manequim que tinha um top preto com uma saia longa prata, uma jaqueta de couro Preta, uma coroa dourada, uma bota cano alto preto, uma peruca castanha com as mechas cinzas e uma luva, sem os dedos, preta.

Duda: AMEEEEI!!!

Cisco: Essa é a  da Lelê! - Cisco fala chagando perto do outro manequim, a qual tem uma saia com a estampa de galáxia com um top Branco, uma jaqueta jeans por cima, uma luva Preta de couro, uma coroa Prata, uma bota com salto Branca e uma peruca preta com as pontas vermelhas.

Lelê: Meu Deus! esse Look é tão perfeito!

Barry: Mas, Cisco, pra que esses trajes?

Dr Wells: Nos conversamos e resolvemos deixá-las lutar!

Barry, Duda e Lelê: O QUE?

Lelê e Duda: QUE INCRÍVEL!!

Barry: O que? Incrível nada! Vocês podem se machucar!

Duda: Calminha, velocista escarlate! Esqueceu que nos somos "Bruxas"?

Barry: Mas não sabemos se elas se curam como eu!

Caitlin: Na verdade Barry, elas se curam mais rápido do que você!

Lelê e Duda: SÉRIO???

Barry: O que?? Como assim? 

Dr Wells: Pessoal, me dão licença que eu vou ir para casa. Eu não estou me sentindo bem...

TRIMMMM TRIMMMM

(Alarme de meta humanos)

Caitlin: Aí meu Deus!

Killian: O que foi? 

Caitlin: O Flash reverso está atacando a delegacia!

Barry: Joe!

Visto minha roupa em um Flash, mas, antes de eu sair correndo, Cisco me chama.

Cisco: Elas vão com você!

Barry: Aff.... Isso é realmente necessário? - Cisco olha para mim com um olhar de "É óbvio que to falando sério" - Vamos logo, garotas...

Lelê, eu e Duda fomos para o local indicado pelo Cisco.

Flash R: Olha só! parece que o Flashzinho não conseguem me derrotar sozinho, então chamou as amiginhas!

Duda: Chega de papo furado e vamos acabar com isso!

Começamos A lutar contra o Flash Reverso, até que o reverso pega a Duda e a Lelê pelo pescoço.

Flash R: Diga adeus as suas amigas, Flash.

Ao dizer isso, Flash Reverso começa a correr e cria um portal para não sei aonde, a qual ele joga as meninas.

Barry: NÃO!!

Pov Duda 

Estávamos caindo e não sabiamos onde iríamos parar, até que Lelê fala:

Lelê: Duda, estamos chegando no chão! Se prepara!

Caimos no chão, mas, como estavamos preparadas, não batemosa cabeça.

Lelê: Duda?

Duda: Oi.

Lelê: Você está ouvindo essa música?

Duda: Sim.

Lelê: Onde nos estamos?

Duda: Eu não sei, mas estamos prestes a descobrir.

Me levanto e ajudo Lelê a se levantar.

Duda: Eu vou abrir a porta ok?

Lelê: Ok.

Abro a porta e vejo que estava acontecendo uma festa de luz negra.

Lelê: Ai, QUE LEGAL! EU NUNCA FUI EM UMA FESTA ASSIM!

Duda: Eu sei onde estamos!

Lelê: Sério?! Onde ? 

Duda: Estamos na série Teen Wolf!

Lelê: woww! essa é aquela série que tem um cara que eu falei que era gatinho? Qual era o nome dele mesmo? Zac?

Duda: Miga, não é Zac, é Isaac e sim, é essa mesmo.

Depois de um tempo eu percebo que ainda estamos com os trajes.

Duda: Lelê ainda estamos usando os nossos Trajes!

Lelê: Ah, é mesmo! 

Nos trocamos as nossas roupas num passe de "Mágica" e voltamos a festa.

Duda: Se prepare! Sinto que vai rolar confusão!


 

 




Notas Finais


Look de Super-Heroina Duda:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21290681&.svc=copypaste-and&id=214081720
Look Super Heroína Lelê:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21290681&.svc=copypaste-and&id=214082384

Galera so para falar sobre o cap de hoje nos entramos no Episodeo 16 da 3 temporada de Teen Wolf a qual ocorre a festa de luz negra

Eu e a Lelê estamos querendo fazer um cap respondendo algumas perguntas de vcs
se vcs tiverem perguntas para fazer 😂😂😂😂 então se tiverem alguma pergunta escreva nos comentários
👇👇👇👇👇👇👇


Bjs Duda💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...