História Virei o escravo de kim Taehyung. (VKOOK) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 288
Palavras 3.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bora ler


Boa leiturinha 😘👇

Capítulo 15 - As Duas semanas...


💞 Jin 💞


Após duas semanas depois do passeio, cá estou eu, recebendo ordens agora de namjoon, que por mais terrível que parece se tornou meu chefe, sim o mesmo agora comanda a parte de design, pensei que este ficaria pouco tempo, mas por algum motivo ele não ficou, e pelo oque vejo ficará bem mais do o necessário.

Claro não está sendo nada, nada fácil para mim, namjoon sempre acha um jeito de me deixar próximo dele, enquanto eu procurava variáveis maneiras de me afastar, há horas em que por milésimos de segundos eu me perco em seu sorriso, mas com as forças em mim posta por Deus, ahh...Eu consigo voltar a mim, como sempre; namjoon é um perigo, homens quentes de mais são um perigo, e eu não estou afim de me queimar novamente.

Sem Taehyung ou jungkook na empresa as coisas são diferentes, namjoon e yoongi lideram a maior parte das coisas, por falar nisso, taehyung viajou por uma semana, creio eu que semana que vem ele estará de volta. Com a uma semana fora de Taehyung, jungkook não vem a empresa, tendo assim sua semana de folga, porém segundo Jimin, ambos se falam pelo celular...

Ah Jimin, Jimin é um bom garoto, além de muito bonito e fofo também, por falar nele assim, fico por lembrar que Jimin é namorado de yoongi, que até que enfim se resolveram, e Jimin agora é secretário de Yoongi, claro Jimin não é tão experiente, e tão obediente, sempre levando algumas leves broncas tanto de Yoongi quanto de mim, mas eu e ele viramos bons amigos, pois Jimin é uma ótima pessoa, talvez falador demais, mas continua sendo uma ótima pessoa.

[......]


- hey hey Jin, eu já irei.- diz Jimin debruçado sobre minha mesa.

- Okay...Também logo logo já irei só enviarei isto aqui rapidamente.- digo com minha atenção toda ao computador.

- vamos Jimin!- diz Yoongi com suas mãos em seus bolsos de sua calça social, aparentemente cansado e impaciente.

- então tá, até amanhã jinie...- diz o mesmo correndo até yoongi e grudando seu braço a de seu namorado.

- até Jin..- vejo yoongi acenar com sua outra mão ainda caminhando até o elevador.

- Ótimo terminado.- digo a mim mesmo, feliz após finalmente terminar meu trabalho. Arrumei todos os papéis que se encontravam jogados em minha mesa, desliguei o computador, e peguei minhas coisas, e claro por ser agora o auxiliar de namjoon, tenho que passar em sua sala e dizer que estou saindo, para deixar claro que não estarei disponível na empresa para auxilia-lo em qualquer tarefa.

Caminho até a porta lentamente, ao chegar foi dois toques na mesma o ouvindo deixar-me entrar, e assim faço, ao entrar o mesmo me e ao mesmo me verme direciona um daqueles seus sorrisos.

- então já vai princesa.- odiava ser chamado assim por ele, principalmente na empresa, todos estranhavam este apelido que o mesmo me chamava. Mesmo o advertindo ele nunca deixou de me chamar assim. ele agora ajeita alguns de seus papéis em sua mesa.

- sim, e quando irá?- pergunto ao mesmo que me olha agora sorrindo novamente.

- talvez mais tarde, ainda há coisas que preciso resolver.- diz ele voltando a mexer em seu computador.

- mais já está de noite, ficará até mais tarde? Não está cansado?- digo pois realmente, o mesmo ficava sua maior parte do tempo nesta sala, digitando e lendo muitos e muitos papéis entre outras coisas, devo dizer que namjin é muito, muito inteligente, e o setor de edição está em um dos mais elevados agora, graças a ele e suas ideias que são geniais. E até hipnotizante ve-lo trabalhar, com tamanha atenção, tanta agilidade e rapidez.

- hum....Está preocupado comigo princesa?- diz sorrindo ainda mais, e suspiro, revirando os olhos e negando com a cabeça.

- realmente...Quer saber, boa noite, não me importa nem se quer se dormir aqui.- digo me virando e saindo de sua sala e indo ao elevador.

- só em casa para ficar livre dele...Ah...- digo após entrar no elevador.


[....]

Ao chegar em casa, vou direto ao banheiro, tomar meu banho, oque me aliviava em muito minha mente e ccorp.

Com apenas calça de moletom, e sem blusa, com a pequena toalha m meus cabelos enxugando vez ou outra os mesmos vou a cozinha preparar algo para que eu possa me alimentar.

Terminei de preparar minha comida, privando-a e saboreando-a...

- Uhm...Delicioso.- digo ao provar sorrindo com o resultado saboroso, até que ouso i barulho dá campainha tocar.

- Oxii...Quem sera a essa hora?- digo após ter olhado no relógio que marcava 23:21 dá noite...

- será minha mãe?- pergunto a mim mesmo tentando me lembrar se ela viria hoje...E me lembrei que ela viria, mas era para ela vir amanhã, não hoje.

- há pensou em vim mais cedo ãn?- digo secando meus cabelos e indo a porta e abrindo-a. Vejo alguns homens que estavam com algumas malas em mãos e os mesmos adentram meu apartamento sem nem ao menos minha autorização.

- hey...

- oque é isso?

- oque significa isso?

- sera que podem ao menos me explicarem ao terei que chamar a polícia?- digo claramente irritado, mas sou ignorado pelos homens que saem após deixar um monte de malas em meu apartamento. Oque significa tudo isso...? Que merda é essa?

- hey...Oqu---

- ola princesa!- ouso a voz de namjoon e me viro o vendo parado em minha frente.

- oque tá fazendo aqui?- ppergunto completamente confuso.

- Wouuu que belo corpo, até me esquecido do porque estou aqui.- diz olhando para meu torço completamente nu, fico constrangido por conta de seu olhar e tiro a toalha de meus cabelos, colocando em frente a mim, tapando oque prendia seu olhar.

- pois trate de se lembrar rapidamente, ou eu irei expuksa-lo sem pudor.- digo irritado, o fazendo voltar sua atenção a real situação.

- bom...Primeiramente estas são minhas malas.. 

- e porque estão aqui?..

- me deixe terminar. Bom e eu quem pedi para que aqueles homens as trouxessem...

- porque?

- deixe-me terminar. Bom porque eu irei ficar aqui por um tempo por---

- como é que é?? Ficar aqui?? No meu apartamento?? Porque??

- Aishii fique quieto..

- hey, não ouse falar assim comigo hein??...

- então me deixe terminar, depois faça perguntas. Minha casa está em reforma, por isso ficarei aqui por uns...15 dias...Eu acho.

-ãn?? Vai ficar aqui?? Claro que não, você pode ir para qualquer outro lugar, porque justo em minha casa?- pergunto incrédulo.

- bom...Não tem outro lugar..- diz ele..

- como assim ? Poderia ter ido para a casa de Taehyung.- digo..

- Taehyung está viajando..E seria ruim..

- ruim?? E...A casa de Yoongi?- pergunto.

- ah não, não, yoongi...Ah é um saco ficar com ele, não, não...

- olha, tenho certeza que tem tricentas pessoas que você conheça, porque vim para a minha casa? Porque não foi para um hotel?- pergunto.

- hotel??...Não não isso seria ruim, ele me encontraria.- diz ele e eu fico mais confuso ainda..

- ele?? Ele quem??...- pergunto agora curioso.

- meu pai, não quero falar com ele nem tão cedo se eu ir para um hotel ele me encontrará facilmente, se eu for para casa de Yoongi ou taehyung ele também me encontrará...Mas aqui nesta casa tão...Simples, ele jamais desconfiaria de que eu estaria aqui...

- ahh não acredito...- suspiro pesadamente. 

E foi assim que tentar fastar namjoon de mim virou algo impossível, mesmo que tente parece que nunca dá certo...

- OK...Mais teram regras para se conviver comigo.


[.....]

💞 JUNGKOOK 💞


Depois que Taehyung viajou para sua outra empresa em Nova York, eu fiquei com duas semana de folga do mesmo oque é muito, muito bom... É bom estar livre de tarefas e dos resmungos de Taehyung, é bom ter duas LONGAS semanas de folga.

- como foi seu dia hoje filho?- pergunta minha mãe, enquanto eu estava sentado no sofá completamente entediado..

- foi...Legal.- digo olhando para a TV. Na verdade estes dias não tem sido nada legais, pois é, sem Taehyung, sem tarefas, sem coisas para fazer, e assim eu não tenho nada para absorver meu tempo, eu poderia sair e curtir com Jimin mais.... Jimin está trabalhando agora, e eu fico sozinho, eu confesso que quando Taehyung estava aqui meu dias pareciam passar rapidamente, agora demoram um século para passarem e além de tudo eu não tenho nada para fazer.

Mas as vezes eu conversava com Taehyung, sim, nós conversamos pelo celular, oque acontecia frequentemente, mas eu nunca começava o diálogo, pois eu não queria parecer que estava sentindo saudades dele, sempre esperava ele mandar algo para mim para assim eu me dialogar com ele.

- deveria dormir, já está tarde, e amanhã você tem aula.- diz minha mãe, e eu levanto dando um beijinho em sua bochecha acompanhado por uma frase de "boa noite" e caminhei até meu pequeno quarto, me jogando na cama.

- é amanhã finalmente é segunda.- digo para mim mesmo, eu gosto quando tenho que ir para a escola, pelo menos assim não fico tão sozinho, pois converso com Jimin, e outros meus colegas.

Trum...Trum...

Ouso o barulhinho de meu celular que estava na estante de meu quarto pulo dá cama indo até o mesmo rapidamente, o pegando e voltando a me deitar, abro minhas mensagens e lá estavam, as mensagens de Taehyung, sorri ao ver que o mesmo se lembra de mim mesmo estando tão longe.

TaeMalévolo: Tenha uma boa noite, coelho. E espero que tenha muitos sonhos comigo.

Convencido...

Eu: Ai não vão ser sonhos, e sim pesadelos...Hehehe.

TaeMalévolo: Ora seu escravo mau educado, como ousa falar assim com seu superior?

Eu: Nao sou seu escravo, estou de folga de você. Graças a Deus.

TaeMalévolo: Hey não importa se está de folga ou não, sempre será meu escravo. Apenas meu.

Talvez, só talvez eu tenha soltado um sorriso bobo até demais ao ler isso, mais é um Talvez...Até porque eu nunca admitiria isso.

Eu: Eu preciso dormir, até porque você irá voltar amanhã, e preciso aproveitar minhas últimas horinhas de paz..

TaeMalévolo: é tem razão estarei aí amanhã, já havia me esquecido disso. Há mais você não, você se lembrou bem, estava contando os dias de minha volta? Faço tanto falta assim para você? 

Aishiiiii

Eu: Claro que não. Porque sentiria falta de você? Estou feliz de você estar BEM longe de mim, e triste por lembrar que amanhã estará Aqui.

TaeMalévolo: Ora não minta, sei que sente saudades, que lembra de mim, que pensa em mim, se nao, não estaria respondendo tão rapidamente..

Eu: Nao estou lhe respondendo rápido porque é importante, e sim, porque não tenho nada melhor para fazer.

TaeMalévolo: Ó claro, sem mim não tanto sentido né? Não se preocupe escravo lhe darei ótimas tarefas quando chegar.

Porque isso me soou malicioso demais?

Eu: que tipo de tarefas?

TaeMalévolo: Esta curioso? Quando eu chegar verá.

Eu: entao tchau. 

TaeMalévolo: Tao mau educado

TaeMalévolo: boa noite para você também..

TaeMalévolo: espero que sonhe com meus toques, meus lábios, meu corpo. Espero que sonhe com aquela noite no risort...Hehe.

TaeMalévolo: boa noite, tenha bons sonhos...

Tão provocador...Aishi..

Ponho meu celular debaixo de meu travesseiro, fecho meus olhos me concentrando em dormir.

.....

- estou...Apaixonado.- ouso o mesmo dizer e abro meus olhos.

- p-por..Quem?- pergunto curioso

- por meu escravo.- diz taehyung e eu arregalo meus olhos.

- p-por mim?- pergunto guaguejando.

- oh não, você não é meu escravo, você está de folga hoje, não foi que disse  mais cedo?- diz ele fechando seus olhos, e deixando um sorriso ladino em seus lábios, sorri me encolhendo em seu peito e dormindo... Ora Taehyung é tão provocador...


Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
난 깨어나 까만 밤과 함께 hey
다 들어와 담엔 누구 차례 hey
한 치 앞도 볼 수 없는 막장 게릴라
경배하라 목청이 터지게 yea

찌질한 분위기를 전환해
광기를 감추지 못하게 해
남자들의 품위 여자들의 가식
이유 모를 자신감이 볼만해
난 보란 듯이 너무나도 뻔뻔히
니 몸속에 파고드는 알러지
이상한 정신의 술렁이는 천지
오늘 여기 무법지

난 불을 질러 심장을 태워
널 미치게 하고 싶어
B.I.G. yea we bang like this
모두 다 같이
총 맞은 것처럼

Bang, bang, bang
Bang, bang, bang
빵야 빵야 빵야
Bang bang bang
Bang bang bang
빵야 빵야 빵야


Acordo com o alarme de meu celular que por sinal era Bang Bang de um grupo de kpop chamado bigbang que eu e Jimin amamos.

Enfim acordei e fui direto ao banheiro, cuidar das minhas Higienes matinais, e me arrumar para ir ao colégio.

- não é possível, Taehyung deve ter jogado algum tipo praga em mim, porque sonhei exatamente com tudo que ele disse.- digo me olhando no espelho e me lembrando do meu sonho.

 Após eu me arrumar fui correndo para me encontrar com Jimin no meio do caminho para ambos irmos juntos.


[......]


- que aula é a próxima?- pergunta jimin olhando para trás me encarando.

- natação.- digo e o mesmo sorri, ele gostava muito de natação.

- e depois?- ele me pergunta.

- depois nois vai embora.- digo.

- mais ainda vamos ter que ficar ouvindo está aula chata de história.ahh que saco, e ainda por cima são duas seguidas. Ninguém merece isso.- diz Jimin.

- Sr Park, oque perdeu aí atrás hein?. Olhe para frente e preste atenção na aula.- diz a professora e Jimin bufa  revirando os olhos e olhando para frente.

Trum....Trum...

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e eu pego o mesmo sem que a professora veja, abri minha caixa de mensagens vendo algumas mensagens de Taehyung.

TaeMalévolo: Esta na escola?

Eu: estou.

TaeMalévolo: Esta fazendo oque? Estudando que não é pois está no celular.

Aishiiiii

Eu: Nada demais só conversando com um idiota pelo meu celular.

TaeMalévolo: Ora não acredito que disse isso. Esta realmente ferrado Jungkook​.

Eu: ah é? Duvido. Que pena que está longe, e não possa fazer nada comigo.

É legal provoca-lo.

TaeMalévolo: Estou dizendo Jeon, quando eu o ver, você será punido por isso. 

- Sra Hyunsy?- vejo a professora de matemática chamar a professora.

- pois não?- a mesma para a explicação super chata dela.

- poderia tomar um minuto do seu tempo? Preciso conversar com você sobre a reunião do concelho de amanhã.

- Ohh glória. Vai lá professora.- ouso Jimin dizer.

- vai lá professora, pode ficar o tempo que precisar.

- é depois você explica..

- volta só amanhã..

- amanhã?? Volta ano que vem...- alguns alunos dizem totalmente felizes por a professora de matemática de alguma forma salvar aquela aula chata e entediante.

- CALADOS.- a professora de história grita deixando todos quietos.

- prestem bem a atenção. Eu irei lá conversar com os outros professores a respeito dá reunião do concelho, enquanto isso peço que vocês se comportem, fiquem quietos ou eu mando qualquer outro professor vim aqui e passar alguns exercícios oque acham?...

- não não...

- vai fica todo mundo quieto.

- pode ir na paz professora.

- então tá. espero que eu poça confiar na palavra de vocês, se não na próxima, eu passo o dobro de exercícios. Ok?Se comportem.- ela diz e todos ficam quietinhos até ela virar o corredor e desaparecer.

-iiiii...Ela já foi.- diz um dos alunos que observava cada passo dela.

- ahhheeeehhhh....- grita Jimin, E vários outros alunos, agora a sala parecia uma feira, o maior barulho. Eu ignoro todos completamente, ligando meu celular novamente e olhando as mensagens que Taehyung havia mandado.

TaeMalévolo: Jungkook...Está entendido né?...

TaeMalévolo: jungkook. Quero que confirme. Agora.

Mais é muito mandão...

TaeMalévolo: jungkook. Voltou a estudar é??? Hehe.

TaeMalévolo: estarei em Seul daqui algumas horas.

Já...??Então ele está tão próximo assim, mentiroso quando foi que ele embarcou?...

Eu: Como tão rápido? Então já está próximo?

TaeMalévolo: Ha então é só eu dizer que estou voltando e você já se interessa né? ...

Aishiiiii só estou curioso. Mais é muito convencido mesmo.

TaeMalévolo: E sim, estou próximo. Irei no jato particular dá empresa. Chegarei mais rápido do que pensa.

Haaa entendi.

TaeMalévolo:  Deve está feliz agora né? Agora que estou voltando.

(- Eu não estou nem em pouco sentindo sua falta.) Áudio enviado.

TaeMalévolo: Esta mesmo na escola? Que barulho é esse? Não parece que está na escola.

Eu: é claro que estou.

TaeMalévolo: Nao parece.

Eu: estou dizendo, estou na colégio.

TaeMalévolo: OK, então me envie uma foto sua, assim eu verei.

Ãn....Pra que uma foto...??? 

Acabo por fazer oque ele me pediu, ponho na câmera e aponto a câmera frontal para mim, clicando na tela e tirando a foto.

- como ficou?- ouso a voz ao meu lado e me assusto, olhando para a pessoa.

- aiin que susto.- digo olhando para Taemin, e olho para meu celular e vejo Taemin na foto ao meu lado fazendo bico como se estivesse beijando meu rosto... Aishii. Taemin era aluno novo, o primeiro a se enturmar com ele foi Jimin e assim acabei por virar amigo dele também, mas os dois juntos ... Aishi eles me atormentam...

- hey Deixe-me ver.- diz Jimin tomando o celular de minhas mãos, tento pegar porém o mesmo não permite e Taemin me segura.

- oh...Espero que não seja algo tão importante...Porque...Eu enviei para alguém.- diz Jimin me dando o celular.

- queeeeeee?????- digo pegando o celular e vendo que ele tinha enviado para Taehyung.

- enviou para quem???- pergunta Taemin.

- pra quem??- pergunta jimin.

- não interessa.- digo me virando para o outro lado e os mesmos me seguem tentando olhar meu celular.

- Aishii...Será que dá para me deixarem em paz?..- digo os olhando.

- não. Quero saber com quem você está conversando.- diz Jimin.

- Haa também estou curioso.- diz Taemin.

- e vão continuar, porque eu não direi.- digo.

- me dá o celular.- diz Jimin tentando pegar meu celular porém levanto minhas mãos para o outro lado.

- não.- digo o encarando.

- Taemin. Segura ele.- diz Jimin, e eu me levanto, enquanto Taemin tenta me segurar e Jimin tenta abaixar meu braço para pegar meu celular.

- ahh me deixem em paz...Porque querem tanto ver. Ãn ? Não é nada.- digo 

- se não fosse nada, você  não estaria escondendo.- diz Jimin quase alcançando meu celular...

Ahh...Jimin e Taemin tão enxeridos...

- haaa não ...Jimin.- digo ...

- HEY. SENTEM TODOS EM SUAS CADEIRAS AGORA.- todos se assutam com o grito dá professora, e Jimin e Taemin voltam para suas cadeiras ficando quietos, eu também me sento ficando quietinho, como todo o resto dá sala.

Abaixo minha cabeça olhando meu celular.

TaeMalévolo: Que isso??

TaeMalévolo: Quem é esse ao seu lado??

TaeMalévolo: Oque está aprontando jungkook??

TaeMalévolo: Ora quando eu chegar você estará ferrado de vez.

TaeMalévolo: responda-me ...

TaeMalévolo: jungkook...Responda-me..

TaeMalévolo: JUNGKOOK.

Eita que coisa, agora Taehyung deve estar pensando besteiras...Ah...

Trum...Trum...Trum...Trum....

E puta que pariuuu Taehyung estava me ligando...

Como neste momento a sala toda tava quieta, todos olharam para mim, incluindo minha professora..

- Sr JEON?- minha professora gritou meu nome me assustando e derrubei o celular no chão, saindo a capinha, a bateria saindo tudo..

- quem está te ligando?- pergunta a professora.

- A-ah n-ninguem, era só o alarme... É o alarme, só isso.- digo e a mesma parece acreditar.

- pois então, desligue este celular, não quero seu "alarme" atrapalhando minha aula.- diz ela e eu aceno possitivamente, fazendo oque ela havia mandado.

- bom, então vamos começar a aula, e já que o Sr Jeon estava prestando bem atenção na aula ele e seu amigo Jimin responderam a primeira questão, podem vim.- diz a professora e Jimin se vira me lançando um olhar mortal..

É parece que ela não acreditou no alarme.

E esse alarme fudeu minha vida.


[.....]

💞 Taehyung 💞


- Aishii jungkook, este escravo me ignorando.- murmuro jogando meu celular no banco do carro. Porém logo o mesmo começa a tocar sem olhar eu apenas pego o celular atendendo a ligação.

- Ora jungkook, você tá muito ferrado, como ousa não me atender, e nem se quer responder minhas perguntas?? Ora se----

- taehyung...Aqui é o yoongi.- ouso a voz de Yoongi.

- ah...Uhm. porque ligou?- mudo meu tom de voz.

- bom, creio que neste momento já deve estar vindo para Seul certo?- ele diz.

- sim, estou.- respondo.

- vai vim para a empresa?- me pergunta.

- não, hoje não. Tenho algumas coisas para resolver.- digo já avistandl o jato particular que  é eu esperava.

- entendo. Hey como foi a negociação? soube que vendeu uma parte das suas ações em Nova York.- diz yoongi.

- pois é, bom não seria bom para mim, não tenho tempo para comandar a empresa de Nova York.

- é eu penso a mesma coisa sobre mim. Eu também soube que seu tio mandou um dos diretores dá fábrica GoldenKim para ajudar nos negócios, soube que ele é ótimo negociador, e que ajudará em muitos nos lucros e na marketing dá empresa, eu e namjoon estamos ansiosos para conhecê-lo, quero ver se ele é tão bom assim.- diz yoongi.

- oh eu também, estou muito curioso, meu tio não costuma trazer pessoas de fora para ajudar na empresa, deve ser alguém importante. Bom ele só me disse para ter paciência com ele e que eu teria que me adaptar a trabalhar com o mesmo. Espero que não seja inconveniente demais.- digo a yoongi que ri.

- eu também.- diz yoongi.

- Sr Kim, está tudo preparado, vamos embarcar.- ouso meu assistente me dizer é aceno para o mesmo.

- bom, até yoongi. Logo logo estarei aí.- digo desligando o celular, e entrando no jato particular.

Logo logo estarei em Seul, logo logo estarei aí jungkook.











 






Notas Finais


Ainnnnnn desculpem pela demora, bom tive muito muito MUITOOO ocupada estes dias...

Ainnnnnn é escola, e cursos...Ahhh que saco...

Enfim, sinto muito... Porém, a metade do próximo capitulo está pronta e darei um jeito de posta-lo rapidamente também...

Obrigada por comentarem abelhinhas amooo vocês beijinhos de mel abelhinhas...😘😘😘😘😘
Até o próximo 👉👉👉👉👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...