1. Spirit Fanfics >
  2. Virgem Aos 24 >
  3. Vergonha

História Virgem Aos 24 - Vergonha


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Vergonha


Eu então deixei o bilhete de lado, e fui tomar meu banho, pra depois vesti meu pijama de unicórnio, depois de já vestida ouvir a campainha tocar, e por isso fui atender. Quando abri a porta tomei um susto, quem tava ali parado era o Sasuke, e por isso corei.

_ Sas- Sasuke...

Ele me olhou de cima a baixo, e me disse rindo:

_ Desculpa, não queria te incomodar...

_ Não é nada, Sasuke. O que houve?

_ Eu queria um pouco de açúcar sabe, o meu acabou.

_ Ah claro, entre.

Sasuke entrou e eu fechei a porta, e fui até a cozinha junto com ele, ele me entregou a caneca que ele usava e pude perceber, o gostoso do meu vizinho, estava sem camisa.

_ Puta merda, que abdômen é esse, meu Jesus Cristo. – Pensei enquanto olhava discretamente pra ele.

_ Não sabia que gostava de unicórnios.

Ele falou pra mim, enquanto se sentava numa cadeira, e sorria pra mim.

_ É... Eu gosto um pouco... Na verdade, eu uso essa camisola apenas porque é confortável pra dormir... Sabe... – Inventei uma desculpa vermelha de vergonha.

_ Sei. Dá pra perceber, o quanto ela é confortável. – Sasuke me respondeu com um sorriso malicioso no rosto.

Dei o açúcar pra ele, e o acompanhei até a porta, quando fui dá um beijo em sua bochecha como despedida, acabei lhe dando um selinho.

_ Ai Sasuke, me desculpe... Eu...

_ Não precisa se desculpar, vindo de uma mulher tão linda, eu não me incomodo. – Ele sorriu de canto novamente, e depois foi embora.

Assim que fechei a porta, eu escorreguei até o chão, enquanto falava baixinho:

_ Caralho... Não acredito...

Me levantei dali depois de alguns segundos, e fui pro espelho me ver, e percebi que aquela camisola tava tão curta, que dava pra ver minha bunda.

_ Meu Deus.

Tentei não pensar nisso, mas não deu, por isso mandei uma mensagem pras meninas, e elas surtaram.

_ Mas também com uma raba dessas né Sakura?  Que homem, não olharia? – Tenten comentou e as outras meninas concordaram.

_ É bem capaz, dele já ter reparado antes. – Hinata disse e fiquei pensando, será que o meu vizinho...

_ Não, o Sasuke, não. O que houve agora foi apenas uma situação desconfortável, nada demais.

_ Como assim nada demais, Sakura Haruno? Pelo menos tava vestindo, uma calcinha decente, não é? – Temari me perguntou, e eu lembrei, tava usando uma calcinha de ursinhos coloridos

_ Ai meu Deus, paguei micão, minha calcinha, é de ursinhos coloridos.

_ Calma gente, com essa bunda, tenho certeza que ele nem reparou na calcinha. – Tenten escreveu e em seguida colocou um emoji com um sorriso malicioso.

Depois de conversar com as minhas amigas, fui dormir, eu queria me desaparecer, só por causa daquele mico que passei.

De manhã eu sair de casa, e fui pro elevador, e pra minha sorte ou azar, ele tava lá dentro, eu não tinha outra opção a não ser descer junto com ele, se não ele iria desconfiar de algo.

_ Bom dia. – Ele me falou sorrindo.

_ Bom dia.

Olhei pro Sasuke e vi que ele tava mais gostoso que o normal, se é que era possível, ele usava uma camisa social azul claro, uma calça jeans escura e um sapato social.

Lembrei do bilhete que tinha encontrado, e perguntei pra ele sobre ele, e o mesmo me disse que não tinha visto nada.

_ Quer carona de novo? – Ele me perguntou.

_ Eu vou tá te atrapalhando.

_ Obvio que não.

Ele sorriu de canto de novo, e eu aceitei.

Ainda tava com vergonha, mas ele não tinha mencionado sobre o pijama, por isso fiquei quieta. Quando cheguei no hospital, agradeci a carona, e sair do carro, quando cheguei lá, eu encontrei a minha amiga loira, que me disse:

_ Assim que sairmos do nosso plantão, vamos passar num supermercado pra comprar, umas cervejas tá?

_ Pra quê?

_ Pra que serve, uma cerveja Sakura? –Ela me perguntou como se eu fosse alguma idiota, e por isso, revirei os olhos e disse:

_ Eu sei pra que serve, só quero saber, o que vai acontecer.

_ Uma social na casa da Tema, entendeu?

_ Ah sim. Só a gente, não é?

_ É.

Eu sorrir fazia tempo em que a gente não fazia uma social só à gente. Depois eu fui trabalhar, mas algo me dizia que eu iria aprontar mais uma.

Quando sair do trabalho, fui de carro junto com a Ino, a gente ia conversando animada, tínhamos vários planos essa noite, e eu esperava que ela fosse perfeita.

_ Vamos comprar outras coisas também. – Sugeri e ela concordou.

Compramos várias besteiras e deixamos a cerveja pro final, e foi aí que deu merda, afinal assim que eu abri a geladeira, eu peguei uma, e todas as outras passaram a cair, eu desesperada, chamei a Ino.

_ Ino me ajuda merda!

Minha amiga ao invés de me ajudar, ficou dando risada, eu peguei todas aquelas cervejas e coloquei no carrinho desesperada, quando olhei pra fila do caixa, eu então o vi, meu vizinho estava ali fazendo compras também, e o pior, rindo da minha cara.

Depois a gente foi pra fila, e pagamos a conta, e quando passamos nossa compra, fomos pro carro com a minha amiga dando risada.

_ Ai Sakura, só você mesmo viu?

_ Vou ficar um bom tempo, sem olhar pra cara dele. –Falei.

_ Não acredito, que ele viu.

_ Nem eu. – Respondi.

Entramos no carro e fomos pra casa da Temari, quando chegamos lá, Ino foi correndo até as meninas, pra dizer o que tinha acontecido:

_ Vocês não sabem da maior? – Ela falou rindo.

_ O quê? – Hinata perguntou.

_ A Sakura passou um micão no supermercado, e o pior, na frente do boy dela!

_ Ele não é meu boy. – Reclamei enquanto cruzava os braços.

_ Tá qual foi dessa vez? – Tenten perguntou.

_ Fui pegar uma lata de cerveja, e todas as outras caíram. –Falei vermelha de vergonha, e minhas amigas riram.

_ Sakura, você é a melhor!

_ PhD em pagar micão! – Hinata falou rindo, e eu disse:

_ Hahaha e você é PhD em piadas sem graça. – Falei enquanto me sentava no sofá.

A gente passou a noite toda nessa social, e o pior, elas passaram a noite toda tirando uma com a minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...