História ;virgo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Tags Fluffy, Kookmon, Namjoon!centric, Namkook, Signos, Wxxtch
Visualizações 33
Palavras 478
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lírica, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


para @desfleurs , minha senpai leonina que adora um namkook e me introduziu a essa arte. feliz aniversário atrasado. ♥

Capítulo 1 - SPiCa


Fanfic / Fanfiction ;virgo - Capítulo 1 - SPiCa

mas é no jardim dos meus lençóis que eu te faço florescer

{ ☆ }

Eu jamais acreditei em horóscopos.

Muitos assumiriam, dessa forma, que sou um cético sem graça, que precisa ver para crer. Não sou audacioso o bastante para me atrever a negar uma coisa ou outra, mas digo, em minha defesa, que o diabo nem sempre é tão entediante quanto pintam — talvez até seja um carinha de conversas distrativas — e dentro de mim também existe um pouco de imaginação.

Que tem nome, sobrenome e no amendoado dos olhos o brilho de uma galáxia inteira.

Eu gosto mesmo de ver para ter certeza — e é com prazer que observo no céu da tua boca todos os corpos celestes que incendeiam a minha pele sempre que a encosto na tua. Nessas horas, costumo pensar — pois ainda não sou uma existência tão evoluída quanto a tua, que é poesia antes de pensamento — que o programador que escreveu as linhas de código matematicamente perfeitas que regem o universo, numa sensibilidade incomumente elevada para alguém de exatas, planejou as condições perfeitas para que nós, filhos efêmeros da poeira estelar que constrói a atemporalidade do cosmos, pudéssemos existir no mesmo plano, na mesma dimensão, no mesmo mundinho azul, nos poucos centímetros que separam meus lábios dos teus, na leveza com a qual meus dedos escorrem pelos teus cabelos de obscuridade espacial — e que cheiram a shampoo de alfazema e alecrim, que jamais combinará com a tua pouca idade.

Nessas horas — dessa vez, imaginando — suponho que poderíamos até ser de peixes: pra que eu pudesse enfeitar de corais tua cintura e fazer borbulhas de amor à luz da lua — como canta um artista que admiro muito e cuja peculiaridade, também, não combina com os poucos anos que conto.

Não minto, às vezes o arqueiro em mim tem vontade de caçar e ferir com setas a fera leonina que há em ti. Mas não criemos atrito: há algo de sensual e até excitante em nossas diferenças: seja na discrepância de nossas alturas — que felizmente faz-se ausente em vetores horizontais — seja numa discussão infinda que os ângulos estelares mais teimosos de nossos mapas insistem em manter. Mas talvez essa opinião seja um viés do meu escorpião insaciável. Quem sabe...

Não sou do tipo que fala muito a respeito de algo em que não possuo expertise — e isso provavelmente se justifica por algum outro aspecto astrológico que desconheço — então me resumo a concluir, Jungkookie, que nada no mundo faz-me sentir mais eterno do que admirar a perfeição divina da sua natureza, em cada ângulo e peculiaridade plena que o torna tão singelo e — me atrevo a dizer — tão perfeitamente meu.

E se a minha veneração à tua excelência te soa chato, amor, queira desculpar.

 Deve ser porque sou de Virgem.


Notas Finais


escrever em primeira pessoa não é minha praia, mas acho que foi a melhor forma de por em palavras isso aqui. fazia tempo que eu queria escrever algo com horóscopo, e quando comecei a viajar em namkook e percebi que eles são do mesmo signo.... saiu na hora. os virginianos mais chatos que a gente ama.
a propósito, Spica é a estrela mais brilhante da constelação de virgem, e também entitula uma música que amo e ouvi enquanto escrevia isso.
segue o link da minha versão favorita, na voz da MARiA: https://www.youtube.com/watch?v=22nAlS7UfFk
segue o link das lyrics traduzidas pra vocês imaginarem namkook comigo: http://www.animelyrics.com/doujin/vocaloid/spica.htm

SABIAM QUE O NAMJOON TEM VÊNUS EM ESCORPIÃO? esse homem na cama deve ser ó *emoji dos olhinhos*
é isso. ty por lerem. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...