1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual >
  3. Capítulo Único

História Virtual - Capítulo Único


Escrita por: YKH

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tudo começou, após um pedido de amizade em uma rede social. Viramos amigos e depois de um mês começamos a namorar pela internet. Seu nome era Sai, sua pele era tão branca como papel, seus olhos eram negros tal como seus cabelos. Minha melhor amiga não gostou nada, vivia me dizendo que ele poderia ser um golpista, estuprador ou coisas do tipo.

Nós conversávamos todos os dias. Estava perdidamente apaixonada. E após três longos meses, nos encontramos e uma semana depois já estávamos com o casamento marcado.

Nas primeiras semanas de casada tudo era ótimo, ele era romântico. Porem, tudo mudou. Sai me convenceu a morar em sua fazenda, e como uma boa esposa, aceitei. No momento que coloquei os pés naquela casa, fui tratada como lixo e virei sua empregada particular era humilhada frequentemente, tinha apenas uma refeição por dia.

Tentei contatar-me com minha amiga, então em um momento de descuido de Sai consegui pegar seu telefone e discar por ajuda, mas antes que alguém atendesse ele tirou o telefone de minhas mãos e riu, veio ate mim e tudo escureceu.

Ino Yamanaka, foi encontrada morta em uma rodovia em estado avançado de decomposição, a policia nunca encontrou Sai”.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...