1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual >
  3. Forever

História Virtual - Forever


Escrita por: liesyuta

Notas do Autor


boa tarde galero! último capítulo de virtual pra vocês! o próximo já vai ser o epilogue. boa leitura >.<

Capítulo 13 - Forever


Jimin acordou no outro dia com o corpo um pouco dolorido. Ao abrir os olhos, deu uma rápida olhada por tudo em volta até se lembrar onde estava e ao sentir os braços de Jungkook em sua cintura sorriu feito bobo lembrando da noite passada. O mais velho estava deitado com a cabeça encostada em seu peito, e então se virou lentamente para não acordá-lo. Ficando cara a cara, começou a olhar por todo o seu rosto sereno, dormindo profundamente. Ele entendia Jeon estar cansado. Além da noite passada dos dois, Jungkook viajou longas três horas e arrumou todo o apartamento para a festa surpresa de Jimin, ele pegou no sono tão rápido depois do que fizeram que os dois acabaram nem tomando banho. E como Jimin pensava, ele não o julgava. O dia passado foi um dia exaustivo.

Jimin então resolveu que deveria preparar algo para o namorado, para lhe agradecer pelo dia maravilhoso que teve ontem, e ele não falava só da noite mas sim do dia inteiro, da festa, dos beijos, de tudo. Porém ao tentar se virar e retirar os braços do mais novo que si, ele acabou sentindo suas partes baixas latejar e ele acabou gemendo de dor baixinho, mas não tão baixo, já que o Jeon acordou.

— Hyung? — Perguntou ao vê-lo de costas para si. Jimin apenas o olha por cima dos ombros. — Está tudo bem? — Jimin corou. Como diria ao namorado que estava com dores por conta da noite passada? Céus, que vergonhoso!

— N-Não foi nada, Kook. — Disse gaguejando. Porém, Jungkook não acreditou no que ele disse. Jimin tentou sair daquela situação constrangedora mas acabou fazendo algo que só piorou tudo. Ele tentou se levantar rapidamente, o que acarretou em mais dores. Jimin gemeu baixo novamente. Jungkook logo se tocou o motivo dos gemidos de seu hyung, rindo baixinho da cara de Jimin e se preocupando logo em seguida, se sentando na cama.

— Aish, eu te machuquei! Me desculpa, hyung, e-eu devia ter sido mais cuidadoso na hora de- — Foi interrompido pelas mãozinhas do namorado ainda mais corado que se sentou — com cuidado — no colo de Jungkook.

— Não precisa terminar a frase, Kook. Eu estou bem é só uma dorzinha, logo passa, ok? — O mais novo assente. Jimin logo trata de mudar de assunto. — Você descansou bem? Por conta da viagem, de ter arrumado tudo e da nossa... noite, você devia estar muito cansado não é?

— Eu estava sim, mas já estou bem melhor, Minnie. — Disse, abraçando a cintura de seu hyung. — Me sinto renovado só por ter dormido abraçado com você. — Falou olhando em meus olhos, nós sorrimos. — Eu senti tanto a sua falta.

— Eu também senti, Kook.

— Mas agora, não pense nisso, okay? Eu estou aqui. E pretendo ficar no seu pé por muito tempo ainda! — Respondeu deixando um selinho nos lábios do namorado que sorriu bobo.

— Tudo bem, tudo bem. Vamos tomar um banho? — Jimin perguntou. A única coisa que deu tempo de fazer antes dos dois pregarem os olhos na noite passada foi colocarem novamente as cuecas.

— Vamos? Nós dois juntos? — Pergunta, sorrindo malicioso. Jimin lhe dá um tapa no braço. — Ai, doeu!

— Seu pervertido! É só um banho, okay? Eu estou precisando de uma ajudinha por que dói um pouco pra andar. — Disse baixinho e corado novamente. Jungkook riu alto do jeito que o namorado falou, fofo.

Foram até o banheiro com um Jimin sendo ajudado pelas mãos do namorado Jeon Jungkook. Retiraram as cuecas e entraram no box, começando o banho. Não teve segundas intenções. Jungkook então começou a passar o shampoo no cabelo de Jimin, assim como o mesmo havia feito em si anteriormente. O mais novo fazia massagens no cabelo do mais velho enquanto o mesmo estava com os braços em sua cintura, e com os olhos fechados.

— Aish, eu ainda penso em como você conseguiu esconder bem de mim essa surpresa toda. Eu juro que não desconfiei de nadinha. — Disse Jimin com um bico nos lábios e Jungkook riu.

— Eu te dei uma dica sem pensar em uma de nossas conversas por Skype esses dias, mas eu acho que você nem se lembrou dela. — Disse a Jimin o vendo abrir e o encara confuso. — Eu vou começar o curso de fotografia, não é? — E então Jimin arregalou os olhos e bateu em sua própria cabeça, rindo baixo em seguida.

Em uma das conversas com Jimin, o mesmo havia lhe perguntado sobre o curso que Jungkook faria quando ingressasse na faculdade. Jungkook respondeu que sempre quis cursar fotografia e era o que ele faria, porém o mesmo disse que em Busan na faculdade as vagas para o curso de fotografia estavam esgotadas pelo número grande de alunos e que a fila de espera era gigante. E bem, outra faculdade além da de Busan que tinha um curso de fotografia tão bom quanto... era em Seul.

— Ai meu Deus, estava tão óbvio! — Disse rindo. — Como eu não me toquei antes? Céus! — Disse rindo ainda mais junto ao namorado. — Mas você vai começar o curso agora no final do ano? — Perguntou confuso vendo Jungkook negar.

— Vou começar só no próximo ano. — Explicou.

— Mas por que você veio tão cedo?

— Já estava tudo resolvido, só faltava eu me mudar de vez para cá. — Começou a explicar. — Lembra daquela vez em que eu vim pra cá e devia ter chego cedo mas cheguei quase a noite? — Perguntou vendo o menor assentir. — O voo não tinha atrasado, mas eu passei o dia todo resolvendo algumas coisas da bolsa com a faculdade e vim dar uma olhada nesse apartamento. Eu tinha procurado na internet já e achei esse ideal. Fechamos o contrato e eu paguei o mês extra. Esperei até que a decoração estivesse pronta e, se já estava tudo pronto, não tinha outros motivos pra continuar lá. Então resolvi vir bem no dia do seu aniversário, pra te fazer a surpresa. — Jimin o encarava com um sorriso bobo. Ele fez tudo aquilo por sua causa e não conseguia parar de se sentir a pessoa mais importante e feliz do mundo. Jimin então colocou os braços pelo pescoço de Jungkook antes de juntar os lábios num beijo rápido.

— Eu amo você, muito. — Disse.

— Eu também te amo, hyung. Mais que tudo.

Os dois terminam o banho e Jungkook empresta novamente suas roupas para Jimin, roupas essas chamadas de blusa e uma cueca.

Só estavam os dois em casa e as camisas de Jungkook ficavam quase como um vestido em si, além de que o cheiro do mais novo estava impregnado ali, ele não tinha do que reclamar.

Foram até a cozinha para fazer um café da manhã reforçado e enquanto comiam, conversavam sobre coisas aleatórias e Jeon sorria bobo vendo o namorado lhe dizer animado em quais lugares levaria o mais novo para conhecer em Seul. Jungkook concordava com todos.

— Aish, Jungkook! Você está concordando com tudo! Parece que não está prestando atenção em mim, tá com a cabeça na lua? — Perguntou manhoso, cruzando os braços e fazendo um bico. Jungkook riu.

— Claro que não, amor. — Jimin sorriu. Ele se derretia todo quando Jungkook o chamava de amor. — Eu concordo com todos os lugares por que se for pra ir com você, qualquer lugar é perfeito. — Disse rindo, vendo o namorado se encolher na cadeira, corado e resmungando um "quantas vezes você vai me fazer corar só hoje, Jeon Jungkook?!".

Terminaram o café da manhã e resolveram limpar a pouca bagunça que havia dentro da casa de Jeon por causa da festa do dia passado. Em pouco mais de uma hora tudo já estava organizado.

Jimin resolveu então levar Jungkook até o mercadinho próximo de sua casa, o ensinando o caminho já que a partir se agora Jungkook terá que aprender a viver em Seul. Aliás, precisavam mesmo ir ao mercado já que na casa de Jungkook não havia praticamente nada comestível.

No mercado, Jungkook parecia uma criança sempre que implorava a Jimin para que levasse tal coisa, recebendo um revirar de olhos e um não — e, ok, as vezes um sim — vindo do mesmo. Jimin estava praticamente fazendo uma compra completa para a nova casa do mais novo.

Após a compra ser realizada, os dois saem com as mãos cheias de sacolas do super mercado e um Jimin emburrado murmurando coisas incompreensíveis por Jungkook.

— Amor, o que houve? — Perguntou assim que voltaram do mercado, as compras já estavam em cima da mesa da cozinha prontas para serem guardadas mas Jungkook preferiu ver o que estava acontecendo com seu pequenino.

— Aquela mulher do caixa no mercado, aish ela só ficava te encarando! Safada. — Disse o olhando indignado. Jungkook apenas se permitiu rir. Jimin arregalou os olhos e emburrou mais ainda — Jeon Jungkook! Não ria! Não quero mais você naquele mercado. — Virou o rosto mas o mesmo logo foi puxado pelas duas mãos de Jungkook, o fazendo lhe encarar.

— Escute, aquela mulher pode me olhar o quanto quiser, mas tocar e receber beijinhos meus apenas você pode, ok? Fique tranquilo, é você que eu amo e é com você que eu vou viver até o meu último dia. — Jimin se sentiu péssimo pelo ataque de ciúmes que teve. Porém sorriu todo abobalhado pelas palavras ditas.

Afinal de tudo, Jimin não se importaria se Jungkook voltasse a fazer compras naquele mercado.

 

[...]

 

4 meses se passaram. Jimin e Jungkook passaram o Natal na casa dos pais de Jungkook e o Ano Novo com a mãe de Jimin e seus amigos. Foram todos maravilhosos.

Já era metade de fevereiro, o primeiro dia de aula de Jungkook na faculdade de Seul. Ele estava ansioso. Jimin já havia lhe mostrado o campus todos em um dos dias que saíram para conhecer a cidade.

Chegaram na faculdade juntos, de mãos dadas, já que Jungkook era quem tinha dormido na casa de Jimin desta vez. Encontraram seus amigos em baixo de uma das várias árvores daquele lugar. Viam os amigos se encontrando depois de longas e merecidas férias.

Assim que o sinal bateu, cada um foi para o seu canto. Jimin se despediu de Jungkook com um beijo e um "boa sorte" baixinho, já que cada um iria para um lado por fazerem cursos diferentes.

As aulas passaram rapidamente e Jungkook estava se sentindo feliz e realizado com o curso. Já havia conhecido pessoas novas e legais, teve um ótimo primeiro dia de aula.

Assim que o sinal da última aula tocou, se levantou e foi até a saída, procurando o namorado. Assim que o avistou foi correndo em sua direção.

— Como foi seu primeiro dia de aula como estudante da grande universidade de Seul? — Perguntou Jimin.

— Foi ótimo, as aulas são bem legais e os professores são muito bons também. — Disse com os olhos brilhando fazendo Jimin sorrir com isso.

— Eu estou tão feliz que você esteja gostando! — Respondeu antes de encostar sua testa com a do namorado.

— Isso é só o começo, hyung. — Disse baixinho apenas para que os dois escutassem. — É o começo de toda a vida que eu terei ao seu lado. Vamos ficar juntos pra sempre. — Disse ao entrelaçar seus dedos com o do mais baixo, o vendo assentir.

Para sempre. — Respondeu, antes de depositar um beijo nos lábios do mais alto e ficar lado a lado do mesmo, saindo da faculdade conversando coisas aleatórias.


Notas Finais


jikook me deixa soft, é isto.

não vou demorar muito aqui, apenas dizer que sim, esse foi o último capítulo e em breve eu trarei o epilogue! então deixarei pra falar tudo lá.

o que eu queria pedir a vocês é que comentassem o que estão achando da reta final da fic. eu pedi desculpa pelo atraso do capítulo passado mas os comentários diminuiram demais! por favor voltem a comentar D:

beijos, até a próxima >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...