1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Incest >
  3. Encantado por ela.

História Virtual Incest - Encantado por ela.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem ao capítulo ♡

Capítulo 2 - Encantado por ela.


Depois da minha lição pronta, meu pai era muito bom nisso mas nunca havia me contado, não sei porque.

Eu estive pensando em começar me aproximar dele porém não sei por onde começar.

》POV Derek Reid《

Ela terminou a lição e continua sentada na mesa comigo, puxei papo com ela para ela ver que eu gostava de sua presença:

- Filha e a escola? 

- Eu adoro a escola, Charlotte e Chloe são ótimas. 

- Sua amigas? A ruivinha e a loira? 

- Isso, trouxe elas aqui semana passada.  

- Gostaram de mim?

- Sim pai.

- Ótimo filha.

- Papai, o que acha de sairmos para tomar um sorvete?

- Claro filha. 

- Oba, vou subir me arrumar e já saímos - ela animada me dá um beijo no rosto e corre escada à cima.

Pasmo ao receber esse carinho subo logo atrás dela, vou ao meu quarto e calço meu tênis e pronto, ela já esta na porta do meu quarto me olhando sorridente.

Vou até ela e juntos descemos as escadas, tranco a casa e seguimos até a sorveteria perto dali, entramos e ela senta em uma mesa no fundo do lugar e eu simplesmente a sigo.

Me sento ao seu lado e um rapaz vem nos atender:

- O que gostariam?

- Quero um milk shake de morango.

- Eu quero sundae de baunilha.

- Mais alguma coisa? 

- Não  - Falamos juntos.

Ele sai e nos deixa sozinhos, ela me olha e depois de uns segundos pega o celular, ela fica mexendo por uns instantes:

- Qual faculdade quer cursar?

- Pensei em fazer Administração ou Recursos Humanos.

- Ótimo.

- Seus pedidos - o moço coloca em nossa mesa.

- Obrigado. 

- Não vai namorar mais? - me engasgo com o milk shake.

- Não sei.

- Deveria.

- Não tenho mais idade pra isso. 

- Ah pai, 39 é novo sabia.

- Quem quer um velho como eu?

- Eu - ele olha o sorvete sem graça. 

- Gosta de homens mais velhos? 

- Exato.

- Mas não posso namorar garotas da sua idade filha. 

- Eu namoraria homens da sua idade sem problema, assitiu Beleza Americana?

- Sim, não tem um final bom.

- Não leve o fina em consideração. 

Conversamos até escurecer, Lovely é como Loly, gosta de homens mais velhos, será que ela prourava eles na Internet como Loly? Espero que não. 

Quando chegamos em casa, ela subiu tomar um banho e eu fiquei para preparar o jantar, subi para chamar ela, se perceber eu a olhava apenas de toalha e cabelo molhado, ela não me viu.

Fiquei apreciando sua beleza, seu corpo, como perverso eu estava sendo mas não pude resistir ao tal encanto sobre ela. 



Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...