1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Incest >
  3. Senpai.

História Virtual Incest - Senpai.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem a leitura ♥

Capítulo 4 - Senpai.


Acordo quando logo percebo, dormi conversando com ele. Que saco!

Sem jeito, mando uma mensagem me desculpando, ele me responde imediatamente dizendo que tudo bem. Sorridente começo a tirar minhas roupas, de calcinha e sutiã me dirigi até a minha cômoda em busca do mej uniforme. 

Meu pai abre a porta, assustada me viro pra ele, ele me olha e depois de uns segundos diz:

- Me desculpa Lovely, o café está ponto. 

- Já vou papai - sorri sem jeito.

Ele saiu, eu terminei de me arrumar e desci. Meu pai estava na sala com o café na mão, eu vou até a cozinha e pego o que era meu. 

Depois de assistirmos o jornal matinal, ele se arruma e me leva para a escola, no caminho ele parece quieto, muito quieto. Será que fiz algo? 

Ela para o carro em frente a escola, me viro para lhe dar um beijo no rosto e ee desvia:

- Até mais tarde filha. 

- Tchau.

O que foi isso? Confusa, desço com minha mochila, ele sai com o carro e logo vejo Char e Chloe se aproximarem:

-  E ai gata? - Char diz me abraçando. 

- E ai meninas? Quais são as novidades?

- Jared perguntou de você. 

- Ah sério?  - Jared um carinha fofo da minha sala mas não me interesso. 

- Sim, ele queria seu número. 

- Não estou aberta para novos contatos - digo seguindo até a nossa sala.

- Nossa - elas me seguem - quem é o boy?

- Boy deixou de ser a muito tempo - eu ri.

- Caraca amiga, tu gosta dos senpai hein - Chole diz, não disse ela gritou.

- Shii, fica quieta, ele é mais velho sim e eu gosto dele.

- Diz ai, já pego né - Charlotte diz me irritando. 

- Não,  a gente se conheceu na Internet.

- Ah amiga, no Tinder?

- Meninas ai atrás, poderiam ficarem quietas? - John, nosso professor pede.

- Desculpa teacher, a gente só tava falando do novo Daddy da Lovely.

- Charlotte! - Eu peço abaixando a cabeça de vergonha.

- Deveria falar com o diretor sobre seu Daddy,  Lovely. DIREÇÃO AGORA! - ele grita me assustando.

- Mas eu não fiz nada, professor.

- Agora senhorita Reid.

- Valeu meninas - digo chateada.

- Me perdoa Loly.

- Tudo bem.

Sigo pelo corredor até a sala do diretor Madison, bato na porta e ele memanda abrir:

- Diretor?

- Sente-se.

- Eu só queria lhe dizer que a culpa não foi minha.

- Infelizmente vou ter que lhe deixar de detenção. 

- Tudo isso só porqur eu estava conversando? 

- Sim.

Legal, estou de detenção. 

- Ao menos que - ele começa a falar - eu ligue para o seu pai e ele venha até aqui.

- Pode ser.

Em menos de 10 minutos meu pai chegou, ele estava muito bravo e com razão.  Se sentou ao meu lado enquanto meu professor junto ao diretor contou o que houve e sobre o que nós estavamos falando.

Conclusão: fui dispensada mais cedo e teria de aguentar meu pai.

No caminho da escola pra casa ele não abriu a boca, estou esperando a bomba a qualquer momento explodir. Quando chegamos, ele me chama com os dedos para o seu escritório:

- Pai...

- Vai para o seu quarto. 

- Mas eu...

- Apenas suba.

- Tudo bem.

Estou confusa, ele não vai me matar? Estou de castigo? Melhor ficar quieta e subir.

》Mr. R 《

O que eu poderia fazer? Impedir dela falar comigo? Saber quem era? Eu no caso. Como impedir minha filha de falar comigo?

Confesso que sinto algo por ela, mas não por Lovely mas por Loly como se ela fosse outra pessoa.

Estou enlouquecido.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...