1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Incest >
  3. Nosso erro.

História Virtual Incest - Nosso erro.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Demoro para postar mas eu ando sem muita criatividade mas tenho novidades, vou lançar dois novos livros em breve :3
Bom, Aproveite a leitura ♡

Capítulo 6 - Nosso erro.


Fanfic / Fanfiction Virtual Incest - Nosso erro.

》 Mr.R 《

- Pai - ela se afasta depois do ar nos faltar.

- Lovely, filha me desculpa -  eu me sinto mal agora, ela não parecia brava apenas confusa.

- Podemos ir embora? - ela sorriu sem graça e ligou o rádio. 

Tocava The Who, ela mexia os dedos no ritmo da música, olhava às vezes para ela, chegamos e ela saiu sem muito dizer abrindo a porta mas logo percebeu que não havia energia. 

Fechei a porta, segui até ela tocando seu ombro, ela parou e respirou fundo:

- Onde guarda as velas? - pergunta em suspiro. 

- Na gaveta do criado mudo do meu quarto - digo baixo.

- Vem comigo? - ela toca minha mão. 

- Claro.

Sigo o som dos seus pés tocando o chão de madeira, sua mão delicada me puxa para subir as escadas onde ouço ela contar baixo os 14 degraus, a porta do meu quarto é a primeira.

Ela abre lentamente, indo até as velas e o pequeno isqueiro, eu acendi e coloquei ao lado da minha cama, acendi e dei a ela:

- Pra que essa? - ela questiona. 

- Para colocar no seu quarto - digo como se fosse óbvio. 

- Não posso ficar aqui até a luz voltar? - ela me pergunta. 

- Claro que pode filha.

- Ótimo - ela se vira e vai até um canto escuro e começa a tirar as roupas, ela achava que eu não ia ver, mas toda a sua silhueta era iluminada pela pequena chama - me empresta uma camiseta?

- Claro, pega essa - tirei a que eu usava e a dei. 

Ela pegou nas mãos, vi por canto de olho ela cheirar a gola dela e sorrir vestiu e logo se deitou ao meu lado.

Quando olho ao lado, ela estava mexendo no celular, eu lia um livro qualquer:

- Podemos conversar? - pergunto.

- Claro - ela me olha.

- Sobre o beijou... 

- Eu prefiro não falar sobre isso, foi um erro que cometemos.

- Nós? Pensei que o erro fosse só meu - digo confuso. 

- Sim, mas pai eu gostei - ela diz sem graça. 

- Gostou? - como a vela uma chama se acendeu dentro de mim.

- Sim, mas é errado pai - ela diz se aproximando.

- Eu entendo que é errado mas eu gostei, existe uma relação mais próxima do que o que aconteceu no carro? - Me aproximei dela e toquei suas bochechas.

- Derek isso é insano, eu estou amando tudo isso, mas vamos cair na realidade, somos pai e filha e não é certo.

- Esqueça o que a sociedade diz, filha.

- Como pai? 

- O que quer fazer? Seu coração pede pelo o quê? 

- Pai, meu coração nem sempre acerta principalmente nisso.

- Então você quer o errado não é? Quer o que tivemos... - eu me aproximei, meus lábios seguiram até a sua boca.

- O nosso erro - ela então me beijou, ela me beijou dessa vez, suas mãos estavam em volta do meu pescoço e me puxavam mais para ela.

Me preciptei ao agarrar seu quadril e colocar ela em meu colo, não quero sexo com ela, nem me vinha na mente fazer amor com ela mas confesso que eu estava duro.

Ela se soltou logo que eu a coloquei, me olhou sem graça mas voltei a beijar ela. Nos cansamos depois de 10 minutos nos beijando como fosse nossos últimos segundos de vida.

Dormimos como amantes, esquecendo o erro, esquecendo o nosso parentesco, esquecendo nosso sangue e focando apenas em nós.

》Little Loly《 

Acordo como se tivesse acordado de uma transe, olho para meu pai  que dormia calmo, logo me levanto confusa e ele acorda:

- O que foi?

- Erro, tudo isso é um grande erro, pai!

- Por que isso agora, filha? 

- Eu estou apaixonada! - digo algo qualquer para me livrar disso, não significa que não gostei eu amei mas era errado.

- Por quem? - sua expressão de tristeza me cortou o coração. 

- Por um cara na internet, ele se chama Mr.R.

- Sobre isso - ele é interrompido pelo celular que toca - como assim? 

- O que foi? 

- Eu irei levar ela o mais rápido,  chego em minutos ai.

- O que foi pai?

- Um tornado, ele chega daqui 2 horas e vamos para a casa do Tio Chris.

- Vou pegar minhas coisas.





Notas Finais


É isso ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam!
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...