1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Incest >
  3. Verdade ou desafio?

História Virtual Incest - Verdade ou desafio?


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Vou deixar para os próximos capítulos o encontro deles!
Aproveitem ♥

Capítulo 8 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Virtual Incest - Verdade ou desafio?


》Mr.R 《

- Nada, aquele maldito filme " Shame" com o Fassbender.

- Eu assisti, não achei incestuoso mas convenhamos que seria bem legal ele dar uns pegas na irmã - meu irmão diz e eu respiro aliviado igual a Lovely.

- Como esta lá fora?

- Bom, não há energia e por sorte não há feridos porém terão de passar a noite aqui, sinto que a qualquer momento essa tempestade pode voltar.

- Ótimo - Lovely resmunga.

- Querem comer algo? Trouxe salgadinho e refrigerante - ele mostrou para nós. 

Peguei um salgadinho, Lovely também e ele pegou outro, nos sentamos como anteriormente e começamos a conversar, depois de muito tempo e tédio, Chris dá a brilhante idéia de jogarmos verdade ou desafio.

Lovely se animou e pegou uma garrafa vazia e colocou e nosso meio, girou uma vez e caiu em Chris que sorriu animado:

- Verdade ou desafio?

- Humm, verdade - ele diz.

- Você já traiu? - minha filha perguntou. 

- Sim, algumas vezes.

- Sério? - disse como se fosse óbvio. 

-Minha vez - Chris rodou e caiu em mim - Verdade ou desafio?

- Desafio - disse orgulhoso.

- Diga em detalhes em quem você pensava quando se masturbou pela última vez - me assustei com o pedido indiscreto e babaca dele.

- Não!  Lovely está aqui, Chris.

- Desafio é desafio, pai - Lovely disse.

- Só para deixar bem claro, eu não me masturbo com frequência. 

- Claro - diz Chris irônico. 

- Eu pensava em uma jovem que eu conheci - Lovely me olha confusa, esperava que eu a descrevesse.

- Internet? - Chris questionou curioso.

- Exatamente - eu disse fazendo Lovely me olhar entristecida. 

- Safado, fica conversando com as meninas, ela já te mandou fotos? - Chris diz me enojando.

- Não! Já respondi - giro a garrafa e caí em Chris - Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Você já pegou a Karen? 

- Sim - eu já esperava por isso era óbvio. 

- Vou fazer uma lista de quem sua mãe sua já dormiu - digo para Lovely.

Chris gira e cai em Lovely:

- Verdade ou desafio?

- Verdade. 

- Minha sobrinha é virgem? 

- É - ela responde cínica. 

 - Cansei dessa brincadeira - digo qureendo acabar logo com isso.

- Porque? - Lovely pergunta.

- Nunca gostei dessa brincadeira, sempre envolvia um beijando ou outro forçado - digo me lembrando de momentos horríveis na minha adolescência. 

- Verdade isso mas sempre é bom beijar aquela gatinha - Chris diz.

- Tem lá suas vantages - Lovely diz me olhando - beijar é com certeza o único motivo pelos quais as pessoa jogam isso.

Ela se aproxima de mim, se senta no meu colo, aproxima seus lábios do meu e me beina, segure o ar por alguns segundo tentando me fazer criar coragem, eu a beijei de volta, sua língua, seu calor, seu desejo e todo aquele perigo.

Meu irmão nos olha, sorri malicioso, minha filha se solta de mim e olha para de forma atrevida e o chama com o dedo para se juntar a ela, ele a beija e a ega no colo, seria normal eu ficar duro vendo isso? 

Ele a tocava de um modo que eu nunca a toquei em toda minha vida, ela me olha e sorri suas mãos se aproximam de mim quando percebo estou sem camisa e meu irmão também e Lovely leva suas mãos até minha calça e abriu meu cinto:

- Pai? - Lovely me diz me acordando.

- Oi? 

- Falei com você.

- O que você disse? 

- Verdade ou desafio? 



Notas Finais


Gostaram?
Espero que tenham gostado e prometo postar com mais frequência.
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...