1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Três - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Três - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 3 - Três - Luiza


Luiza:

Aalyah: estranho né? Eu sei. É porque não viu o resto.

Aalyah: e não eu não vou te dizer como é...

Eu: osh eu nem ia perguntar...

Eu: mentira ia sim...

Eu: como posso ter certeza do que está falando???

Envio e ela não responde de imediato, então aproveito a pequena demora e Desço até o andar de baixo para ver minha mãe que acabara de chegar do trabalho.

– oi mãe!- digo e ela sorri, parecia estar bem feliz.

– oi meu amor!- me a próximo e ela beija minha testa.- como foi seu dia?

– normal, e o seu?- pergunto não iria dizer sobre a tal das mensagens, não agora. Ok ela estava muito feliz com algo.- já vi que foi bom...- sorrio.

– está tão na cara assim?- ela pergunta surpresa e eu afirmo rindo.- vou ter um encontro hoje, se importa se eu não jantar com você hoje? Posso desmarcar e...- ela diz rápido e eu a interrompo.

– não!! Pode ir!! Mas não vai me dizer quem é?- pergunto curiosa. Sinto meu celular vibrar em meu bolso, decido não ver agora.

– um colega do trabalho!- ela diz parecia querer fugir do assunto.

– Ok então.

Meus pais são separados. Meu se casou novamente assim que assinou o divorcio com minha mãe, que na época ficou bem arrasada, e atualmente mora com sua "nova família" na Flórida. Fico bem feliz que minha mãe esteja por fim deixando de lado um pouco seu trabalho no hospital para sair com alguém, me deixa feliz saber que ela está recomeçando...

Lhe dou um beijo na bochecha em despedida e subo de volta para o quarto, pego meu celular e olho as mensagens da Aalyah, e eu achava meu nome esquisito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...