1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Quatro - Aalyah

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Quatro - Aalyah


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 4 - Quatro - Aalyah


Aalyah:

Eu: não sei...

Eu: vou sair Luiza...

Eu: quando chegar resolvemos como te provo que sou uma menina linda... E meiga...

Eu: e que não quer te sequestrar...

Eu: bjs.

Pra falar a verdade eu não iria sair, mas não que eu quisesse fugir da menina que conheci por mensagens, apenas iria aproveitar que meus pais não estavam em casa para ver um filme com Gabi e Zack, ou melhor dizendo segurar vela pros dois.

Gabi simplesmente odeia quando eu não presto atenção no filme, se bem que ela passa quase o filme todo aos beijos com Zack e eu não digo nada.

[...]

Além do filme ser chato, ver a melação daqueles dois me deu sono e eu acabei dormindo pelo resto da noite, e só acordei no dia seguinte após ir para o meu quarto e Gabi e Zack para o de hóspedes.

Peguei meu celular para ver as horas, e tudo que eu vi foi minha tela de bloqueio com várias notificações do Whatsapp... Todas mensagens da Luiza.

Luiza: hey não me deixa aqui sozinha...

Luiza: ah não...

Luiza: volta aqui...

Luiza: afee minha mãe saiu pra ir à um encontro.

Luiza: e eu fiquei aqui largada, nesse mundo horrendo...

Eu: uh já percebi que adora um bom drama kk

Eu: me perdoe, se eu soubesse teria te feito companhia de algum jeito ❤

Eu: à propósito, bom dia!

Como ela não iria me responder de imediato resolvo por fim levantar e enfrentar o frio que fazia fora da minha cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...