História ♡Virtual Love! - Yoonseok♡ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Suga
Tags Yoonseok
Visualizações 32
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie! Espero que vocês gostem da fic!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Hoseok!


Fanfic / Fanfiction ♡Virtual Love! - Yoonseok♡ - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Hoseok!

Hoseok Pv's

Me acordei às 05:45 da manhã para poder ir para a aula. Era sempre assim: eu me acordo cedo, tomo um banho gelado, coloco a farda (que se resumia em uma blusa branca com o símbolo do colégio, uma calça de algodão azul  e um casaco azul com o símbolo), arrumo meu cabelo e passo um perfume e espero pelo meu tio, já que o mesmo me levava todo dia até a escola.

Bom meu nome é Jung Hoseok e essa é basicamente a história da minha vida...


             Quebra de Tempo...        


Aqui estou eu na aula de geografia, o nome do professor era Kim Namjoon, ou como preferimos chama-lo "Monstrão", ele tem 1,81 de altura e namora com o professor de artes, Kim Seokjin. Mas voltando a aula... ela estava uma definitiva bagunça, pessoas conversando alto, gente em pé, sem contar das gritarias. Pra variar eu estava conversando com meu amigo Kim Taehyung, eu era apaixonado por ele, só que o sentimento não era recíproco! Isso me deixava triste, mas a única coisa que eu poderia fazer era deixar ele ser feliz com quem ele quisesse. Nós dois havíamos entrado num grupo sobre "Daddy Kink!", eu consegui uma mommy, ela era da Índia, só que aí eu descobri a lunática que ela era, então no nosso terceiro dia de conversa eu a bloqueei.

Ouço o sinal tocar indicando que era a hora do intervalo. Eu e o Tae não tínhamos o costume de passar o intervalo juntos, ele ficava com os seus amigos: BaekHyun, Xiumin, Kai, Minzy e Seungri. Enquanto eu ficava com os meus que eram: o Daesung, a Bommie, a Chae, o GD e o Taeyang.


Continua?...


Notas Finais


Bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que estejam gostado.
Por favor me digam nos comentários o que acharam!
Beijinhos de luz da omma😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...