1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love >
  3. O começo

História Virtual Love - O começo


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


Capítulo nooovo *----* ❤
Desculpa a demora no horário, e que eu dormi de tarde e acordei agora :v

Algumas coisas sobre a fic:
Quando aparece " -> " e na frente da fala é porque eles estão falando NO JOGO

Quando aparece *privado de blablabla* é porque a personagem está falando com aquela pessoa NO JOGO

[...] é uma quebra de tempo

Prestem atenção nos nomes, e nos nick's das pessoas no jogo tá?! ;-)

NARRADO PELA JULIA - só alguns eps especiais ou com tretas que terão outro narrador, pois ela e a narradora e personagem principal.

Espero que gostem *--*

Capítulo 3 - O começo


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - O começo

Hoje é domingo, eu não sou muito fã de domingos. Não tenho nada para fazer, não tenho amigos para ir ao parque... E o pior de tudo: eu já li todos os livros e todos os mangás que tem nesse maldito quarto, e eu não estou acompanhando nem um anime, e também não tem nenhum jogo leg... 

Prin prin prin - Barulho de mensagem no Whatsapp. 

- Ei Juulia - É a Carla. 

- Oi? - Agora ela vai começar a falar de coisas desnecessárias a tarde toda.

- Noss que frieza, eu vi no Face q lanço um jogo de um anime ai, de ninjas. - Carla vendo coisas de jogos? Que milagre. 

- Naruto - Corrigi 

- Eeh isso ai msm - Revirando os olhos em 3... 2... 1...

- Qual o nome? 

- Noossa ela ta curiosa - Começou.

- Fala logo - Corte  rápido Tramontina. 

- Calma calma, é Narutoonline.tv - Parece que ela demorou dois anos pra digitar isso. 

- Obrigado, tchau. - Corte rápido Tramontina.

- Nossa, nn vai querer cvs comigo nn? Ingrata - Drama avista. 

- Não, tô entediada - Corte rápido Tramontina. 

- Tão tá, flw - Aleluia. 

Bom, agora eu não vou ficar sem nada para fazer, vamos ver se esse jogo é bom mesmo, já que é indicação da Carla, que não sabe nem jogar Mário Bross. 

[...] 

Nossa, já é 19:00?! Eu recebi a mensagem da Carla era 14:00. Bom que eu não fiquei a tarde inteira olhando para o teto, e o jogo também é legal. Bons gráficos, bons personagens, missões, guildas, pódio, boas evoluções e acessórios, também da para conversar com as pessoas. Sou Púrpura7 - Púrpura é uma linda cor - Sou nível 30, força de 7.293, todos os acessórios evoluídos ao máximo, iguais a minha equipe, 45° lugar no pódio de força, 18° no pódio de velocidade. 

Opa, o que é isso? Pedido de duelo pelo pódio? Nick: The Black 0, mesmo nível, força de 7.567, um pouco maior que o meu, mesmo personagem, 4 estrelas, eu também. Pedido aceito. 

[...] 

Foi uma boa luta, boas combinações de ambos os lados, muitos danos feitos de ambos os lados, e eu, obviamente... Perdi? O quê? Whatafuck? Merda mano eu lutei bem, o que caralhas aconteceu aqui? 

*** Sistema: Após uma ardua luta entre The Black 0 e Púrpura7, foi decidido um campeão: The Black 0 foi elevado ao número 38 no pódio de força, Púrpura7 rebaixado ao nível 48 *** 

Oh merda, eu custei chegar lá, filha da égua, eu vou passear você nem que tenha que jogar isso até meia noite. 

Pedido de mensagem. Pedido aceito

*Privado The Black 0*

-> The Black 0: boa luta kk 

-> Púrpura7: igualmente kk 

Tá brincando comigo né maldito? Eu ainda te venço. 

-> The Black 0: adc? 

-> Púrpura7: pod ser 

Pedido de amizade. Pedido de amizade aceito. 

-> The Black 0: achei q ia perder msm, vc luta bem 

-> Púrpura7: achei q ia ganha kk temos quase o msm tanto de força e msm nível

Falsidade avista. 

-> The Black 0: oq importa é as combinações, a força nn muda mt 

-> Púrpura7: concordo

Exibido? Não é possível, era só o que me faltava.

-> The Black 0: vc usou mt bem a combinação Gelo, Fogo, Cura/Água e Relâmpago 

-> Púrpura7: sua Terra, Vento, Lava e Fogo tmb foram mt bons, quase morreu em kk 

Que cheirinho de sarcasmo. 

-> The Black 0: é kk 

-> The Black 0: quer fazer missão em dupla? 

Que isso, forçando "amizade"? 

-> Púrpura7: agr nn, vou fazer algumas missões recompensadas e elevar os acessórios. 

-> The Black 0: que foi? ficou triste pq perdeu o duelo? Kk 

Você tem sorte por ter um computador nos separando, ou eu iria arrastar sua cara no asfalto quente. 

-> Púrpura7: nn seja exibido, foi só um duelo, tô precisando subir de nível

-> Tge Black 0: tão ta, flw 

Nem respondi, queria desbloquear logo os personagens que vinham com o aumento do nível. 

[...] 

Nossa, já é 22:19, e só subir 3 níveis, e minha força subiu só para 9.589, o que está acontecendo? Não pode ser que eu já esteja com preguiça. E esse jogo é tão bom, pena que a vida acaba rápido, e meu dinheiro para me ressuscitar também... 

*Privado The Black 0*

-> The Black 0: ei?? quer entrar na guilda? 

Tinha até me esquecido desse cara, vai começar a encher o saco de novo? 

-> Púrpura7: pod ser

-> The Black 0: vlw 

The Black 0 lhe convidou para participar de uma guilda. Convite aceito.

-> Púrpura7: tem como se trocar uma pedra de vida cmg?

Boa oportunidade para saquear o moleque.

-> The Black 0: pelo q?

-> Púrpura7: oq se quer? 

-> The Black 0: pedra da chuva, duas por cada pedra de vida

Tenho 20, vou dar 4 pra ele, pedras de chuva são raras. 

-> Púrpura7: tenho 4, pod ser? 

- The Black 0: pod ser 

Pedido de troca enviado. Pedido de troca aceitado. Troca realizada com sucesso.

-> Púrpura7: vlw, tava precisando

-> The Black 0: nd. parece q sua força aumentou kk até seu nível no pódio, me passou 

E a minha vontade de estourar sua cabeça na base da pedrada voltou. 

-> Púrpura7: hum, foi fácil 

-> The Black 0: exibida? quer lutar de novo? 

Eu exibida? Coitado dele, além de trouxa é iludido. 

-> Púrpura7: vai aguentar? 

-> The Black 0: coitadinha kk 

[...] 

Outra luta, quê isso? Eu virei uma criança competitiva? Pareço idiota. Mas pelo menos eu ganhei, otário, minhas combinações estão bem mais elevadas agora, e também estou com 5 estrelas. 

-> The Black 0: oq? impossível kkk vc conseguiu, parabéns 

-> Púrpura7: ai q irônico kk vlw 

-> The Black 0: ate q vc é legal 

Oh coitado, vive muito longe de mim, se me visse depois de falar isso iria retirar até as primeiras palavras que disse quando nasceu.

-> Púrpura7: kk vlw, vc tmb 

Tenho que admitir, ele é legalzinho.

- The Black 0: meu nome é Théo, e o seu? 

-> Púrpura7: Julia, so Théo? Theodoro...?? 

- The Black 0: eeh, so Théo, pode me chamar de japa, é melhor kk vc é da onde Julia? 

Direto... Desesperado por amigos, sei como é... 

-> Púrpura7: vc é japonês? sou de MG e vc?

-> The Black 0: descendente* algo contra? kk sou de SP

-> Púrpura7: nd, japas são legais, bom, na 2° guerra eu estava do lado do Japão 

-> The Black 0: kk, qual idade? 

-> Púrpura7: 17 e vc? 

-> The Black 0: 16 kk, mais velha aff

-> Púrpura7: bem feito...

[...] 

Nós ficamos ali, conversando sobre coisas totalmente aleatórias por um bom tempo, e eu não me senti desconfortável como me sinto com a Carla, deve ser porque estávamos sendo divididos por um notebook, e por centenas de quilômetros, mesmo eu não estando rindo de verdade, nem achando graça... Foi interessante, eu acho que fiz outro "amigo" virtual, já que eles não podem me conhecer, eu posso ser do jeito que eu quiser, e posso escolher contar a verdade sobre mim, coisa que eu nunca faço, e nunca irei fazer, não tenho vontade de estragar minhas "amizades" até virtualmente. 

- JULIA ABAIXA ESSA MERDA DE SOM QUE EU QUERO DORMIR - Lá vai a égua da minha mãe  começar a encher o saco. 

- AH VÁ SE FODER - Corte rápido Tramontina. 

E assim se instala o lindo silêncio dentro de casa, eu abaixei o som, estava meio alto mesmo. 

-> Púrpura7: ei japa, vou ir dormir, amanhã eu tenho aula cedo

-> The Black 0: eu tmb kk, boa noite 

-> Púrpura7: boa noite

Salvei o jogo e deitei na minha cama. Até que foi um dia legal, eu fiz a coisa que mais gosto: joguei a tarde toda, e fiz um "amigo". Sempre que isso acontece eu deito praticamente morta na cama e durmo a noite toda, esqueço o nome dos "amigos" que fiz, esqueço as conversas, esqueço o nome do meu personagem... Mas isso não aconteceu hoje? Porque? O nome "Púrpura7" fica piscando na minha mente, e uns flashes de "The Black 0" também, eu não sei, me senti realmente a vontade com aquele "Japa", ele realmente é legal, mas porque? Ele mora a quilômetros me distância, nunca irei vê-lo ou conhecê-lo pessoalmente, talvez seja por isso, talvez eu esteja com falta de conversar com alguém, tem muito tempo que não faço isso, na verdade, é isso mesmo. Bom, vou dormir, que já é meia noite e meia, e amanhã vou ter que aguentar a escola de novo.


Notas Finais


❤❤❤❤

Sei de nada :3
Espero que tenham gostado
Beijo no pulmão *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...